Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marvic

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Marvic

  • Data de Nascimento 02/15/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ananindeua - Pará

Conquistas de Marvic

  1. Bruno, também já percebi o mesmo problema ocorrendo com meu macbook pro, não só no de volume, mas no de iluminação das teclas e da tela também. Todavia, o problema surgia de maneira intercorrente, não permanente. Volta e meia acontecia este problema, mas faz um tempo que não acontece mais!!! Até metade do ano passado eu utilizava o snow leopard, nunca quis atualizar, pois o sistema estava me atendendo bem e sem problemas aparentes. Todavia, com o advento do Yosemite, conversando com amigos, me senti tentado a atualizar e depois atualizei também para o El capitain. Não fiz "instalação do zero", e acho que isso pode ter ocasionado alguns problemas de lentidão no meu sistema. Concomitante à lentidão após as atualizações para as novas versões do sistema (pode ser só coincidencia) surgiram também estes problemas com os botões de volume, iluminação das teclas e da tela, mas de maneira intercorrente... Na ultima semana, porém, um problema mais grave começou a acontecer: Sempre que eu tentava digitar algo, o teclado desconfigurava do nada, passando a digitar os caracteres especiais no lugar do alfabeto normal. Achando que era problema com o sistema resolvi retornar ao Yosemite (agora sim com uma instalação do zero), mas o problema persistia (ou seja, o problema era físico, do teclado mesmo), foi então que descobri que o problema era com o botão "option esquerdo". Está acontecendo uma espécie de mal contato, que percebi com mais certeza após ativar o "visualizador de teclado" do sistema e verificar que o botão "se acionava sozinho" em uma espécie de tilt (pode ser algum mal contato na placa), mas nem uma limpeza cuidadosa reparou o problema que persiste. Tive que usar um software chamado "Karabiner" (que antes se chamava "KeyRemap4Macbook) pra desativar este botão. Após desativa-lo via software o problema parou, mas fiquei sem o botão "option esquerdo".
  2. Pessoal. To passsando por aqui pra recomendar o Vinícius!!! Negociei com ele um Iphone 4!!! É um cara super atencioso e honesto!!! Recomendo!!!

  3. Ramon... Muito obrigado pela ajuda meu brother!!! Entrei em contato com a apple e, infelizmente, vou precisar mesmo enviar meu MBP a uma autorizada pra resolver o problema... De acordo com informações do atendente da apple ainda tenho 47 dias de garantia (Ufa!!!) Entrei em contato com uma autorizada no Ceará, você conhece alguma outra em outro estado que possa indicar (de confiança e que trabalhe rápido)? Fica na paz mano e, novamente obrigado pela ajuda!!!
  4. Grande Ramon!!! Mano, muito obrigado pela agilidade no socorro!!! Fiz o que pediu, conectei o MBP em uma TV LED que tenho aqui e a listra não aparece nela. Então o problema não é na placa de vídeo, é na tela mesmo certo?!?!? Putz cara, isso era tudo o que eu não precisava agora, um probelam no meu MBP. Me diz uma coisa, a partir de que momento começa a contar a garantia: da compra?!?!?
  5. Amigos, desculpem meu B.O. (Burrice do operador) Só depois de postar o print de minha tela percebí que o problema não aparece na imagem anexa... Mas é o que já relatei: uma listra azul na vertical que vai de cima a baixo na tela. Por favor, preciso da ajuda dos amigos pra saber o que devo fazer... Aguardo resposta!!!
  6. Pessoal, preciso da ajuda de vocês pra saber o que devo fazer... Hoje liguei meu MBP13 e simplesmente tinha uma listra azul na vertical que vai de cima a baixo da tela. Já reiniciei várias vezes mas a listra não some... To bastante preocupado, alguém já teve o mesmo problema? Aguardo ajuda!!! P.s.: Segue um print pra tentar mostrar o que houve...
  7. Amigos... Desculpem minha ignorancia, mas tenho dificuldades de baixar determinados aplicativos eu meu macbook pro... A primeira vez que tive este problema foi quando tentei baixar o broffice. Ao visitar a página do app eu clicava no link indicado no site pra poder baixar o arquivo (dmg), ocorre que a tela dava uma rápida piscada (em preto) mas não acontecia nada, não abria uma nova janela nem nada, simplesmente não carregava o arquivo pra baixar e ficava na mesma, cheguei a aguardar alguns minutos durante algumas das tentativas pra ver se ocorria algo, mas nada... Sou um ex usuário de windows e ainda tenho algumas dificuldades com certos procedimentos no mac. Resolví postar minha dúvida, pois tive novamente este problema ao tentar baixar o Chrome ainda pouco e já havia tido este problema ao tentar baixar o firefox. Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois eu realmente não sei o que acontece, simplesmente não consigo baixar certos apps. A paz!!!
  8. Blz Marcelo!!! Creio que vou pegar ele mesmo por enquanto, além das boas recomendações o preço tá bem amigável e dentro de meu orçamento, mais tarde pretendo adquirir um time capsule 1Tb!!! P.s.: Ocorreu um problema aqui em minha conexão quando enviei a primeira mensagem, por isso meu ultimo post ficou repetido...
  9. Opa, legal... Diz aí irmão, o sinal dele é legal na casa inteira? A configuração é tranquila?
  10. Opa, legal... Diz aí irmão, o sinal dele é legal na casa inteira? A configuração é tranquila?
  11. Preciso da ajuda dos amigos para a aquisição de um roteador wireless... Calma, calma, não vou pedir donativos... Tenho pesquisado sobre algumas marcas/modelos e tenho "ouvido" falar muito bem dos linksys, procurei alguns modelos com preço mais amigável e encontrei o Linksys WRT54G2 54mbps 802.11g, alguém conhece? Vale a pena investir?!?!? Alguma restrição quanto a compatibilidade?!?!? O preço me agradou muito: R$109,00 na Kalunga!!! Aguardo informações. A paz a todos!!!
  12. Marvic

