Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digão

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Digão

  1. Ola pessoal, comprei o novo Apple TV segunda feira agora e estou muito satisfeito com o produto! Realmente é muito bacana, a única coisa que me deixou chateado é a função de espelhamento da tela do iPhone 4S, ficou com bastante lag! Mas isso eu sei que não é culpa do Apple TV e sim do roteador que tenho, ele é um D-Link ADSL2 modem/roteador com taxa de 150mb e esta a uns 7 metros com algumas paredes de distancia do meu quarto, o sinal no meu macbook fica cheio mas no meu iPhone e Apple TV fica bem fraco :/... Então pensei em comprar um Airport Extreme, preciso de um roteador com boa taxa de transferencia para tentar diminuir o lag no espelhamento e com boa cobertura de sinal pois minha casa é um pouco grande, o Extreme tem 300mb de taxa de tranferencia ne? Alguém me indica este roteador da Apple ou um outro?
  2. Olha eu instalei o Snow primeiro pelo cd que veio junto com o macbook, iria instalar o Lion so semana que vem depois de comprar e colocar 4gb de ram... mas a ansiedade não deixou e ja coloquei o Lion, e olha que estou pensando seriamente se valerá a pena comprar, pois o mac ta rodando liso so com o upgrade do SSD!! hehe. Como o macbook white é da minha mãe ela tinha apenas uns 50gb entre musicas, fotos, videos, arquivos e documentos então resolvi não usar o Time Machine, antes de trocar o HDD pelo SSD guardei tudo de importante num HD externo como se fosse um pen drive msm rs, foi bom que a gente exclui muita coisa desnecessária! Ai depois de instalar o Lion fui passando tudo para o mac novamente, foi mais demorado e trabalhoso porém fiz uma instalação limpa num sistema zerado!
  3. Acabei comprando um da OCZ! O agility 3, e o Macbook white esta simplesmente sensacional! Parece novo, liga em 12 segundos haha... abro vários aplicativos ao msm tempo, e roda tudo liso! Estou usando o Lion com apenas 2gb e msm assim fica tudo perfeito, mas estou pensando em colocar 4gb para ficar redondo! É um SSD de 120gb SATA 3, mas meu macbook é SATA 2 ou seja nem estou utilizando o máximo do SSD, e msm assim ja esta muito melhor que meu HDD antigo xD olha, esse Agility 3 veio os 120gb certinho msm, fiquei com medo de vim uns 110gb mas ele veio ate um pouco a mais hehe 120,03gb. Outra dúvida galera, sobre o TRIM. Li que o Lion ja possui suporte para habilitar o TRIM automaticamente mas apenas com SSDs vindos de fabrica da Apple, dentro dos macs. E tbm achei que é possível forçar o sistema a habilitar o TRIM para SSDs de terceiros pelo terminal e/ou por um aplicativo chamado TRIM Enabler. Mas alguns dizem que isso pode não ser bom e causar algum problema posterior no sistema e na performance do SSD! Alguem pode me explicar isso melhor? Será que a Apple irá liberar a habilitação do TRIM automática em atualizações futuras?
