Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thyago Leão

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thyago Leão postou

  1. Julio, Por enquanto eu não tive nenhum problema com o Auxo (versão 1.3). E todos os meus apps estão rodando normalmente, nem o meu app Tempo deu erro. Uma pequena observasão: O consumo da bateria aumenta um pouco sim, mas nada que incomode ou faça com que o iPhone não dure pelo menos 1 dia. Até porque, com os atalhos para ligar/desligar o 3G e o plano de dados da menos preguiça desligá-los quando não estou fazendo uso deles.
  2. A AppStore continua funcionando normalmente. Pode fazer sem medo e após o JB recomendo instalar o Tweak Auxo.
  3. A imagem que fica no task é a ultima visualizada antes de fechar o app. Eu ainda nem usei pra valer o Tweak, mas já antecipo q vou gostar muito. Principalmente pelo fato de poder desligar o wifi e o 3g de forma mais fácil e dinâmica. Estou com a minha bateria em 100%, vou testar o consumo agora. Quero ter certeza de que ainda vou continuar a fazer apenas 1 carga/dia.
  4. Jailbreak realizado com sucesso no meu iPhone 5. Consegui baixar gratuitamente o Tweak Auxo usando o repo [REMOVIDO]
  5. Saiiiiuuuuu!!! To fazendo o download já! =D
  6. Até agora nada. No site do grupo evasi0n o progresso está em 85% desde cedo. Boatos falavam que eles iriam liberar a ferramenta neste domingo, só nos resta esperar. (yn) Mal posso esperar p/ por os meus dedos sujos no tweak Auxo! (sendo este, o único motivo p/ o meu interesse no JB)
  7. Estou atualizando pro ML e os videos ajudaram mto...
  8. Curti! Tenho um iMac 21,5" no meu quarto e estou querendo colocar um mac no meu futuro escritório. Como os novos iMacs estão custando absurdos R$6.000,00+, acho que vou optar pelo MacMini e um monitor lindo desse. Parabéns pela aquisição.
  9. Já se passaram 7 meses desde que escrevi este post e até agora estou sem solução. Será que se faz necessário trocar de TV para que eu possa conectar o meu iMac e compartilhar a minha tela? Alguém me recomenda uma boa TV 32", LED e que funcione bem com o MAC OS X ?
  10. Olá Yan, Até o momento sem sucesso. Lembrando que eu consigo ligar a TV no iMac sem problemas com o cabo HDMI, porém só utilizando o Windows 7(via BootCamp). Só tenho dificuldades com Mac OS X Lion, que não reconhece ela. Eu até possuo uma TV Philips 40'' Ambilight na minha sala, nunca me passou pela cabeça experimentar nela. Farei isso este fim de semana e te aviso. E falando em Philips Ambilight, deixo algumas observações: Pessoalmente a única vantagem que vejo nessa TV é o Ambilight. Saiba que você comprará uma TV que possui um software lento/lerdo(mesmo atualizado), sem falar que ela trava as vezes e é necessário desligar da tomada para voltar a funcionar. A reprodução dos filmes que estão ligados a rede é uma dor de cabeça só, é horrível avançar e retroceder o Filme, principalmente os que possuem formato HD. Eu até achei uma solução "simples" para estes problemas de software. Para reproduzir o meu conteúdo multimídia, ao invés de utilizar a TV eu uso um Boxee ou um AppleTV(conectados na TV via HDMI). Mas aí é uma solução que vai depender de mais gastos, o que nem sempre estamos dispostos.
  11. Obrigado Guedes. Qual a marca do adaptador que vc utiliza? Electro, ela é Full HD. Como dito antes, funciona normalmente usando o Win7 via bootcamp. Já com o Mac... não tive a mesma sorte. Rafael, aparece somente o monitor do iMac.
  12. Alguém, pelo menos, recomenda alguma TV que funcione bem com o iMac ?
  13. Atualizei para a versão 10.7.3 e nada. Continua não funcionando João. Já pesquisei em sites especializados em TV, em sites estrangeiros, enfim. Tentei de tudo. Obrigado pelo interesse.
  14. Não tenho certeza Danilo, mas acredito que vc só conseguirá tal aplicativo via Jailbreak.
  15. Eu utilizo as baterias recarregáveis da Apple (AA Ni0MH Min. 1900 mAh 1.2V HR6), elas duraram cerca de 20 dias inicialmente (antes da primeira recarga), atualmente elas duram em média 8 dias no meu Magic Mouse. Vale ressaltar que uso bastante o Magic Mouse, já que passo a maior parte do meu tempo na frente do iMac.
  16. Olá pessoal, boa noite! Comprei um iMac 21,5" em setembro e somente agora passou pela minha cabeça ligá-lo a TV. Procurei me informar a respeito e vi que algumas pessoas utilizavam um cabo MDP x HDMI para conectá-lo. Comprei o cabo, acontece que o iMac, que roda o MAC OS X Lion 10.7.2, não reconhece minha TV Philips (Modelo: 32PFL4606D/78). Porém, tem uma coisa engraçada nisso. Se eu usar o Windows 7 (via Boot Camp) ele reconhece que é uma beleza (áudio e vídeo FullHD, inclusive). Será que alguém está com o mesmo problema ou passou por situação semelhante? Alguma solução? Espero retorno, abraços.
×
×
  • Criar Novo...