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joaohess

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  1. Mestre! Era isso mesmo! Bizarro.... Valeu!
  2. Alguém já viu isso? Como resolver? Meu Parallels não aparece na pasta Applications, mesmo mandando o Spotlight ou o App mostrar o app no finder!! https://drive.google.com/open?id=1d4PaBjgq0BhcNBQmYfj0AXsJHw-qhZkR Obrigado
  3. Queria tirar uma dúvida com vocês pra ver se minha impressão é verdade. Sempre achei ruim o jeito de compartilhar fotos do Photos. Poderia ser tudo mais simples (envia um link para a pessoa, acessível de um browser, e a pessoa pode adicionar fotos que são automaticamente enviadas para os seus dispositivos). Ao invés disso, você é obrigado a criar um outro álbum (este, compartilhado - ou seja, terei um "Viagem X" nos meus álbuns e um "Viagem X" nos meus álbums compartilhados) e a coisa mais bizarra: o compartilhamento não é instantâneo. Mesmo que as fotos já estejam no iCloud, o Photos faz o upload tudo de novo. É isso mesmo? Pq sempre demora muuuuuito para as fotos aparecerem num álbum compartilhado que criei. Pergunto porque não faz sentido nenhum (ainda mais com o Google Fotos dando um banho), mas queria conferir se numa dessas eu que não estou usando a melhor forma de compartilhar fotos.
  4. Eu consegui, mas tive que usar minha conta americana. Roos, você que usa sua conta americana, sabe dizer se os filmes da iTunes Americana tem legenda em português? Queria evitar usar minha conta dos EUA pq não sou eu quem paga a fatura do cartão de crédito americano, mas se é pra ter mais opções e a Siri, valeria a pena experimentar
  5. Que estranho, pq também setei tudo aqui em Inglês e nada... A tua conta iTunes é brasileira? Já to achando que possa ser isso
  6. Pois é, mas você está conseguindo usar a Siri ou está falando da busca manual? Está no BR ou fora? Pq nem a Siri eu consegui... E realmente, era a melhor função para mim, e não consigo usar...
  7. Uma das coisas que mais me interessaram na apresentação AppleTV 4 foi a busca integrada. Não precisar ir até o Netflix ver se tinha o filme que eu queria, e se não tivesse, então sim ir à iTunes Store seria fantástico. O problema é que não consigo fazer funcionar. Sempre que busco algo, ele só traz resultados da iTunes Store. Esta função está atrelada à Siri? E existe alguma forma de ativar a Siri, ainda que em inglês? Já mudei língua, os Formatos Regionais, desativei os Serviços de Localização, e não consigo utilizar. Alguém conseguiu ou usar a busca integrada ou a Siri, ainda que em inglês, no BR? Obrigado
  8. Meu app Boleto Scanner, da desenvolvedora TTrix, deixou de funcionar no iOS 9.2.1. Ele envia os códigos de barra via WiFi para o meu Mac. Alguém mais sofreu disso? Deve ser alguma coisa de segurança na nova atualização; alguém sabe como contornar? Obrigado
  9. Tive o mesmo problema... Estranho, porque comprei um SSD justamente pela maior confiabilidade em relação a um HD e agora vejo um monte de gente tendo problemas.... Dá uma olhada no meu tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/97138-meu-ssd-estragou-o-que-fa%C3%A7o/
  10. "Como não AMAR esta empresa? Semana passada, meu MacBook Air 13" Mid '12 deu problema no HD (SSD). Infelizmente, um dos motivos pelos quais comprei um SSD é pela confiabilidade maior em relação à um HD normal. Levando na assistência técnica, foi constatado o problema e me passaram o orçamento. Pasmem: R$2.155,00 - e minha garantia estava expirada a apenas 43 dias. O suficiente para eu querer arrancar meus cabelos (o mesmo computador, novo, custa USD1.100). Resolvi ligar no suporte da Apple Brasil. Após um atendimento EXECPCIONAL, de pouco mais de 10min, muito atencioso e PRESTATIVO, fui informado que eles cobririam totalmente o reparo, dado o meu caso. O atendente ainda me passou os dados para contato direto com ele em caso de problemas. Ser a marca mais valiosa do mundo e a maior em mkt cap não vem à toa. Poucas sabem ENCANTAR como a Apple. Eles perderam um SSD, mas confirmaram um CLIENTE e um FÃ pelo resto da vida."
  11. Apesar de estar fora da garantia, um dos principais motivos pelo qual escolhi o Air SSD era pela maior segurança em relação a um computador HD (pelo fato de não ser mecânico). Minha mãe já perdeu 2 HDs em Macs antigos. Além disso, no meu MacBook Air antigo (early 2008), sofri 3 vezes o problema da fechadura que quebrava. Ou seja, apesar de não cogitar trocar, tive muito azar com MacBooks (e cuido bem deles - raramente saem da minha mesa ou da mesa do escritório). Vou tentar ver com a Apple pra ver se consigo um pouco de solidariedade, pois problemas no SSD ouvi que são raros, e acontecer pouco mais de 1 mês após o termino da garantia da muita raiva. O "não" eu já tenho. O seu SSD da kingston você comprou aonde? Abraços
  12. Bom Dia, Semana passada, meu MacBook Air 13" Mid '12 (128GB) começou a apresentar problemas no SSD. Minha garantia acabou dia 28/08/13 Domingo perdi definitivamente meu SSD (ele não era nem mais reconhecido pelo sistema) e mandei na MundoMac aqui em São Paulo. Hoje chegou o orçamento: Pasmem. R$ 2.015,00 pela troca do SSD (128GB) R$ 140,00 de mão de obra TOTAL = R$ 2.155,00 O que vocês me sugerem (fora pagar este absurdo)? Vou tentar ligar na Apple hoje ver se eles não cobrem isso, mas caso não cubram, onde posso comprar um SSD compatível e por quanto? Obrigado
  13. Assisti ao video todo e não encontrei nada que mencionasse isso... Em algum momento ele comenta e eu não vi? Alguém sabe como fazer?
  14. Olá, Primeiramente, acho estúpido o iTunes ainda armazenar apps de iDevices (especialmente agora com o iCloud), até porque não rodam no mac. Sempre deixei desabilitada esta opção; organizando os apps diretamente do iPhone/iPad (se quero reinstalar um app, basta ir à AppStore e baixar de graça). Hoje pela primeira vez fui sincronizar meu iPad no iTunes 11 e percebi que o checkbox de Sync Apps desapareceu. Assim, o iTunes iria transferir todos os meus apps do iPad para o Mac, ou iria apagar todos os apps do iPad. A Apple realmente removeu esta opção? Para músicas, Filmes, Livros, Podcasts, etc... o checkbox continua! Alguém sabe como contornar isso? Abraços
  15. O 41 é o código de longa distância da TIM, minha operadora. Eu mantenho os números neste formato porque tenho muitos contatos de DDDs diferentes, e estou frequentemente fora da minha área...
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