Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noodle OS

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Noodle OS postou

  1. Fiz uma instalação limpa do Sierra no meu MBP 15 2011, mas o desempenho deixou a desejar. Engasgos constantes, alto consumo de bateria e memória Ram, me forçaram a voltar ao El Capitan. Obs: Fiz um upgrade há 2 anos na máquina. 16gb RAM e 250 SSD
  2. No meu MBP só não apareceu o noatime quando digitei o comando mount | grep " / ". Será que fiz algo errado?
  3. Recomendo a JBL Jembe. Tenho ela e a qualidade do som é ótima. Agudos, médios e graves bem equalizados.
  4. Olá pessoal, estou prestes a comprar um suporte MStand e gostaria de saber a opinião de vocês, se o investimento vale a pena ou se existem outros suportes mais em conta ou melhores que este. Achei o design dele muito bacana e a altura perfeita p/ mim, que uso bastante o MBP. Abraço
  5. Eu tenho um com apoio de gel da Kensington, acho muito bom. Você encontra ele por volta de R$ 60 ou até menos se pesquisar bem.
  6. O Meu MBP 15 2011 chega no máximo a 70º C, isso quando faço uso pesado de processamento e vídeo. Quando utilizo apenas o Safari ou assisto vídeos no Youtube, Netflix, ele não chega a 50º C. Pelo visto, em comparação aos Macs dos colegas, eu posso ficar tranquilo em relação à temperatura do meu MBP.
  7. E aí pessoal, tudo bem? Então, abri esse tópico, para saber qual a opinião de vocês sobre estas duas opções de speakers da JBL para utilizar no meu MBP. Caso alguém já possua algum dos dois, conheça alguém que tenha ou quiser sugerir outros speakers de outras marcas, sintam-se à vontade. Os dois modelos que tenho em mente são esses; http://www.jbl.com/estore/jbl/us/product/productDetails.jsp?pid=JBL%20JEMBE http://www.jbl.com/estore/jbl/us/products/JBL-Pebbles/JBL%20PEBBLES_JBL_US?skuId=JBLPEBBLESBLKAM_JBL_US Grato.
  8. Uso 16gb no meu MBP 15 e funciona muito bem.
  9. Cara, eu uso o magican, que além de monitorar teu Mac, ainda faz a função do cleanmymac, dando uma geral no teu OSX. E o melhor... É free!! http://www.magicansoft.com
  10. O safari realmente está show de bola. Gostei bastante. Bye Chrome!!!
  11. Eu sempre fiz a instalação limpa quando novos OS eram liberados. Mas dessa vez optei pela atualização, foi rápido todo o processo, por enquanto está rodando tudo muito liso aqui no meu MBP!! Espero que continue assim.
  12. Tenho 16gb Ram 1333Mhz no meu Mac e vem rodando liso aqui, ainda mais agora que dei um up e coloquei um SSD nele, agora está perfeito.
  13. Recomendo o Mail, pelos motivos já expostos pelos colegas. Só me queixo de uma coisa que vem acontecendo há algum tempo. Meu mail não encerra de imediato, as vezes chega a demorar 1 minuto. Alguém sabe o que pode estar acontecendo com esse app?
  14. Poxa, que azar o meu então, praticamente vai virar um peso morto na minha mesa. Andei dando uma olhadinha nessa HP que você me indicou, acho que irei comprar uma p/ meu home office. Você citou a questão do firmware da impressora HP, o cuidado ao qual se refere seria quanto à atualização? Sendo assim, você acha mais correto que eu não atualize ela? Realmente não contava com essa mancada da samsung.
  15. Olá colegas do MM. Recentemente adquiri uma impressora a laser do modelo descrito no título do post. Como ela é 110v e a região onde atualmente resido a tensão é 220v, acabei optando por comprar um estabilizador de 1000va para, enfim, poder usar essa bendita (Sim! Um estabilizador, sei que muitos não são fãs de estabilizadores,rsrs). Sendo que após usar ela no mac pela primeira vez, venho percebendo que muitas das vezes ela simplesmente não imprime. O mac informa que a impressão foi concluída, mas quando na realidade, ela nem sequer imprimiu o documento. O intrigante, é que testei ela no PC do meu pai e ela funcionou perfeitamente. Daí gostaria do auxílio dos colegas para quem sabe, solucionar este problema. Ah! Já tentei baixar os drivers que constam no site da apple para impressoras samsung, mas ao instalar, o próprio instalador informa que o formato do disco não é compatível com o driver. O que vocês acham que devo fazer? Abraço WebRep currentVote noRating noWeight
  16. Bem, segue o meu cantinho, ainda falta comprar algumas coisas, mas no momento tô feliz com minha área de trabalho. IMG_0103 por vinicius164, no Flickr
  17. Eu particularmente gostei, devido à mudança de layout do iOS, de cara muita gente não gostou, mas acredito que após a liberação dele p/ público, muita gente irá mudar de opinião. Aguardo ansiosamente p/ usar a versão final deste remodelado iOS. Tomara que essa novidade da Apple seja bem vista pelos amigos.
  18. Pelo menos, a princípio, dando uma olhada no site reclameaqui, a empresa está com um ótimo índice de satisfação e realmente os preços lá estão muito bons. Valeu pela dica amigo. Abraço
  19. Pensei nessa possibilidade, contudo não consigo excluir a partição, pois quanto tento, aparece uma msg informando que não foi possível prosseguir com a exclusão da partição. Estou meio que perdido, pois me considero meio novo quando se fala em mac. Agradeço pela ajuda colegas.
  20. Sim, aparece a opção, mas quando seleciono o windows, o problema continua. P/ terminar de dificultar ainda mais as coisas, agora pela tarde, finalmente consegui entrar em contato com o setor técnico da Apple, o ''suposto''técnico após ter tomado ciência do meu problema, me passou alguns comandos para serem executados no meu mac. Resultado, segui todas as instruções a risca e o problema não foi resolvido e ainda por cima, depois dos comandos realizados, meu hd SSD de 128gb agora só reconhece 60gb e o bootcamp agora não está mais funcionando corretamente. Resumindo, ligo para Apple para solucionar meu problema, nao consigo resolver e ainda por cima transformam meu hd ssd de 128 em 60gb, já que todo o procedimento feito no meu mac foi realizado seguindo as ''ordens''do supremo técnico do setor avançado da Apple Brasil. Aí eu me pergunto: E agora José?!!
  21. Já tentei, mas o problema realmente não é a mídia, comprei o dvd original do Windows anteontem, crente que iria dar certo, mas o problema persiste. O pior, é que não estou tendo qualquer tipo de suporte por parte da Apple, já tentei por diversas vezes falar com o setor técnico, mas infelizmente não consigo obter resposta ou orientação alguma por parte da empresa. Já estou pensando seriamente em me desfazer do mac e comprar outro notebook. Pq pelo visto não irei conseguir resolver este problema.
×
×
  • Criar Novo...