Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus F.

Membros
  • Total de itens

    2336
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus F. postou

  1. Tem sim. Baixe esse aplicativo e abra-o: http://cl.ly/Emfh Pronto! A Biblioteca vai estar visível sempre Pode excluir o App depois.
  2. Valeu pelo feedback Carolos! Vou dar uma pesquisada sobre essa
  3. Não é que ela sumiu, é que no Lion ela é oculta por padrão Faz assim: Aperta Command+Shift+G, e digite ~/Library que ela aparece Ah, e esse "tio" que você colocou no tópico não é o correto. O certo é Shift+tecla do lado do 1.
  4. Haha, que confusão em. O HangeDock conheço desde os primórdios Vejam só:
  5. UAU! Eu não sabia que dava pra upgradear o processador! Pelo que eu sabia ele era soldado
  6. Pois então, que instalem e usem como OS principal. O aviso estaria dado!
  7. Haha. Deem uma olhada: http://cl.ly/Ektj Existem inúmeros artigos/blogs/tópicos/seja lá o que for falando mal da Comic Sans.
  8. Eu também tenho ambos no iPad. Mas esse WOG aí é meio paradão.
  9. Muito provavelmente. Vou ver, wait. -- Sim, é bivolt!
  10. 5 mega. Não sei hahaha. Abre o Youtube e manda rodar um vídeo em 720p. No Apple TV será igual
  11. Bom cara, vamos a alguns pontos: Você assiste bastante filmes? Você usaria o stream de media via Wi-Fi do iTunes>Apple TV? Você tem uma rede N (Wi-Fi)? Você assina/assinaria o Netflix? Se as respostas forem sim, manda bala, pode comprar!
  12. haha. Memes gonna win. SINTO que esse cara fez essa conta pra vender coisas.
  13. Ok, concordo em partes. Mas poderia tem um aviso bem formulado, algo do tipo: Ao Baixar e Instalar o Mac OS X Mountain Lion DP você concorda que existem bugs e erros, e não haverá nenhum tipo de assitência técnica para tais. Algo mais formal do que isso, sei lá. Não acho que seria uma má ideia tornar os betas públicos, muito pelo contrário.
  14. Sim Vinicius. Ele tem machos de todas as entradas/saídas do Mac. MagSafe, Ethernet, USB...
  15. Matheus F.

    Problemas no Dock

    Não é o Finder que tem haver com isso, e sim a Dock. Abra o Terminal, e digite: killall Dock [/CODE] Muito provavelmente não vai adiantar, mas não custa tentar. Se ainda não adiantar, vá para a raiz do HD, e vá em: /Sistema/Biblioteca/CoreServices/Finder/Contents/Resources E veja se o ícone do Finder tá normal:
  16. É. Frescuras da Apple. Sabe-se que quem usa Mac muito geralmente é mais "curioso" do que o normal, e tem vontade de testar o OS que está por vim. Mas não, SÓ DEV, via $100 dólares. Sacanagem...
  17. Ah, sei lá em cara. Pra mim, todas as memórias funcionam da mesma forma. Diferentemente de HDs/SSDs, que precisam ser de uma marca boa né, visto que seus dados vão estar neles. Quanto a Apple, eles tem controle de qualidade sim. A Dell também tem, e o hardware/PCs/Notebooks dela são ótimos Só que aí é outra história né. É a questão do sistema operacional. Mas quanto a hardware, as duas(Apple e Dell) tão no mesmo patamar.
  18. Eu "metaforei" Não é o HD que tá gargalando, muito menos o processador. Os 8GB de RAM são o suficiente também. Tem algo errado aí mesmo
  19. Cara, vem tudo da china. Incluseive seu Mac! É tudo feito por chineses escravos, e vem tudo via conteineres pra cá. O que muda é a MARCA, nada mais.
×
×
  • Criar Novo...