Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Moderadores
  • Total de itens

    1.032
  • Registrou-se em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Marcelo Melo

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 26-06-1988

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

5.624 visualizações
  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1078794749-fone-beats-studio-20-unity-edition-wireless-brazil-_JM Igual a esse do anúncio.
  2. Estou vendendo meu Apple Watch Series 5 (GPS) Cinza Espacial. Acompanha caixa, manuais e todos os itens da caixa original. *O relógio está com alguns arranhados na tela, mas pode ser trocado na Apple com uma das 2 trocar disponíveis com o AppleCare+, inclusive no Brasil. Se o(a) interessado(a) quiser, posso solicitar a troca antes de efetuar o envio na Autorizada aqui de Brasília ou posso entregar em mãos após a troca ter sido feita. Se os arranhados não forem um problema e o(a) comprador(a) preferir guardar a troca para um dano mais grave, envio no mesmo dia o relógio. Motivo da Venda: Adquiri um modelo com 4G. Menor valor: R$ 2999. AirPods 2 com estojo de carregamento por indução. Acompanha, caixa, cabo e manuais (abril/2019) - R$ 850,00 Beats Studio Unity Edition Preto, verde e amarelo. Wireless. Acompanha, caixa, manual e nota (ago/2019) R$ 750,00 Para fotos, encaminhe DM ou email para marcelo [at] MacMagazine.com.br
  3. Munido de tantas informacoes e tao rico detalhamento do processo de reparo fica facil fazer esse diagnostico. Brincadeiras a parte. So voltando na loja ne?
  4. Vc pode cancelar o AppleCare e simplesmente fazer um novo. Tive um problema com a troca de um e diferentemente do Series 3, que fizeram a transfencia, no 4 tive de cancelar, ter o estorno e comprar um novo. abracos
  5. Não, não procede. A substituição após a garantia ocorre por meio de pagamento e a troca é exatamente pelo mesmo modelo/cor/capacidade.
  6. O MacBook não é atualizado desde 2017, sinceramente? Não acho que compense sua troca.
  7. A Vivo já implementou e está funcionando sim no Brasil.
  8. Eu só não entendi uma coisa. O Produto foi vendido pela iPlace, pq não voltar na loja e exigir o dinheiro de volta antes de entrar em contato com a Apple?
  9. A Apple se reserva no direito, isso incluindo suas autorizadas e lojas próprias, que se caso o produto durante o processo de troca venha a ter algum problema, como esses de danos na tela, etc, ela poderá cobrar sim pela troca do aparelho, um valor acima da troca apenas da peça, a diferença é que na Store a informação vem na hora... 😕
×
×
  • Criar Novo...