Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durlag

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Localização
    São Paulo/SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Durlag

  1. Opa tudo bom?

    Estou interessado no AW Series 5, sou de SP Capital. Ainda disponível?

    1. Gfruas

      Gfruas

      Sim me chama no WhatsApp 11 972692821

  2. Está com cara do famigerado problema da GPU, dê uma pesquisada melhor sobre isto que ocorre em modelos próximos do seu.
  3. Durlag

    placa logica

    Complicado mesmo. Meu antigo MacBook Pro 2011 entrou no recall da GPU onde a placa foi trocada, acredito eu, e algum tempo depois apareceu um problema no slot inferior de memória, que parou de funcionar e o bicho não liga (3 beeps of death). Não existe diagnóstico para tal, muita gente com esse problema e sem solução viável, só o básico: troca a placa lógica ou usa somente 8GB kkkk. Ridículo. Deu um belo adeus à Apple... dasvidaniya, carniça.
  4. Dá uma lida aqui: https://macmagazine.com.br/2015/06/12/drive-caddy-de-uma-nova-vida-ao-seu-mac-trocando-o-drive-optico-por-um-ssd-com-este-acessorio/
  5. Pois bem, tirei o caddy e deixei somente o SSD. High Sierra instalado com sucesso.
  6. Pois bem, tirei o caddy e deixei somente o SSD. High Sierra instalado com sucesso.
  7. Estou com este mesmo problema no meu Macbook Pro Late 2011. Minha suspeita é que troquei o HDD por um SSD e instalei um caddy com um HDD. Li em alguns fóruns que a verificação de firmware é feita com uma base offline e que muita gente que substituiu HDD por SSD, principalmente da OWC, estão tendo este problema. Amanhã vou tentar reinstalar o drive ótico e deixar só o SSD, vamos ver se instala.
  8. No meu Macbook Pro 2011 dá erro de firmware, algo relacionado a ter um SSD "não Apple" e um HDD via caddy. Vou tentar tirar o HDD e ver se só com o SSD instala.
  9. O meu setup é muito parecido com o seu: SSD Intel + Optibay com 1TB, porém em um Macbook Pro, só não fiz o Fusion Drive. Quando montei essa config criei um Fusion, mas a performance não ficou legal. Fiquei aproximadamente um mês, mas nunca notei este comportamento que você relata... depois disto desfiz o Fusion e deixei OS e aplicativos no SSD e todo o resto no HD, incluindo a Home. Ficou bem mais rápido e responsivo, e com o tempo não degradou, inclusive ficou melhor! A única observação é sobre o TRIM no SSD, de sempre observar se está habilitado.
  10. Camarada, notei este mesmo comportamento no meu Macbook Pro (SSD Intel e HD 1TB com optibay, sem Fusion) e, depois de pesquisar muito, vi que o TRIM estava desabilitado. Depois que habilitei (Google for it), tudo ficou lindo novamente.O que observei: a cada grande atualização, o TRIM é desabilitado (driver). Aí preciso ir lá e habilitar novamente. Abraço!
  11. Uso uma Smart Case no meu iPad 4, fantástica... recomendo.
  12. Recorde de reclamações no site ReclameAqui, não era pra menos né... lixo mexicano querendo explorar uma legislação cheia de buracos, e ainda por cima onde a maioria da população não sabe se defender diante destas barbaridades. Sofri por 3 dias com este serviço porco... moro em SP/Capital, próximo ao centro, e contratei o serviço para avaliação e devolvi 3 dias depois. E ainda quase paguei multa de R$ 900,00 se não estivesse bem esperto com eles. Bando de Filho da P%@#$. Só no Brasil mesmo... bem feito pra eles, que vão pro buraco, empresinha exploradora do cacete. Desculpem, pessoal. Momento revolta engaged.
  13. Salve, pessoal. Todo arquivo que copio via SMB para o meu outro PC, pela rede, o Mac cria um outro arquivo oculto no mesmo local, iniciado com os caracteres ._ e o seguido do nome do arquivo original. Creio ser algo relacionado ao Spotlight. Não quero que ele crie estes arquivos... há alguma solução? Pesquisei um pouco aqui no fórum, não encontrei nada parecido. Qualquer ajuda será muito bem aceita. Abraços. Jefferson.
  14. Impressionante o poder destrutivo da Microsoft! Ela está em todos os segmentos!
×
×
  • Criar Novo...