Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djonny

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Djonny postou

  1. Gostaria de um APP que recuperasse deixando a estrutura em pastas e o nome do arquivo. Sugestões de APPs? Grato, abraços
  2. Também procuro informações sobe reverter a formatação de um HD externo. Pois ao formatar um pendrive sem querer estava selecionado o HD. Até o momento não fiz nenhuma tentativa, está zerado. Alguém se habilita?
  3. Tomara que os caras não soldem tudo na placa do novo mini, se é q ele virá.
  4. Djonny

    iMac 2012 ou 2013

    É acabei comprando o iMac 2012 tb!
  5. Djonny

    iMac 2012 ou 2013

    Nossa! O MBP retina de 15" agora vem só com a íris pro, nesse caso prefiro a versão anterior MBP 2012, com 2 placas de vídeo.
  6. Olá amigo, seu post esta no local incorreto, coloque o seu anúncio nos classificados pra galera ver.
  7. Djonny

    iMac 2012 ou 2013

    Alguém mais pode dar seu ponto de vista?
  8. Djonny

    iMac 2012 ou 2013

    Sim concordo com vc, porém para a versão básica do iMac baixaram o CACHE da máquina, isso que me deixou intrigado. Nas versões anteriores do iMac nunca tinha percebido isso, a nao ser entre os lançamentos a variável seria a velocidade de processamento.
  9. Se vir assim vai ser bonito, porém se for como o MacPro vão lançar o "visual " dele, e colocar ele no mercado para venda 6 meses depois do anuncio.
  10. Djonny

    iMac 2012 ou 2013

    Olá pessoal Gostaria de pegar um iMac modelo básico porém estou na dúvida entre os dois modelos. (Sem levar em consideração os valores) iMac 2012 - o processador com 6MB de cache L3 e 512mb de vídeo. iMac 2013 - o processador com 4MB de cache L3 e íris pro de vídeo. Gostaria que alguém pudesse me explicar qual é a melhor opção, sobre essas questões acima. Obs.: achei q a versão básica iMac 2013 com a 4mb de cache, decaiu com relação ao seu antecessor, o que vcs acham? Grato
  11. Olá, uma saída e dica é particionar o HD e através disso vc pode usar ele como boot de Instalacao depois vc apaga o boot e usa como partição de arquivos. Sempre uso assim (particionado) em meu iMac. Mas cuidado e atenção nesse processo para nao formatar o HD, abraço e boa sorte.
  12. eu uso o mpeg stream... faço tudo nele http://www.squared5.com/svideo/mpeg-streamclip-mac.html
×
×
  • Criar Novo...