Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kahramelu

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre kahramelu

  • Data de Nascimento 02/27/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de kahramelu

  1. O problema ainda nao foi resolvido! Ele continua desligando sozinho, e as vezes pede para dar RESTORE!! Vou entrar em contato com a apple suport!
  2. assim que chegar em casa vou restaurar! Eu comprei pelo net, na App Store! Vou enviar email pra eles!!
  3. Pessoal, comprei um iPhone 4s a pouco mais de 1 mês, mas de 1 semana pra cá ele vem desligando sozinho, várias vezes ao dia!! Para ligá-lo novamente tenho que pressionar o home e o botão superior!! O que será isso??
  4. tenho calibrado a cada dois meses!
  5. Pessoal, hj tuve um grande suto!! Peguei meu macbook para usar, o mesmo estava com 95% de bateria, quando sua bateria estava com mais ou menos 80%, peguei meu iPad (que estava com 5% de bateria) e pluguei no macbook para sicronizar e pegar um pouco de carga! Todavia, após 40 min, a bateria do meu Macbook caiu para 25%! Será que foi por causa que o iPad que estava carregando? Ou é a vida útil da bateria do mac que está acabando? A mesma possui 300 ciclos em 1 ano e 10 meses de uso!! beijos
  6. acabei de ganhar um braquinho, é pefeito!! Lindo!! Bjs
  7. Já tive um iPhone, excelente celular! Atualmente tenho um BBerry e também adoro! O que deixar MUITO a desejar no blackberry é a falta de aplicativos legais, mas para isso tenho o iTouch! Tenho a intenção de comprar o iPhone 4, mas, nao preentendo me desfazer do bberry... vou ficar com um chipe em cada, pronto! hehehe
  8. a minha dock é assim: bjs
  9. Eu estava com o mesmo problema, o macbook pro travava toda hora, para abrir o pages, travava! Estava insuportável!! Levei na assistência e lá trocaram meu HD!... Pronto, resolveram meu problema! )
  10. nunca usei o linux, mas apesar disso, não troca o sistema do Mac por nenhum outro, ainda que o pc seja mais potente
×
×
  • Criar Novo...