Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smokingcoxa

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1223 visualizações

Conquistas de smokingcoxa

  1. Agora o problema é outro.. rsrs Estou tentando faz umas 3 horas, tanto restaurando o backup do antigo apple watch quanto configurando um novo. "Conectando seu Apple Watch. Isso pode levar alguns minutos". Não sai dessa tela. Edit: logo depois de escolher o braço para usar o Watch.
  2. Velho, muito obrigado. Liguei na apple e o suporte não me deu esse toque. Consegui emparelhar. Valeu mesmo.
  3. Caros, comprei um Series 4 novo, lacrado. Estou faz dois dias tentando emparelhar com o iPhone e não é possível. Ele pede para atualizar para a última versão do Watch OS (6.1.1) mas acontece que sempre dá erro>. "Atualização de software falhou. Ocorreu um erro ao baixar a versão mais recente do watchOS no Apple Watch". Vi no fórum da Apple mais reclamações semelhantes. ( https://discussions.apple.com/thread/250949343?page=3 ). Tanto lá quanto no suporte da apple dizem estar cientes e trabalhando para resolver o problema. Alguém sabe de mais alguma coisa sobre essa situação? Valeu.
  4. Resolvido. Acessei o terminal e digitei: chflags nohidden /Volumes/Mac\ HD/Users/diane/Library supondo que o nome do dispositivo seja Mac HD. Assim ele liberou a visualização da biblioteca no disco.
  5. Caros, tudo bem? Espero que sim. Escrevo para pedir ajuda. Meu iMac deu pau no hd. Não ligava de jeito nenhum. Travava na tela de boot. Levei para a autorizada e diagnosticaram falha no HD. Necessária a troca do bicho. Como já tinha planos de no meio do ano trocar por um SSD, fiz isso. Aí coloquei o HD "falho" em uma gaveta externa. Não quis recuperar o backup do time capsule, justamente, por ter ter menor capacidade de armazenamento. Então resolvi começar do "zero", apenas com as pastas do iCloud Drive mesmo. Contudo, preciso recuperar alguns presets do Lightroom. Pelo que entendi eles estão dentro da pasta biblioteca do meu usuário, masnão consigo acessar essa pasta no HD, estando ele em uma gaveta externa. Alguém tem alguma luz que pode me auxiliar? Obrigado.
  6. Pessoal, boa tarde. Baixei dois daqueles aplicativos que escondem as fotos dentro do iPhone. Mas para minha tristeza nenhum deles importa as imagens no formato Live Photos. Quando enviei as fotos para o e-mail a mesma infelicidade. Alguém sabe um app que faça isso e se há alguma forma de enviar essas fotos por e-mail mantendo o formato? Obrigado.
  7. Cara, eu também. Fazia tempo que um iPhone não me surpreendia tão positivamente como esse. Que aparelho sensacional.
  8. Fui avisado pelo submarino. Foda que saiu para entrega na segunda-feira, véspera de feriado e eles não chegaram até aqui.. Aí chegou hoje de manhã.
  9. Oi amigo, pior que não. Não tinha essa opção. Estou agora atualizando para a 10.1.1 e na sequência vou tentar restaurar um backup com o Decipher, para fazer uma instalação limpa. Só vou importar os dados de saúde. Deixo a dica para quem quiser testar também.
  10. Pessoal, bom dia. Sei que não é possível desabilitar as chamadas (ligações) do WhatsApp. Mas é possível desabilitar que as chamadas toquem diretamente no app de telefone? Acho um saco isso.. rsrs Obrigado desde já.
  11. E o negócio não anda.. rsrsrs 14/11/2016 15:56 Remessa em Rota (EEB) CURITIBA - PR
  12. Pra galera que conhece bem a Directlog: Eles funcionam na véspera de feriado? rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...