    JDonwloader

    Cara, tua assinatura é muito boa!!! Quanto ao Jdownloader, já tive o mesmo problema, desinstalei com o appcleaner e instalei de novo, tudo ok!!!
  13. Marvic

    Open Emu, como usar?

    Graaaaaaande MacsMinix... Sua dica foi hiper-ultra-mega-master blaster-valiosa!!! Além do mais, em verdade, isso foi um gradioso B.O. (burrice do operador) de minha parte, pois a tela de updates sempre abria aqui quando entrava no open emu, no entanto, eu, diante da ignorancia típica de um novato no mundo apple, nunca baixava os itens que surgiam na janela por dois motivos: 1 - eu não sabia mesmo que aquilo era pra baixar. 2 - sempre que tentava usar o open emu eu estava off-line e acabava ignorando a tal janelinha de updates fechando-a. No mais, tá funfando legal aqui os roms!!! O appzinho é bom mesmo!!! Aos demais amigos, agradeço pela paciência com este "mobral" no mundo apple que vos escreve, aos poucos vou descobrindo o "pulo do gato". Desculpem todo esse "distúrbio" causado no fórum!!! A paz a todos!!!
  14. Marvic

    Open Emu, como usar?

    Opa!!! É disso que precisamos, SOLUÇÃO!!! MacsMinix, assim quer chegar em casa vou seguir as instruções (File>Check for New Cores)!!! De qualquer forma, muito obrigado!!!
  15. Marvic

    Open Emu, como usar?

    Caríssimo, em primeiro lugar eu vou aqui, novamente, repetir pra que você entenda, pois acho que não leu com a devida atenção: Meu interesse é pelo SUPER NINTENDO que é sim um produto descontinuado. Se você acredita mesmo que o uso do Virtual Console do Wii é uma verdadeira "descoberta do fogo" ao me informar sobre esta funcionalidade, acredite, eu jamais compraria um nintendo wii (console caro e que não me agrada nem um pouco) pra utilizar games que já possuo (em cartuchos de SNES, dentre outros) pagando duas vezes pela mesma coisa só pra que você não se sinta "ferido de morte" pela "utilização criminosa" de minhas "milhares de roms". Agora se eu tiver que expor um verdadeiro manual de instruções em cada frase que escrevo aqui, explicando o que é ironia, figura de linguagem, licensa poética ou seja lá o que for, as coisas vão ficar bem complicadas... (diga-se de passagem, nenhum texto escrito neste mundo vem acompanhado de sua análise sintática e morfológica pra que o "entendimento" torne-se "facilitado"). Ainda, gostaria de dizer que me soa deveras estranho (pra não dizer piégas) que você se sinta tão insultado por saber que outras pessoas se utilizam de roms, pois que você COMPRA os seus originais. Amigo, não é legal esse tipo de moralismo exacerbado, vou me utilizar de uma frase sua "você nem ao menos me conhece" pra me acusar de algo tão grave: "LADRÃO!!!". Ademais, tome mais cuidado, este seu comportamento "inquisidor" sim, é um albergado por nosso código penal como crime: "Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa." Finalizando, agradeço muito a colaboração de todos, de verdade!!! Creio que pessoas como eu procuram espaços como este para aprender e compartilhar, se você, para "ajudar", faz um prévio juízo de valor sobre o caráter alheio sem ao menos ter fundamentos sobre tal, pois que só ajuda "quando o outro merece ser ajudado", existe algo estranho em sua intenção... No mais, novamente, peço sinceras desculpas a todos e à moderação por este tumulto desnecessário, só tratei de algo que foi divulgado pela própria macmagazine e que me gerou dúvidas... A paz a todos...
×
×
  • Criar Novo...