Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Moderadores
  • Total de itens

    1.025
  • Registrou-se em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Marcelo Melo

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 26-06-1988

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

5.225 visualizações
  1. Não é possível rastrear. Faça como o Fred disse. 😕
  2. Eu só não entendi uma coisa. O Produto foi vendido pela iPlace, pq não voltar na loja e exigir o dinheiro de volta antes de entrar em contato com a Apple?
  3. A Apple se reserva no direito, isso incluindo suas autorizadas e lojas próprias, que se caso o produto durante o processo de troca venha a ter algum problema, como esses de danos na tela, etc, ela poderá cobrar sim pela troca do aparelho, um valor acima da troca apenas da peça, a diferença é que na Store a informação vem na hora... 😕
  4. Ao abrir o computador em uma assistência não autorizada, segundo os termos de garantia, exime o fabricante de realizar qualquer serviço em seu Mac. Teoricamente, nada de suporte então.
  5. Tudo depende de preço. Dependendo de como for, vale mais a pena pegar uma outra
  6. 2009 é muito tempo... não faria esse negócio. A dica do pessoal de procurar algo mais novo é a melhor opção.
  7. Procuraria uma outro autorizada aqui no BR mesmo. Quanto a essa troca na Apple dos EUA, foi-se o tempo. Hoje em dia eles tentam de tudo com sua máquina antes de propor uma troca, e se tratando de mal uso, a coisa piora um pouco mais. Teoricamente vai sair mais barato o conserto nos EUA, mas o quão mais barato é difícil afirmar. O que eu faria? Tentaria na Apple Store de SP ou RJ ou em outra autorizada antes de desistir dos canais autorizadas.
  8. Vivian, infelizmente a coisa é bem simples. Pelo descrição do ocorrido, parece que o que caiu fez um belo estrago na parte interna do Mac, possivelmente obrigando a troca da parte debaixo toda, o que justificaria o valor realmente alto. Infelizmente, por ser mal uso, não há o que ser feito, a não ser a troca na autorizada. A Apple oferece desde o ano passado a opção de adquirir o AppleCare+ com suporte a dois danos acidentais, que cobririam esse seu problema no caso, se houver uma próxima, pode valer a pena. Boa sorte!
  9. Após aberto em locais não Apple, já era...
  10. Jeans, roupas tingidas e afins mancham bem as capas... Não é a melhor cor...
×
×
  • Criar Novo...