Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcomar

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcomar

  1. Olá pessoa. Tenho um Thunderbolt Display que parou de funcionar faz algumas semanas. Levei para o concerto em uma autorizada e o diagnóstico foi a placa lógica estaria queimada. Segundo a empresa ele está ligando mas por conta disso ele não "levanta" a imagem. O valor da placa + mão de obra ficou "apenas" R$ 1.900,00. Será que vale a pena cotar na própria Apple (no caso em São Paulo / Morumbi) ou existe alguma outra alternativa para cotações? Abs.
  2. Olá para todos. Tenho um iPhone 5 e de um tempo para cá ele começou a ter um comportamento estranho ao colocar para carregar. Ele fica dando muito mal contato e muitas vezes fica intercalando entre carregando e não carregando muitas vezes... As vezes tenho que tirar e colocar o cabo várias vezes para ele começar a carregar. O cabo é o original da Apple e em outros devices ele funciona normal. Já tentei limpar com cotonete a entrada Lightning mas sem sucesso. Alguém já teve o mesmo problema? Qual solução?
  3. Pessoal, notei que estou sem som no meu MacBook Pro de 15'' - Fazia umas semanas que estava usando direto no Thunderbolt Display, que continuar funcionando perfeitamente o som. O problema é quando tiro do monitor, eu fico sem som. Quando vou em Sound nas preferências, não aparece nenhum item input nem output. Está em branco! Quando inicio o sistema, ouço o som inicial do Mac normalmente. Quando vou no Windows, via Bootcamp, ele também funciona o som. No Parallels fica sem som. Já procurei a respeito, e fiz laguns procedimentos (http://www.hightechdad.com/2011/02/10/no-output-audio-devices-suddenly-on-your-apple-macbook-macbook-pro-or-macbook-air-try-these-7-fixes/) mas não rolou! O que faço agora?
  4. Estranho parceria do iPad 2, tem até câmera. De qualque forma valeu, vou tentar ser delicado com ele.
  5. Isso, como na foto: http://cdn100.iofferphoto.com/img3/item/209/917/804/smart-cover-leather-cover-case-for-apple-ipad-2-7ebb1.jpg Então dá pra digitar e usar normal nessa posição!?
  6. Pessoal, estou querendo aproveitar o Black Friday e comprar uma Smart Case para o iPad 2. Minha dúvida é: Quando ele está na horizontal (parecido com um dock) o iPad fica "usável"? Posso tocar na tela, digitar, etc. ou ele vai ficar caindo para trás? Alguém tem e pode comentar?
  7. Fala pessoal Tenho uma pergunta sobre as licenças de iOS e minha aplicação. Estou desenvolvendo uma aplicação para rodar em um monte de iPad's (mais de 100) para uma empresa de consultores. Minha idéia é ter uma interface web, e sincronizar os dispositivos no iTunes. Pesquisando bastante descobri que há um limite para 100 licenças no iOS Developer Program quando usado para ad-hoc. Em contra partida, o iOS Enterprise Program não há limites de distribuição, mas também somente uma empresa pode fazer o cadastro e precisa de um número gringo (DUNS) para tal, o que a empresa não tem hoje, sem contar que somos uma agência, e pelo que eu entendi, o cadastro é feito pela empresa que contrata. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma solução para isso. Seria possível cadastrar várias contas de desenvolvedor comum para usar mais de 100 licenças? Abraços!
  8. Na verdade já tinha feito isso e ele não tinha configurado, pois o Mail estava aberto. Fiz com ele fechado e rodou. Valeu pela ajuda e as dicas de como usar o fórum.
  9. Pessoal, estou tentando configurar o e-mail @me no Mail do Mac mas não estou tendo sucesso. Já o atualizei para o 10.7.2, aderi ao iCloud e estou com uma conta @me funcionando quando acesso pelo navegador. No Mail coloquei seguindo um documento no site da Apple com a conta IMAP mail.me.com e SMTP smtp.me.com ambos com SSL. O que faço? Abs.
  10. Legal, mas preciso liberar o atual amanhã. Precisaria salvar essas informações em um outro HD até que o novo chegue na próxima semana. Vou pesquisar sobre isso. Valeu! Vou tentar com o Time Machine. Costumo usar ele para fazer backups dos arquivos pessoais, mas não completo.
  11. Olá para todos. Estou comprando um novo MacBook Pro e enquanto ele não chega, preciso fazer um backup do meu atual. Ele tem 500 GB de HD (mas uns 300 GB em uso). Como faço para criar um backup que depois seja fácil para "importar" para o novo Mac. Quero manter o usuário do sistema, e-mails, apps, etc. Existe alguma alternativa ao Carbon Copy ou só com ele?
  12. Mesma coisa aqui. Quebrando a cabeça para resolver o downgrade.
×
×
  • Criar Novo...