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Jackson Silva

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  1. Isso mesmo, o iPhone X esquenta absurdamente usando o Waze e da umas engasgadas o que não deveria acontecer frente ao seu poder de processamento, isso nã acontece no iPhone 7 de minha esposa, não é normal, vou entrar em contato com o suporte e pedir uma solução. Em alguns jogos acontece a mesma coisa, não tem um jogo simples que so tem uma sexta e uma bola de basquete e o bicho esquenta e trava muito, não lembro o nome do jogo.
  2. Mathew, o Mais correto é vc ligar para o Suporte da Apple Care como eu fiz, para isso vc precisa de um serial de um Macbook Pro na garantia e tirar essa duvida, vou ligar novamente mais tarde só para sanar a duvida de todos vou arranjar um cel que grave a ligação para poder postar o arquivo de audio para a galera. Quanto a durabilidade e performance, vai na fé e compra o Mac pois a PERFORMANCE DE PROGRAMAS em um Mac com C2D e em um notebook com i5 com Rwindows são bem diferentes, a combinação Sistema operacional e Hardware da Apple é perfeita, a n ser que vc vá ficar usando Rwindows em um Mac que é um sacrilégio isso só deve ser feito enquanto s está migrando depois deve-se esquecer esse lixo e mesmo assim a performance de um mac com windows é muito boa.
  3. Só para tirar as duvidas do Mathew sobre Garantia e troca de peças, comprei meu Macbook pro de 13 a duas semanas e eu já tinha comprado o HD de 500GB Western Digital Scorpio Blue, ainda na iTown (Apple Premium Reseller Administrada pela Saraiva) aqui da Bahia, perguntei no setor de assistência técnica da própria loja disse que eu trabalhava com informática e que sabia como trocar o HD e que já tinha tido outro macbook pro antes desse, se eu poderia trocar o HD e se eu perderia a garantia por isso, a resposta foi que sim, ai perguntei como eu faria para trocar ele disse q tinha que ser na loja e que era cobrado R$ 80,00 pelo serviço, inconformado no outro dia liguei para o suporte da Apple Care e fiz a mesma pergunta, eles me disseram que eu poderia trocar sim sem nenhum problema e que eu só perderia a garantia se fosse causado algum eu causasse algum dano na troca da peça. Conclusão: ligue para o Suporte da Apple Care para confirmar, pois qualquer assistência da Apple vai dizer que perde a garantia para poder faturar com o serviço. Sobre fazer o HD original de Externo, preferi não fazer isso pois já tenho um externo de 320 da WD e ai deixo o de 250 da Apple guardado caso dê algum problema no Mac coloco o original de volta para evitar dor de cabeça e levo na assistência técnica. A sim já to vendo na net um Seagete de 500GB 7200RPM para trocar. Espero ter ajudado.
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