Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ceo_bill

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ceo_bill postou

  1. ceo_bill

    Ciclos da Bateria

    Aqui no meu iBook G c4 tá com 84% de saúde segundo o iStat PRO. Porém a cada vez q coloco o carregador no note, ele conta um novo ciclo!!!!! Já ta com 114 ciclos. E eu não espero acabar pra colocar carregar, coloco ele com uns 35%. O que há de errado?!
  2. auhuauh e ae kra! Já morei ae um tempo... curto bastante ae! Entao.. fui numa empresa aqui, bem recomendada. E... orçaram em 300 um HD de 40 c/ a MDO. Acho q vou fechar nessa mesmO!
  3. Entao.. vlw a dica. Mas não sou capaz de fazer isso não...hheehe! Nem me arrisco! Achei um lugar aqui que só trabalha com Notes há varios anos. Já liguei la, ja trabalharam com notes Apple e vou retornar a ligação para saber os preços! Vamo na fe! vlrew galera
  4. Na AT vai sari 400 a troca por um HD novo (segundo o kra Apple) de 80Gb... Só que tenho q mandar por sedex e tals.. + uns 80 reais ae! Qria saber se eu posso comprar outro HD, talvz em uma loja por aqui e fazer a troca por aqui mesmo. Já que o ibook nao tem + garantia.
  5. Nao tem um programa q eu possa colocar em um pen drive pra tentar repar o HD?!
  6. Pois entao... nao tem nada q eu nao possa perder. Mas... tem q ser na AT? a mais perto de mim tá 500km e o orcamento q me passaram é de 400 reais! !!!
  7. se alguem puder me add no ichat pra ajudarrr!!!! to acessando o forum de um iMac DV. ceobill@mac.com
  8. Ow, fiz uma reinstalação do Mac OS X Tiger.. dai reiniciei e ele tava mto lerdo, travando... alias travou no finder e tive q desligar forcado pelo botao do iBook. Dai resoli bootar pelo DVD do OS... e verificarpelo Utilitario de disco. Vi que: o HD ta em vermelho dizndo pra substituir por um HD funcional e o SMART: falhou!! E agora, morreu de vez? nao ha nada a fazer?!?!
  9. Tenho um iMac G3 DV 400mhz c/ 320 de ram.... e uso ele pra net, organizar minhas fotos, músicas, planilhas e trabalhos da facul e baixo algumas series (em alta resolucao nao rola)... mais pra uso pessoal mesmo!
  10. ahauahauh é da minha Library... não é coletânia.. é um CD só. Eu gosto ué! gosto nao se discute nao é?
  11. opa.. tava errrado mesmo, é sem o underline portanot pra me add digitem: ceobill vc ta add.... apareceu aqui! mas nao ta legal a conexao com vc nao, ta tda hora fazendo buffering! msn: fabricio_franciscatto@hotmail.com iChat: ceo_bill legaaaaal!
  12. ah legal! to usando... qm quiser me add la: ceo_bill tééé
  13. já to no iChat tb: MAC: fabriciofranciscatto Tée!
  14. Que negócio de OS diferente pro MBAir?! Explica melhor ae... nunca vi comentários disso! ??!!???!?!?! Cara , não é nada de anormal , é como todos os cds do SO que vem com cada maquina , percebeu já que o cd que vem com um macbook não roda num IMac??São adaptaçoes do SO pra cada maquina rodar melhor , pra você não sentir a diferença de um pro outro e ter estabilidade total. É comum isso , não é outro SO , apenas algumas pequenas alteraçoes que fazem a maquina ter uma performance melhor no SO. Ahh nao sabia disso não!
  15. Que negócio de OS diferente pro MBAir?! Explica melhor ae... nunca vi comentários disso! ??!!???!?!?!
  16. ceo_bill

    Leopard Sumiu?

    Não é PC é Mac.... odeio qdo chamam meu computador de PC! Caso as pessoas nao saibam, a sigla PC significa "Personal Computer", e o Mac é "PC" tambem. Ah.. mas a gente costuma diferenciar computadores Apple e não Apple por MAC e PC respectivamente não é?! Afinal... pelo OS que as máquinas estão usando já nao diz + nada... MACs rodam Windows, rodam Linux... PCs rodam Hackintosh, rodam Linux... Não é?! !? !? !?
  17. O meu tb acontece isso, ou pior, qdo o Google trás resultados de Portugal pra mim!... E ta Português_BR na minha conta Google.
  18. ceo_bill

    Leopard Sumiu?

    Não é PC é Mac.... odeio qdo chamam meu computador de PC!
  19. O Rafael Fischmann deu a dica em outro tópico e vou colar aqui pra ficar no lugar certo: "Sim, basta copiar a biblioteca do iPhoto (normalmente em ~/Pictures/), do iTunes (~/Music/) e Mail (~/Library/Mail/) que vai tudo. Se quiser tudo mesmo, procura os arquivos de preferências deles também em ~/Library/Preferences/. []'s, -Rafael Fischmann." vlewwww
  20. Hum, valew... facinho entao! Daí vou criar um arquivo DMG pra ficar tdo num lugar só e sem alteração! brigadooo
  21. Vlew "pss"... uma outra dica que recebi é gravar os arquivos em uma imagem DMG... com tudo que eu preciso pois assim mantenho os arquivos que o Windows não suporta tais como: arquivos de recursos, permissões de arquivos e links (alias). Vou tentar essa idéia. Abraçooo
×
×
  • Criar Novo...