Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D4C

Membros
  • Total de itens

    373
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que D4C postou

  1. D4C

    Problema com legendas

    Fala pessoal, tudo bem? Depois que instalei o OSX El Capitain o Perian parou de funcionar e não carrega mais as legendas no Quicktime, o VLC não é uma opção pra mim pois não consigo usar o Airplay com o Apple TV (trava demais), estava usando o Airflow mas do nada também parou de exibir as legendas e eu realmente não sei o que está acontecendo. Vale lembrar que o Perian estava funcionando bem para essa função de carregar as legendas usando o Quicktime mas do nada parou, já desinstalei e instalei de novo e nada resolve. Se alguem puder dar uma luz, agradeço! Abraço
  2. Se não rolar nada até o fim de semana eu vou pedir pra entregarem na casa de um amigo em londres, vai ser o jeito.... Mas de qualquer forma to participando da campanha também, acho justo, vamos nos unir e ver no que dá. Baixem o app atraves de uma conta americana e peçam pra entregar no endereço de algum amigo que more fora, depois ele envia por correio pra cá, acho que no momento é a unica soluçao.
  3. Você fez a pergunta, logo, eu deduzi que você já tinha um mouse para testar...
  4. Faço isso direto aqui no meu mbp, é normal.... Alias, pra evitar esse tipo de pergunta, testem as coisas antes de perguntar porque ai facilita a vida de todo mundo. As vezes são coisas que nem precisam de perguntas, um teste já resolveria o problema antes de perguntar.
  5. Bom, se até dia 30 não for resolvido isso é melhor copiarmos todo o material em que o Jobs diz que TODO IPhone 4 vendido até dia 30 terá direito a um case e levar no PROCON. Simples assim. Alias, a Apple tá deixando a desejar já não é de hoje, hoje tive que tirar meu cartão de credito na minha conta no ITunes porque ele simplesmente não aceita meu codigo de segurança e não permitia que eu fizesse atualização dos apps que eu COMPREI. Fora o safari né??Que é outra piada, faz o sistema todo congelar por alguns segundos em diversos momentos, parece windows....
  6. Cara, testa com outro chip, de outra operadora e se não funcionar devolve e pega um novo.
  7. O IPhone 4 só suporta do IOS 4 pra cima.
  8. Depois que peguei um na mão no começo da semana fiquei atiçado, não deu outra, peguei o meu ontem na TIM perto de casa. A menina tinha falado que chegaram 40 e quando cheguei lá tinham apenas 4!!! Cara, o aparelho é lindo demais, robusto pra caramba, comparando meu 3GS antigo com ele é sacanagem, o 3GS parece Xing Ling perto do 4. A bateria acabou rapidinho, mas fiquei mexendo nele o dia todo praticamente, quero ver como será daqui pra frente, vou postar depois aqui o que eu achei da bateria usando normalmente. Se for medir agora é sacanagem, to curtindo o bixinho ainda e não deixo ele quieto 1 segundo.
  9. Não, nem é bom, o logo só acende por causa da tela. Se a tela está acesa, o logo também estará. Quando você fecha ele, a tela automaticamente apaga e com isso o logo tambén.
  10. Sempre que atualiza dá uma zoada mesmo, tenta apagar as configurações anteriores e parear o IPhone novamente, como se fosse a primeira vez.
  11. Cara já tem tempos que a Apple tá vacilando com atualizações em geral, no meu IMac eu simplesmente não consigo atualizar nada, sou obrigado a fazer download de tudo no meu macbook e depois mandar pro IMac. Com firmware de IPhone a mesma coisa, eu nem perco mais tempo mandando o ITunes baixar e acabo pegando direto pelo link que funciona melhor. Não sei o que está havendo mas já faz um bom tempo que tenho problemas com QUALQUER atualização da Apple, comigo só funciona baixando diretamente do site.
  12. Há a diferença grande de preço sim, mas justifica né??Afinal o leque de possibilidades que se abre é enorme, pra quem quer algo mais completo acho que vale o investimento.
  13. Cara, nessa nova versão não sei se compensa pra quem é brasileiro, primeiro porque só funciona com conta na itunes store americana e segundo que você vai precisar de uma conexão de internet perfeita porque o novo Apple TV não possui mais hd e só recebe streaming. Compensa mais você comprar um MacMini e usar de media server ligado na TV.
  14. Aproveitando, segue o link do mesmo site que você passou mas com a LX3: https://www.pluginformatica.com.br/loja/pro...gem_lcd_3pol_pr
  15. Pretende trabalhar profissionalmente com foto ou é apenas algo que gosta e quer apenas aprender um pouco mais e tirar fotos boas?? Uma DSLR as vezes não é o que você precisa, fora que hoje em dia existem compactas excelentes e com uma qualidade bem comparavel a de algumas DSLR's. Além do mais o gasto não vai parar por ai se você optar por uma DSLR, vai querer boas lentes pois as do kit não são muito boas e o custo de uma boa lente é quase o preço de uma camera nova. Dá uma olhada na Lumix DMC LX3, é bem pequena e usa lente Leica (qualidade inquestionavel, quem conhece sabe!), filma em HD e é bem pequena porém poderosa. Eu mesmo tenho duas DSLR e as vezes sinto falta de uma camera assim para o dia a dia, é uma camera bem versatil e vai te dar bons resultados em imagem. Eu particularmente não compraria as compactas da Canon, são boas cameras mas a concorrencia nesse nicho ta batendo mais forte, a Canon nesses ultimos tempos está se empenhando mais na linha profissional e ai eu acho ela imbativel mesmo. Dá uma olhada nas Nikon's compactas, Leicas e Lumix (Panasonic) que garanto que vai achar muita coisa boa. Tente avaliar todos esses pontos antes de mais nada, mesmo que se objetivo seja fotografar profissionalmente mas por enquanto não tem experiencia alguma, seria legal começar devagar pra ter certeza que é o que você quer e se leva jeito. Espero ter ajudado! Abs
  16. D4C

