Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Colorado

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marcio Colorado

  1. O Parallels 5 é muito melhor que o fusion! Os testes estão ai espalhados para provar que o software é muito mais inteligente e veloz! Isso sem falar nos mágicos modos de exibição que interagem o MAC OS! Comprei e não me arrependo! Aos interessados, faça uma pequisa no google por 'parallels coupon' ou discount, vc sempre acha um descontinho legal para comprar sua cópia! falow.
  2. Poxa sacanagem! Não faz um mês que comprei o meu! Eles bem que podiam oferecer um upgrade free pra quem comprou de 3 meses pra cá!!! Pois afinal o bagulho é caro! hehehe Os caras podiam anunciar os upgrades um tempo antes e não ficar somente nos boatos! Enfim, é lógico que não vou comprar o novo, estou muito satisfeito com a máquina.... Outra coisa, o preço padrão não é o mesmo não! Custa R$200,00 a mais! falow!
  3. Se sua intenção é jogar até 3500 reais, pega um Vaio CW13. Até 3000 pega um MBW.
  4. Comprei meu MBP na Fnac online. Entrando por este link ele sai por R$3239 em 12x. Melhor que na Apple store educacional: http://www.fnac.com.br/loja-especial/hs-ol...-lance/736.html Cansei de esperar os upgrades do pro, que por hora são só especulações sem data definida, e quando acontecer, com certeza tornará o macbook pro mais caro.... Só não concordo com o amigo que falou que o Pro é inferior ao White atualmente, não sei aonde, por causa dos 90GB do HD? hehehe HD não faz diferença nenhuma com tantos HDs externos por aí e tão facil upgrade. O white é muito bonito, porém suja que é uma beleza, além de não ter o sensor de iluminação na tela que o MBP tem, dentre outras coisinhas... E a corpo de aluminio é uma diferença que vale a pena pagar! Agora to no nervo pra que chegue!!!
  5. Olá Pessoal!! Estou pronto pra compra um macbook Pro! Mas assim, se lançarem os novos com novos processadores, provavelmente o preço deve aumentar uns 1000 reais pelo menos não??? Eu não me importo com core i5, i7, para coisas que uso o core 2 duo da pro gasto, mas será que a placa de vídeo irá mudar também??? Agora fiquei com pé atrás.... Marcio.
×
×
  • Criar Novo...