Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioEve

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de CaioEve

  1. RESOLVIDO Eu demorei porem encontrei a kaxt que esta funcionando perfeitamente ja vi tudo sem problema nenhum ( so a resoluçao que nao vai pra 1240 x 1024 nao passa de 1024 x 768 + tudo bem ) tudo ok. agradeço a todos e pesso desculpa pelo incomodo.
  2. no mesmo pc em hds diferentes + acho que ja sei oq aconteceu eu notei que tem uma placa offboard de fax e telefone sera que isso possa ser o problema?
  3. stervid nao mudou nada eu ja estou bem tenso com isso vc nao tme nenhuma ideia doque possa ser? outra coisa eu nao acredito que o problema seja do moudem pois eu me conectei no descktop na internet com o linux.
  4. acabei de reiniciar agr e a hora
  5. a do seu HD o link esta quebrado.
  6. e se eu subtituir a ionnet que vc me mandou primeiro antes da que a no seu HD e colocar ela no lugar da original da minha oq ahca?
  7. nao vc nao entendeu dentro da IONetworkingFamily.kext nem no HD a a applertl8139 so a dentro da IONetworkingFamily.kext e e 8169
  8. ok pode ser consertar o problema e que nao tem essa kext o numero escrito e 8169. e entao oq faremos amigo
  9. instLEI SIM A GENERICA POREM NAO MUDOU EM ND. ps nao tem a apple rtl e eu nao instalei nd so a generica. sei que essa pergunta e idiota mas a lista de conexao e a de network ( rede ) na preferencia do sitema?
  10. dentro de hd/sistema/lybrai/extencions nao tem apple rtl8 porem tem apcgenrtl
  11. instalei a kast generia e to reiniciando pra ve noque da
  12. duvida eu instalo as 2 ou so 1 e outra coisa como instalo. ok + COMO INSTALO
  13. tudo oq agora e so espera ligar como vcs sabem demora ¬¬
  14. e Beton não aparece outra\ conexão só a do "telefonezinho". creio que meu computador nao reconheça a conexão pois na hora da instalação do mac ele perguntou esta conectado a internet. eu clicava em uma e pedia o ip coisa que eu nao sabia oq digitar ( seio oq e ip + fiquei confuso pois muitas opções) entao cliquei na opção dizendo que eu nao estava usando internet. olha eu irei reiniciar o pc e entra no mac ( pois esta em um HD externo ) e continuarei falando com vcs por via do meu netbook.
×
×
  • Criar Novo...