Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Ioppe

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Guilherme Ioppe

  1. Era isso mesmo, quando abri o fio da antena estava completamente solta, encaixei tudo novamente, fechei e funcionou. Obrigado!!!!
  2. Hmm vou desmontar de novo daqui a pouco pra ver se é isso mesmo. Valeu!!!
  3. Esqueci de um detalhe, o processo foi o seguinte: fizemos o upgrade de memoria, colocamos os parafusos, ligamos para ver se reconheceu as memórias, desligamos e com ele ainda aberto formatamos para instalar o Leopard, pois antes tinha o tiger. Só depois disso tudo é que fechamos o mini.
  4. Bom dia pessoal, Fiz um upgrade de memória no mac mini, após fecha-lo o airport não conectava na rede wireless. Acabei de abrir novamente e com o mini aberto fica perfeito, mas quando fecho, ele perde sinal e não conecta de jeito nenhum. O que poderia ser? Obrigado!!!
  5. É rápido para abrir, alterar, salvar e etc? E esse lance que o pessoal anda falando que a vida útil do time capsule é curta, é geral ou caso isolado? Abraço
  6. Exatamente, armazenamento e compartilhamento de arquivos. Temos por volta de 5 macs, a idéia é usar o Time Capsule no lugar do velho servidor de arquivos e ainda assim acessar determinado arquivo, abrir, alterar e salvar novamente. Desses 5 macs, somente 2 ou 3 terão essa rotina de acessar/alterar/salvar arquivos. Obrigado.
  7. Bom dia pessoal, Aqui na agência temos macs e um servidor de arquivos PC, e temos diversos problemas, como lentidão, arquivos deletados, arquivos corrompidos e etc. Gostaria de saber se é possível utilizar o time capsule como servidor de arquivos e se seria bom ou até melhor que o pc. Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...