Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celso Dantas

Membros
  • Total de itens

    287
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Celso Dantas postou

  1. A pergunta é: Você sabe programar? Se não, o melhor é comecar com C, passar pra um C++, ou mesmo começar em objetive-c. O problema é que ela é uma linguagem um tanto diferente das mais populaes, como Java,C, C++, C#.
  2. nao crie um arquivo .cpp ou .c e mande compilar. Crie um novo projeto no XCode, sendo este C++ Tool ou Standart Tool na seção Command Line Utility e altera dentro do Main dele o que vc qr mudar. Qndo vc criar o projeto ele ja cria o arquivo .cpp ou .c com os links pras bibliotecas necessarias. =] E C++ o main é tipado. int main () { printf("teste"); return 0; }
  3. Tem o Navicat. Eu gosto bastante dele. E tem um no proprio site do mysql, o MySQL Administrator e Query Browser, mas esse ultimo é ruinziiiiinho. O Navicat tem a versão lite gratuita.
  4. Acho complicado. Mas se achar alguma coisa, manda pro post! =D
  5. O superdrive do meu macbook é um UJ-857E, eu só achei no eBay o UJ-857 (sem o E no final), alguem sabe se tem algum problema? Eu comprar e terminar nao funcionando... pá. anyone?
  6. Da sim, ou vc pode fazer isso com o Apple Script (Se tiver interesse em aprende-lo) OU fazer com o DashCode e fazer um widget Html/CSS/JavaScript pra isso. Tlvz seja o ultimo seja o mais facil. Se bem que com o automator fazer isso tb nao deve ser dificil. =]
  7. Você pode usar o XCode sim pra compilar, agora tem que criar um projeto C++ Tool ou Standart Tool na seção Command Line Utility. Ai é mandar bala. =] Qlqr duvida. Manda.
  8. Procura saber quais as portas esse servico usa. Ai vai no seu router e direciona essas portas pra sua maquina. Possivelmente vai ter q colocar as portas (de tanto a tanto e o tipo, poe BOTH) e qual o computador que vc vai direcionar essa brecha. pronto. =]
  9. http://www.winsupersite.com/showcase/ip ... ens_02.asp e dele sendo atualizado em um PC http://www.winsupersite.com/showcase/ip ... review.asp fonte: http://www.macrumors.com/2008/07/08/mor ... al-iphone/ =]
  10. Na verdade o calculo é (599+transporte) * imposto + lucro. O imposto é cobrado em cima do preço do transporte tb. ¬¬ Eu tb acredito que o iPhone nao deve chegar aqui (nos planos caros) por seus 400 reais. C!
  11. Se aparecer em sua tela: "Instale antivirus" pode ter certeza q eh um virus. Trojans só conseguem "instalar" no mac se vc colocar a senha do adm. E der permissao pra ele. Pelo menos é o q reza a lenda. =] qm ja pegou um virus no mac. levanta a mao.
  12. hehe. Q legal. Legal é o final do post ele falando do 'principal argumento' da apple e sobre os acentos e cedilha. =P
  13. Com o Parallels é só instalar o windows normalmente, e atualizar o sistema que ele já deve instalar o IE7 normalmente. Ou vai na pagina da microsoft e baixa. E só roda no windows mesmo, emulado (via Parallels) ou bootcamp. Tanto faz.
  14. Pra iPhone Xcode e só. =P baixei e to estudando ObjC. E tentando tomar coragem pra fazer alguma coisa pro Mac e iPhone pra brincar. =]
  15. como o kaze falou, vai precisar de um conhecimento de programacao e gastar boas horas estudando. Além de ser interessante também saber um pouco de design patterns. E to com o kaze. Excel tlvz seja o melhor. Se tiver interesse de aprender a programar, tentar uma linguagem mais generica como C. Fuga por enquanto de Java, C#. São linguagem q obriga conhecimento de orientacao a objeto e pode ser meio cedo pra entender. =] Eu voto em C e/ou excel.
  16. Eu vi o mesmo na loja do Iguatemi aqui em Salvador, em frente à praça de alimentação no terreo. Eu qro q ele xegue logo. E q não venha com um tiro no pé. =P
  17. Nao é mais indicado comprar memoria Dual Channel pros macitoshes nao? Sei que os macbooks funcionam a dual channel, e comprar memorias separadas, não é uma boa pratica.
  18. tb nao desligo nunca. no maximo coloco ele em sleepmode. =] e so reinicio qndo tem update.
  19. Patola. Meu macbook esta com EXATAMENTE o mesmo problema q que o seu. Rachadura embaixo do trackpad e na moldura do monitor (ao lado onde tem a saliencia pra apoiar no topcase). Levei na assistencia aki de salvador, e eles bateram foto do macbook dizendo q iriam mandar email pra apple pra verificar se é problema ou é "mal uso". Estou aguardando resposta ainda. E espero nao me chatear, pq é problema de projeto do macbook e nao meu. Segunda vou ligar pra la.
  20. q legal. nao sabia q tinha mono pro mac. =] boa dica mesmo!
  21. comprou as memo onde nego? to qrendo upar meu mac tb. pelo menos 2GB. e colocou q marca?
  22. Eu tenho interesse de entrar. Nao sei o quanto um projeto assim andaria pra frente. Mas como já falei. Sou desenvolvedor (estagiario! =] ) e estou estudando ObjC no momento buscando comecar Cocoa em breve. Seria legal ter mais alguem estudando junto comigo (ou q ja saiba) pra trocar informacoes. Ai seria legal abrir um repositório pra troca de arquivos. celsodantas@gmail.com meu contato pro googletalk e/ou msn. pelo googletalk (eu uso o iChat e da pra fazer videoconferencia) acho mais facil da gente trocar info. adiciona interessados. E só pra adicionar. A versao atual do ObjC é a 2.0. Só funfa no 10.5+.
  23. Acho que só via Virtual Machine (VM). desconheco qlqr funcao/ide do framework .net pra mac. ou pra outras plataformas (q nao o MONO pro linux q nao eh oficial).
×
×
  • Criar Novo...