Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexRoss

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de AlexRoss

  1. Eu dei uma olhada aqui e essa está como 5100 e não como 5300, apesar que não deve ter também, mesmo assim Obrigado, Tem algum kext ou programa ou configuração para quando eu fechar a tampa do Notebook ele suspender????
  2. Estou também com problema no wireless, o meu é Intel Shirley Peak (Shiloh) 3x3 HMC Wireless WiFi Adapter PCI Será que existe em algum lugar a kext dessa?
  3. Bom, consegui instalar o Snow e sem apagar o windows, vou ter que achar Kexts de som e de video por enquanto, valeu pela ajuda, se puderem me ajudar, postei logo acima as configuracoes do meu note. valeu
  4. Eu já tenho um Backup de todos os arquivos e tals,, se perder ja tenho, só queria saber se pode-se instalar com o windows ou é melhor formatar tudo e instalar o windows depois do Snow...
  5. Eu queria fazer o dual boot com o windows, entao o ideal seria formatar tudo o HD e instalar primeiramente o Snow em uma parte particionada GUID, dai depois disso daria para instalar o windows 7 em outra?
  6. Então para instalar o Snow terei que formatar o HD inteiro por Mac OS Extended (Journaled), e precisa necessariamente com partição GUID? O problema é que para formatar desse jeito tem que ser o HD inteiro, ele nao aceita formatar assim só a parte particionada que já tem. E se for uma outra versão como a iDeneb ou iAtkos v7? Será que posso instalar em uma partição que já exista sem ter que formatar a outra que seria a que está o windows 7 no momento?
  7. Opa, Para começo de conversa eu ja vou falando que tenho o windows 7 64x instalado hehe, estou tentando instalar em outra partição que criei, será que é isso ou tem como instalar assim mesmo?
  8. Opa blz, vou ver e tento tirar uma foto decente hehe
  9. Olá, Também estou tentando instalar o snow leopard do hazard, e instala tudo certo, mas quando reinicia para na tela da maça. Não sei se fiz do tipo certo, mas a configuração ta ai, se puderem me dar uma "luz" agradeço hehe Placa mae Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP Pavilion dv5 Notebook PC chipset North Bridge: Intel Cantiga PM45 South Bridge: Intel 82801IM ICH9-M Processador Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core 2 Duo, 513 MHz (7.5 x 68) Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1 Video Descrição do dispositivo NVIDIA GeForce 9200M GS Tamanho da memória 256 MB Audio IDT 92HD71B7 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller PCI nVIDIA Unknown @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller PCI Rede Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI Intel Shirley Peak (Shiloh) 3x3 HMC Wireless WiFi Adapter PCI SPD Nome do módulo Hynix HYMP125S64CP8-S6 Tamanho do módulo 2 GB (2 ranks, 8 banks) Tipo de memória DDR2 SDRAM Velocidade da memória DDR2-800 (400 MHz)
×
×
  • Criar Novo...