Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otávio Nantes

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Otávio Nantes

  • Data de Nascimento 05/08/1984

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Otávio Nantes

  1. Eu uso o keepvid.com e ele roda direto no safari usando java. =D
  2. Você usa wi-fi no seu iPod?? No iOS 4 o wi-fi fica ''ligado'' mesmo em repouso, deve ser este o motivo.
  3. É impressão ou ela está fora do ar novamente?
  4. NOOSA.o Achei o novo mac mini ''super foda''.
  5. Não entendi muito bem o que voce falou. Mas uma vez vi um app chamado Square, acho que pode ser o que você está procurando, da uma olhada na app store e no site tambem. squareup.com
  6. Arrasta de dentro da pasta somente os aplicativo que voce quer desisntalar. Se arrastar a pasta voce vai deletar todos. Em tempo. Arrasta de dentro da pasta somente os aplicativos que voce quer desinstalar. Como voce disse a filosofia e a mesma. desculpe a falta dos acentos.
  7. Ok, Obrigado a todos pelas respostas.
  8. Entao eu vi o novo MacBook 13,3 nas americanas MC207BZ/A, ja comprei me primeiro iPod pelas americanas (quando ainda nao existia a store online brasileira), e n~~ao tive nenhum problema. O que eu estou com medo e de ser um anuncio errado, por exemplo eu comprar e vir um MacBook modelo antigo.
  9. Bom estou fechando negocio hoje e estou na duvida. Americanas ou apple store? Existe alguma diferença?prefiro comprar pelas americanas, mas alguem ja teve problemas com ela? OBS: Estou com problemas na acentuaçao do meu teclado, entao peço desculpas pela falta dos mesmos.
  10. Ja testou o thunderbird? eu acho que ele aceitas contatos em csv. Eu uso ele regularmente e posso escrever os emails e dexar na caixa de saida e quando me conecto a algum lugar com internet ele envia todos que esiverem na caixa de saida. Nossa me desculpa os erros de portugues, Pois meu teclado nao esta muito bom.
×
×
  • Criar Novo...