Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pachecoeng

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pachecoeng

  1. Carolina e Fernando, Estamos com o mesmo problema. Após a conexão do MDP X HDMI não aparece a opção de USB nas configurações de SOM. Será que alguém ainda pode nos ajudar!? É bem frustrante ter uma máquina excelente porém não conseguir passar os filmes para a TV como os outros laptops bem mais simples conseguem. Aguardo por ajuda dos mais experientes! Um abraço a todos!
  2. Bom pessoal, meu caso ainda continua sem solução... vale lembrar que comprei essa máquina na espanha, será que tem alguma coisa a ver com a configuração não aparecer a saída do USB??? Será que alguém aí tem outra idéia de como posso resolver esse problema?? Eu ainda creio que é problema de configuração... mas só acho. obrigado mais uma vez.
  3. Bom pessoal, conectei o cabo em outro PC, porém ao tentar transmitir o audio para a TV novamente não habilitou a saida USB na caixa de audio. Será que alguém aí tem outra idéia de como posso resolver esse problema?? Eu creio que é problema de configuração... mas só acho. obrigado mais uma vez.
  4. Farei o teste e retorno aqui no fórum! Obrigado mais uma vez pela alternativa!
  5. Bom.. estava viajando e não pude retomar essa tentativa de ver os filmes na minha TV via MB. Só relembrando, o áudio não passa para a TV. Verifiquei aqui e a opção AudioHub Speaker - USB não aparece na minha tela nem antes nem depois de conectar os cabos. Será que é uma configuração do meu MB que está errada ou mais detalhada que tenho que fazer??? Será que alguém mais experiente nesse ambiente da MAC poderia me ajudar? Obrigado.
  6. Prezado Paulo, obrigado por sua resposta. Verifiquei aqui e a opção AudioHub Speaker - USB não aparece na minha tela mesmo antes de conectar os cabos. Será que é uma configuração do meu MB que está errada ou mais detalhada que tenho que fazer??? Att. Pacheco.
  7. Bom.. vamos lá.... Usando o cabo http://macmagazine.com.br/2009/08/29/a...igital-via-usb/ e plugando as 3 saídas que vem neste produto (MPD, USB e P2). Abri as configurações conforme sua orientação, entretanto não existe a opção "USB como dispositivo de saída" somente "Fone de ouvido - saída integrada" o que não me possibilita fazer a alteração de modalidade de saída do som. Tentei também não conectar o P2 que vem nesse mesmo produto e usar um P2/RCA como postado aqui, porém, não deu certo... Apesar dos volumes no máximo e mudo desabilitado, não obtive nenhum som na TV. Quando desconecto os cabos do plug de audio do MB sai som nele perfeitamente. Alguém tem alguma dica de como conseguir vencer esse desafio?? Parece que é a configuração mesmo.. mas como conseguir essa opção de "USB como dispositivo de saída" ?? Obrigado a todos que estão contribuindo de forma construtiva para este meu aprendizado.
  8. Vou tentar fazer esse esquema da entrada lateral aí... e o P2-RCA ou P2-P2... agora, quanto as configurações... vou apanhar mais um pouco aqui e volto a postar novamente!! Obrigado mais uma vez!
  9. Valeu mesmo camarada... eu comprei esse cara aqui .. http://macmagazine.com.br/2009/08/29/a...igital-via-usb/ que vem com um cabo de audio.. q dá pra ligar no MB e na própria caixinha dele (que dá pra ver na foto).. só que infelizmente não sai audio nenhum fazendo isso.. vou tentar fazer esse esquema que vc falou e dou um retorno por aqui... Enquanto isso se tivé alguém com outra experiência como essa que estou tendo que puder dar uma força.. agradecerei... to apanhando pra caramba da MAC mas to curtindo de monte!!! Abração!!! E mto obrigado mais uma vez!!
  10. Camarada, agradeço muito suas dicas.. vou tentar! Mas perdoe-me a ignorância, mas o que é um P2/P2 ? Não manjo muito...rsrsrs.... Valeu!
  11. Então, é esse cabo mesmo que to usando!!! Só que o audio não sai!!!! O que faço??? Será que é configuração?? A imagem sai legal.. mas o audio!!...
  12. Alguém pode me ajudar? Comprei um cabo que é MDP X HDMI porém não obtive mto sucesso na instalação pois não sai o som. Liguei as 3 saídas do meu MACBOOK Air (USB, FONE e MDP) e conectei o HDMI na minha LCD full 1080p. Alguém sabe pq não sai o som? Já li na net que existe uma configuração que se faz em Preferências do Sistema/SOM/saída, porém o que aparece na pág disponibilizando saída de audio, no meu não aparece. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...