Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabioformac

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabioformac

  • Data de Nascimento 10/22/1983

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Fabioformac

  1. Olá estou tentando rodar o Need For Speed Carbon no meu MACBOOK PRO. O problema é que a tela fica escura o jogo fica rodando mas com tudo indefinido, mau posso entender as telas. Existe alguma configuração aplicavel a Nvidia??? Ajudem......
  2. Pois está dando errado. Acontece exatamente do jeito que falei... é o utilitario padrão que descompacta o arquivo arquivo para .zip.cpgz Que raios é esse .cpgz???????
  3. Oi, pessoal tenho um arquivo em Zip, mas quando vou descompacta-lo ele cria outro arquivo Zip mas com a extensão .Zip.cpgz e esse descompacta novamente o arquivo inicial novamente como zip. (mas com um 2 acrescentado ao nome.) Qual programa devo usar para descompctar em Zip. Já tentei uns que descompactam em Rar mas não da certo. Obrigado.
  4. Ok... Obrigado pela ajuda. O Meu é um MacBook Pro Unibody 13' 2009/2010
  5. Existe algum modelo que sirva?
  6. Oi... estou pensando em trocar o hd do meu Macbook Pro. Existe alguma restrição para por um HD de 1Tb? Estou enteressado nesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141...pm-8mb-sata-_JM Sei que é um pouco mais do que preciso para agora, mas a vida é digital, e logo esse espaço será até insuficiente.
  7. Já peço desculpas caso haja (tenho quase certeza que há) um tópico explicando isso, mas não encontrei mesmo. Bom já baixei Doom 3 e agora Sid Meier's Pirates! para o Mac, mas não consigo instala-los. Preciso grava-los em dvd? Como faço para instalar jogos no Mac? Aprendo quase tudo sozinho ou na net, mas estou penando para jogar no mac.... Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...