Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo G. Machado

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rodrigo G. Machado

  • Data de Nascimento 05/05/1977

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - Paraná

Conquistas de Rodrigo G. Machado

  1. O meu MB é um A1181, será que consigo fazer um upgrade do combo para superdrive? Alguém saberia qual modelo seria compatível? Obrigado!
  2. Estou com um problema de gravação e pesquisando soluções vi alguns problemas semelhantes ao seu. Alguns eram mídias riscadas, mas sugiro que você de uma pesquisada no Google. Tinha um video até sobre isso no youtube... Boa Sorte!
  3. Tentei sim.. Usei Sony, Durabrand, TDK e Multilaser. Mas 2 destes CDs (TDK e Durabrand) que deram problemas são CD-RW que uso para gravar MP3 e deixar no carro (sem $$ pro iphone ..rs) sempre funcionaram... Um fato curioso é que ao inserir as mídias, aparece uma janela do finder perguntando se desejo abrir no finder ou ignorar, aí aparece na mesa "CD sem título", dali a pouco aparece a janela novamente, e novamente... cada vez que cria outro ícone na mesa, "CD sem título 1" "CD sem título 2", etc... Mandei ejetar e sumiram dois, mas terceiro esta lá no finder e nem dá para selecionar... Já desliguei e liguei o mac e não sai.. Já perguntei para outros amigos e ninguém nunca viu nada parecido... nem ouviu.. Acho que fui premiado! kkk Obrigado
  4. Pessoal, Desculpe se o tópico estiver no lugar errado, mas não achei nada parecido... Bom, meu macbook esta com um problema,na verdade eu penso ser um problema. Ele repentinamente resolveu não gravar CDs nem de audio nem de MP3. Fui gravar um cd de audio para tocar no carro e ele iniciou normalmente a gravação, mas depois deu um erro e "cuspiu" a midia...rs Tentei gravar com Toast, Burn, utilitário de disco, etc..Todos dão erros, e erros variados...inclusive que o drive parecia não responder. Todas as tentativas não dão certo, são erros variados em todas as tentativas. Não consigo apagar, gravar, nada... Nem com Toast, Burn ou com o utilitário de disco. Alguém tem alguma dica do que posso fazer ou será que meu drive foi pro espaço. Ele lê cd de música normalmente... DVD não tentei...rs Obrigado
  5. O meu OS é o Snow... Tentei novamente esta semana, mas não tem jeito, não navega mesmo. Só não testei wi-fi porque não tem sinal na empresa, a rede é cabeada. Obrigado pela ajuda!
  6. Pessoal, Meu problema é parecido, a rede é windows e net fornecida atualmente pela GVT, embora o problema já existisse com a Oi/BRT. A rede possui IP fixo, configurei tudo, IPs, gateway/servidor, DNS etc... Pela ajuda do Mac, ele conecta ethernet, mas não acessa a internet, o técnico da GVT disse estar tudo certo, mas não navega. Os PCs acessam normal, mas meu Macbook não! Como sou novo no mundo dos Macs, gostaria de ajuda, pois o que sabia já fiz. Detalhes da rede: ADSL GVT - Modem D Link 500 G ou Alcatel Touch Pro, Ip fixo, na rede existe um switch Encore e são apenas 2 Pcs e meu Mac na rede. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...