Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phcunha

Membros
  • Total de itens

    168
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre phcunha

  • Data de Nascimento 06/10/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Últimos Visitantes

2537 visualizações

Conquistas de phcunha

  1. Então… to atrás desse bom técnico hebehe
  2. Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!
  3. Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece). Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer). Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar?
  4. Pessoal do RJ, recomendam alguma assistência na cidade do RJ, de preferência na Zona Sul, que não seja iPlace e afins? A bateria do meu MacBook Pro 2019 está com "manutenção recomendada", apesar de ainda estar segurando bem a bateria... A iPlace me cobrou 200 reais só pra abrir o laptop, e mais 500 pra fazer uma limpeza!
  5. O Rafa Fischmann no começo do ano postou uma case que transforma um AW9 (se não me engano) em ultra. Porém o link que ele postou não funciona mais, o produto não está mais disponível no AliExpress. https://macmagazine.com.br/post/2023/02/03/video-transforme-o-seu-apple-watch-num-ultra/ Alguém tem uma sugestão de uma case dessas?
  6. Não precisa comprar o da Belkin. Esse é igualzinho e MUITO mais barato: https://a.aliexpress.com/_mPqBcFs eh o que tô usando em casa com um iPhone 13.
  7. Pessoal, alguém conhece um técnico de confiança no RJ capital, de preferência na Zona Sul, que faça manutenção de Macbook Pro? Digo em relação à uma boa limpeza externa, de teclado etc. Nunca fiz, ele já tem mais de 5 anos e me atentei agora que algumas teclas estão começando a grudar... Obrigado!
  8. Na verdade eu preciso mesmo de recomendações de com fio, pq sem fio já tenho Airpods! Mas valeu pela sugestão!!
  9. Essa troca de orelha pode ser uma boa hein! Valeu pela dica!
  10. Vou usar no laptop. Tenho umas reuniões um pouco mais longas do que deveriam durar e a bateria do airpod não sustenta
  11. Olá!! Queria uma ajuda de vocês para achar um fone de ouvido in-ear com o melhor custo benefício para fazer videoconferências. Ou seja, com ótimo microfone!! Com fio. Já tive um da AKG, que veio comum celular Samsung que eu tinha, achei bem bom. Marca conhecida por microfones né! Atençao! Não quero um over-ear não!!! Obrigado pessoal!
  12. Pessoal, vcs sabem como criar atalhos de teclado semelhantes aos que temos no MacOs / iOS?
  13. Seu iPhone 6S tem muito mais tempo que meu AW, provavelmente. E se chegou até aqui com 93% de saúde de bateria, temos uma raridade!
×
×
  • Criar Novo...