Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasguedes

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasguedes postou

  1. Algm sabe dizer se o dropbox esta funcionando ? ouvi falar que não.
  2. E ai pessoal, o meu monitor Samsung T220M foi pro saco e quero comprar outro, estou interessado nesse LG IPS236V, alguem que tenha ele pode dar sua opnião?
  3. Resumindo: eu só queria um pouquinho de atenção, desculpa ai pessoal.
  4. alguma diferença de desempenho em relaçao ao DP3 ?
  5. Pela primeira vez, desde que comprei meu Iphone 4, a bateria durou 2 dias, então está lógico que esta atualização melhorou muito...
  6. Acho que desta vez ele poder ser usado como S.O principal, sem bugs até agora, ta ficando bomm..
  7. Acredite, vai ficar mais rápido...
  8. Agora vai... A Apple liberou agora há pouco o iOS 4.3.2 (4.2.7 para o iPhone 4 CDMA), atualização para o seu sistema operacional móvel que contém mais correções de bugs para iPads, iPhones e iPods touch recentes. Ela visa corresponder a reclamações dos usuários dos aparelhos, que ainda passavam por alguns problemas com o 4.3.1. Ele já era previsto há alguns dias. O update corrige um bug capaz de congelar o vídeo ou exibir uma imagem em branco em ligações FaceTime, além de um problema capaz de impedir que iPads se conectassem a redes 3G. Para todos os usuários, correções de segurança também estão inclusas. O iOS 4.3.2 pode ser obtido agora por meio do iTunes. A atualização é compatível com ambas as gerações do iPad, iPhones 3GS e 4 e iPods touch 3G e 4G, mas usuários de gadgets jailbroken não devem instalá-la por enquanto. Abaixo, trazemos uma lista de links diretos do iOS Firmware: iPad 1 iPad 2 Wi-Fi iPad 2 GSM iPad 2 CDMA iPhone 3GS iPhone 4 GSM iPhone 4 CDMA iPod touch 3G iPod touch 4G [dica do Fabio Mucke] | MacMagazine
  9. hehe, ta bom, se fosse simples assim, obrigado mesmo assim amigo.
  10. não, abre todo tempo, sem nada conectado...
  11. Ola pessoal, estou com este irritante problema de o Itunes abrir sózinho, ja revirei a internet e não achei uma solução, nao tenho nenhum wdget ou plugin relacionado, quando eu fecho ele, pouco tempo depois abre sozinho, mesmo se eu nao mecher em nada, alguem ja teve esse problema ?
  12. Usando como sistema principal, sem problemas até agora, vou deletar a partição do Snow Leopard, meu SSD agradece.
  13. testando, primeira impressão é que o boot do DP1 era mais rápido,,,,
  14. falando em baixar, parece que tem novidades na baia dos piratas....
  15. acredito que a solução seja baixar a nova build e reinstalar.
  16. launchpad com mto bug ainda ? controle de volume desaparecendo ainda ? e o desempenho de boot e carregamento de programas, continua o mesmo do DP1 ?
  17. nao sei se ja era assim na DP1 http://forums.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=278968&d=1301532493
  18. parece que tem novidades no ICAL, ficou igualzinho a versão do IPAD, particularmente achei desnecessario, ficou uma interface feia, pelo menos olhando, talvez quando eu tiver contato com essa novidade eu mude de opnião.
×
×
  • Criar Novo...