  4. nao foi isso, o que aconteceu foi que o HD que comprei e instalei no macbook white da minha mae parecia nao funcionar de alguma maneira. O mac ligava, fazia aquele som clássico e a tela ficava branca para sempre, nao aparecia nem a maçã, senso assim nao conseguia instalar o Mac OS X. Daí coloquei o HD do meu macbook pro, nele estava instalado o Lion. Quando coloquei no macbook white funcionou perfeitamente, só nao ficou tão liso quanto no meu macbook pro pq o white so tem 2gb de ram. E quando coloquei o HD defeituoso que estava no macbook white no macbook pro, o mac ligava mas nao dava boot, a tela ficava preta e com um som de apito. Esqueci de de testar o HD que comprei no meu macbook pro, mas como era um HD baratinho de 5400rpm resolvi devolver logo e comprar outro com pelo menos 7200, mas acabei escolhendo pelo SSD msm hehe
  5. Vlw pela resposta Vinicius, estou pensando em comprar esse Corsair GT msm, mas só fiquei em dúvida de uma coisa, li na internet algo sobre a controladora do SSD, uma tal de Sandforce e que ela nao seria tão boa, e por isso as fabricantes em geral estariam parando de usa-la em seus SSDs. Mas depois achei tbm, ate msm no forum do site da Corsair que por meio de atualização do firmware do SSD o problema era resolvido. Alguem tem algo a falar sobre isso? E outra pergunta, como faz para atualizar o firmware do SSD depois de instalado no Mac? Tbm já pensei em tirar o driver para colocar um HD, mas seria um pouco trabalhoso, e como o macbook white é da minha mae, 120gb é o suficiente hehe
  6. Putz, seria engraçado de não fosse trágico! Que gambiarra o cara fez!! haha xD Dei uma olhada nos preço dos SSDs da intel no mercado livre e são bem mais caros do que destes que achei interessante, todos com 120gb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233947741-hd-ssd-corsair-force-gt-120gb-sata-3-25-ssd-c-kit-p35-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233201424-hd-ssd-ocz-vertex-3-sata-3-120gb-pronta-entrega-_JM
  7. Ola pessoal, a dúvida é essa, simples e direta rs. Pesquisando pelo mercado livre, vi que o preço médio dos SSDs de 120gb estão por volta de 500 reais, quero comprar um para colocar no macbook white mid 2010 mas estou com uma dúvida mortal de qual escolher pq como disse o preço é praticamente o msm, entao nao quero escolher pelo valor e sim pela qualidade, velocidade etc. Ja vi um da Corsair, outro da kingston e tbm um da OCZ... Aguarda opnião de vcs!
  8. Desculpe pessoal, mas a cada a dia que passa eu estou ficando mais confuso e indeciso rsrs xD. Resolvi investir msm num SSD, e vi que os de 120gb estão numa média de 500 reais pelo mercado livre e em alguns sites, mas estou numa dúvida mortal entre qual escolher! :/ Já vi uns da Corsair, outros da Kingston e tbm da OCZ. Como disse a diferença de preço entre eles no SSD de 120gb é muito pequena então nao estou escolhendo pelo valor, queria saber qual é o melhor msm na prática! Qual tem mais histórico de problemas, qual se porta melhor no macbook, qual tem mais velocidade... Obrigado pela atenção de vcs e desculpe novamente pelas mudanças constantes de escolhas rsrs
  9. Ou seria esse o a linha de SSD da Corsair mais recente? Qual é a diferença? hehe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233947741-hd-ssd-corsair-force-gt-120gb-sata-3-25-ssd-c-kit-p35-_JM
  10. acho q encontrei o que queria! achei esse SSD da Corsair no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225651560-hd-ssd-corsair-force-120gb-sata-3-25-solid-state-drive-_JM O preço parece estar muito bom pelos 120gb ne? Mas queria saber de vcs se este SSD da Corsair é considerado bom, e tbm se essa é uma versão talvez muito antiga?
  11. Vlw pela resposta. Mas estou com uma duvida, esse HD hibrido é SATA 3 certo? e o macbook white é SATA 2 ne? Sera que dá certo?
  12. vlw pela dica, ja tinho lido sobre ano passado mais nao me liguei muito nele. Agora pesquisei mais afundo e achei bem interessante! Realmente parece valer a pena, porem ta dificil de acha-lo para compra :S. Por acaso vc sabe algum site brasileiro que o venda novo?
  13. fui no site da OWC e dei uma olha nos HDs e SSDs e achei o preço dos SSDs bem interessante, o de 120GB fica um bom investimento. Alguem aqui ja comprou lá, pelo que vi o envio fica uns 50 dolares, demora muito para chegar? To pensando seriamente em comprar um SSD de 120GB la!
  14. e um SSD para Macbook white (o ultimo lançado antes de pararem de fabrica-lo)? esse OCZ Vertez 3 é SATA 3, queria saber se esse macbook white tbm é SATA 3 e suporta esse SSD?
  15. aqui tbm esta ruim de ver videos do youtube no safari :S. Qualquer outro site funciona bem, como o Vimeo e alguns videos de sites como da globo e do Lance Esportes. Dou o play e ele trava um pouco, apenas depois de algum tempo ele fica normal. No Chrome roda de boa!
×
×
  • Criar Novo...