Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiocl

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabiocl

  1. Em 05/12/2020 at 11:40, DaniloDantez disse:


    Nossa! Muito obrigado, cara.
    A princípio não estava aparecendo a conversion option pra mim, porque ainda não tinha feito nenhuma transação e nem conseguia fazer uma, então comprei uma musiquinha na iTunes Store (jingle bells rock hehehe) e foi, mesmo sem alterar a conversion option, daí depois disso liberou pra eu ir lá mudar essa opção. E depois da compra finalmente O PayPal ficou como método de pagamento no ID. Só falta testar o pagamento do AppleCare agora.

    Mais uma vez, muito obrigado! Estava a mais de mês tentando fazer esse PayPal americano funcionar.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Fala amigo! Tava lendo esses post antigos, estou tentando mudar a conversion option no PayPal e não estou conseguindo. Tem como me passar como você conseguiu fazer? Já fiz uma compra na iTunes Store, mas não aparece a opção pra mim mesmo assim. 

  2. Caramba kkk tenho dado sorte então. A vez que eu esperei mais 1 na frente.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Hoje liguei pra lá e a fila de espera não está nem funcionando, telefone só toca e ninguém atende.

    O acesso de onde moro à loja é fácil, razoavelmente perto, mas, sinceramente, tenho muita preguiça de ir lá a toa.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. Ontem à noite ainda não tinham recebido. De qualquer maneira voce pode ligar pra lá que te informam se tem. Apenas informam...reserva não fazem.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalkd92f70d63f33affd056615b7d8d541b0.jpg

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu sei, costumo ligar. O problema é que geralmente é quase impossível falar com loja, fila de espera imensa. Isso quando a fila de espera existe, já que, muitas vezes, o telefone só toca ninguém atende.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. Pessoal, estou com um dúvida, tenho um iPad de primeira geração comprado no dia 28 de abril do ano passado. Há um mês surgiu uma mancha azulada na tela, pesquisei e descobri que outras pessoas tiveram esse problema na LCD e o aparelho foi trocado. Como faço para acionar a garantia aqui no Brasil? Não tenho a nota, mas entrei com o serial dele no site da Apple e informou a data da compra corretamente e disse que ainda estava na garantia. É só ir em alguma loja autorizada?

    Agradeço a atenção.

×
×
  • Criar Novo...