Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barezin

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de barezin

  1. Putz, não sabia dessa possibilidade 🤦‍♂️, fazia pelo ajustes, na opção da Itunes e App Store, que era mais rápido e pratico. Essa de ter que rolar tudo até o final ficou escondido. Obrigado pela dica. Abs,
  2. Fala Pessoal, Eu tenho duas contas na App Store, uma Brasileira e uma Americana, para acessar Apps que não estão disponíveis na Brasileira, e também por ter morado lá. Mas depois da atualização para o iOS 14 não estou achando a opção de me deslogar de uma para entra na outra, como era possível antigamente. Alguém sabe dizer se isso é um BUG, ou realmente a Apple matou essa possibilidade? Valeu.
  3. Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso? Valeu, abs.
  4. Saiu a Beta 5 do iOS 9.3, e parece que voltou a funcionar as notificações no Watch, ainda não instalei, farei hoje a noite.
  5. Restaurei meu iPhone para o iOS 9.3 beta 2, pois ainda tinha o arquivo .ipsw no Mac, e voltou a funcionar as notificações no Watch, mas não sei porque todas minhas abas do Safari abertas no iPhone, e minhas mensagens do iMessage foram apagadas, tirando esse detalhe de resto tudo aparentemente voltou ao normal.
  6. Estou com o mesmo problema, sem notificação no Watch, com OS 2.1 , e iPhone 6s com 9.3 beta 4.
  7. Pois é Alexfero, acredito que seja isso, mas não deixa de ser um endereço americano, e não lembre de ter visto nenhuma restrição quanto a isso. Acabou que recomprei o Watch usando o esquema do Cabe Na Mala, infelizmente está com previsão para Junho, agora é esperar para ver. Fabio.laurindo onde você viu isso? Eles falaram qual foi motivo??
  8. Quando fiz a comprar coloquei o endereço americano que tenho, fornecido pela empresa SkyBox: www.skybox.net
  9. Putz, passei o perrengue de tentar comprar o  Watch na pré-venda, sendo que o site só entrou no ar às 04:13 para mim, então quando consegui o prazo estava entre 13 e 27 de maio, mas acabei de receber um e-mail da Apple, em anexo, avisando que minha compra foi cancelada, e agora???
  10. Oi toloko, quais funções? Pois aqui consigo pagar contas, transferir recursos, solicitar serviços, entre outros, como se estivesse com o modulo instalado.
  11. Pois é, ainda estou com a versão 7.1.2, com receio de tentar atualizar para 8.1 e acontecer esse problema, e depois não conseguir reverter para a 7.1.2.
  12. Pouco tempo depois de postar aqui, fiz o que alguns fizeram, liguei no suporte e pedi para acessar sem o modulo de proteção, até que eles atualizem o modulo, e resolveu. Abs.
  13. Não estou conseguindo atualizar meu iPad para o iOS8, quando tentei a 1ª vez ele parou na tela que aparece a Maça e não passava disso, tive que colocar em modo DFU para restaurar, e consegui voltar para a versão 7.1.2, pois tinha baixado o arquivo por precaução. E esse problema sempre se manifesta, independente de como faço a atualização, seja fazendo uma atualização simples, via iTunes ou OTA, seja via restauração do backup do iCloud, seja via restauração do backup do iTunes, eu até consigo fazer a restauração e instalação limpa do iOS8, ficando como novo, sem nada, mas quando mando restaurar o backup acontece o problema. Obrigado, abraço.
  14. Alguém sabe como fazer para esses dois conversarem? Pois tenho instalado desde a 1ª versão do Beta no meu MacBook Air para testar, pois ele não é mina maquina principal, uso quando tenho que trabalhar na rua ou em viagem, mas não consigo fazer funcionar o modulo de proteção do Santander, e só falta isso para instalar o Yosemite no iMac do trabalho e Mac mini da minha casa, e com isso ativar o iCloud Drive. Obrigado pela ajuda. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...