    iTunes 10

    O last.fm dá de 10000 a 0 no Ping, achei bem fraco o Ping, mesmo porque só funciona com a ITunes Music Store (ou seja, nada no Brasil).
  17. Se criou uma rede ad-hoc não vai ter internet mesmo, você precisa criar uma rede de outra forma, tem que ir no sharing e depois em internet sharing. Lá você vai ter opção de criar uma rede, colocar o nome, senha e tudo mais. Se é só pra se conectar perto do IMac tudo bem, mas se quiser ir mais longe ai é aconselhavel comprar um roteador wi-fi mesmo.
  18. D4C

    iTunes 10

    Esse icone é muito horrivel, tá muito Windows like, vou procurar um melhor e substituir com certeza! Alias, a Apple anda decepcionando demais, não era mais facil matar logo o shuffle e deixar só o nano já que os dois são quase do mesmo tamanho???Isso foi muito escroto. Apple TV xing ling pra cacete também, caixinha pequena de plastico preto vagabundo, ridiculo!
  19. Bom, até onde sei, NENHUM notebook suporta upgrades de processador e placa de video. Isso não é exclusividade da Apple O maximo que se pode fazer é aumentar memoria e trocar o HD, isso em QUALQUER notebook.
  20. Eu tenho o aperture, até acho ele bacaninha, mas acabo fazendo TUDO no Photoshop. Já vi o Lightroom funcionando, vi algumas coisas bem interessantes nele que não existem no Aperture. Fora que de fato, em termos de performance, o Aperture sofre um pouco até mesmo em maquinas boas e isso me deixa totalmente frustrado. Pega o Lightroom 3, recomendo ele também pois é muito mais facil achar cursos pra ele aqui no Brasil do que o Aperture.
  21. D4C

    macbook nao reconhece TV

    Não aparece nada, a tela só pisca, tenho que ir no menu e selecionar depois disso e não antes.
  22. Já tive uma Lexmark com WiFi, foi uma vez só pra NUNCA MAIS, era horrivel e eu sofri bastante também pra configurar e fazer ela funcionar via WiFi no mac. Não sei as outras WiFi se funcionam bem no mac, mas eu recomendo que fuja dessas. Hoje em dia uso uma Canon, impressora fantastica, silenciosa e rapida, recomendo 100%. Procure as Canon, não vai se arrepender.
  23. D4C

    macbook nao reconhece TV

    Eu tenho uma LG também, o que faço é plugar no macbook, espero a tela piscar e ai mudo a entrada da tv no menu e seleciono a entrada que informa onde está conectado meu macbook. É só isso, sem nenhum problema, tá fazendo isso?? Porque nessas tv's da LG só assim, em outras que testei era só plugar que a imagem do computador ja aparecia na tela.
  24. Tive esse mesmo problema ontem, mas to com o beta 4.1, estranho mesmo! Mas outros dias tava rolando normal, talvez deve ter rolado algum problema ontem só.
  25. Quando for assim, depois de dar o restore é só ejetar o IPhone direto que assim que o comprador plugar no Itunes ele pede pra pessoa nomear o IPhone como se fosse um novo e não fica nada seu registrado lá.
×
×
  • Criar Novo...