Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JBM

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    O que me interessa não te interessa.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JBM

  1. Eu esperaria a próxima atualização. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  2. Aqui tanto o Hey Siri e o E aí Siri estão funcionando perfeitamente. iPhone 6+, fiz a instalação via DFU e restaurei backup do 8.2.
  3. Eu transporto o meu dentro de uma boa luva e embaixo do banco do passageiro. Fica escondido e acredito ser seguro até no caso de uma capotarem pois não sai fácil dali.
  4. Não tem. Procura um aplicativo para iPhone chamado Knock, já é uma excelente solução.
  5. Se você não se importar com o histórico do backup a minha dica é a mesma do José Roberto, apagar o disco pelo utilitário. Com a ressalva de fazer isso no método apagamento seguro mais rápido. Se mesmo assim não resolver ainda da para trocar o disco por um novo.
  6. Desculpa, não me liguei. Nesse caso eu recomendo a compra do original no eBay. Tem dezenas de vendedores altamente qualificados que enviam barato e de um jeito que não te dê custos alfandegários adicionais. Qual é o modelo do seu MBA?
  7. JBM

    mpb: 8 ou 16gb?

    16GB são desnecessários para vc. Quando vc achar que deve trocar para 16GB realmente já vai estar na hora de trocar a máquina pois o gargalo vai estar em outros componentes.
  8. Saí do Pro para o Air 2013 e não me arrependo. Primeiro comprei o 13 básico para ver que me atendia e depois comprei o TOP (i7/8GB/512) e não volto mais para a linha Pro nem a pau. E nem precisa comprar o TOP pois a diferença de performance do i5 para o i7 do Air é pífia. O obrigatório é comprar com 8GB pois eles não são atualizáveis. O SSD tu encontra no ebay se quiser atualizar mais tarde, inclusive quando sair 1TB em um futuro próximo.
  9. No meu acontece quando fecho e abro em seguida. Problema comum com muitas reclamações no frouxo da Apple. Logo sai alguma correção.
  10. No meu Onkyo funciona perfeitamente. Se for o caso do HT não aceitar ( o que acho difícil ) procure se informar se ele tem entrada de áudio via cabo óptico. Aposto que tem.
  11. MacBook Air 13" 2013 - i7 + 8GB + 512SSD Smart TV Samsung 46" LCD - 46F7500 Smart TV Samsung 64" Plasma - 64PLF8500 Buffalo Drivestation DDR 3TB - (Um lixo, não comprem, estragou em 1 semana e me fez perder uma porrada de arquivo. Sorte que a Time Capsule me salvou).
  12. Para os que estão com o 10.8.3 e irão fazer uma instalação limpa para o Fusion Drive. O correto é usar 100% no lugar de informar o tamanho em GB ou TB. No caso do exemplo feito o correto é diskutil cs createVolume 5BF43202-B204-4EDA-A1C7-F09AA228C105 jhfs+ Macintosh\ HD 100% Não que a outra forma não funcione, mas essa é a correta. Abs
  13. Nunca na história deste país meu MacBook esteve tão instável. Não recomendo a 10.8.3 beta, permaneçam na 8.2. Iniciando uma formatação em 3, 2, 1... Abs OBS: Não consegui editar, então tiver que criar + 1 post.
×
×
  • Criar Novo...