Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Moderadores
  • Total de itens

    1.029
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Melo postou

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1317084049-apple-watch-series-4-44mm-com-applecare-_JM
  2. Pessoal, vendo meu Apple Watch 4 44mm cinza espacial com pulseira preta. Possui Apple Care + com duas trocas por danos acidentais até 09/2020. Acompanha caixa e todos os demais acessórios. R$ 1.900,00 Produto em Brasília e dou preferencia para entrega em mãos.
  3. Vendo iPhone XS 256GB Rose Gold. Acompanha uma case de silicone da Apple. Arranhões na tela pelo uso sem película. Cabo e Fone nunca usados. Garantia até 23 de dezembro de 2019. Valor: R$ 3999,00
  4. Não, não procede. A substituição após a garantia ocorre por meio de pagamento e a troca é exatamente pelo mesmo modelo/cor/capacidade.
  5. O MacBook não é atualizado desde 2017, sinceramente? Não acho que compense sua troca.
  6. A Vivo já implementou e está funcionando sim no Brasil.
  7. Não é possível rastrear. Faça como o Fred disse. 😕
  8. Eu só não entendi uma coisa. O Produto foi vendido pela iPlace, pq não voltar na loja e exigir o dinheiro de volta antes de entrar em contato com a Apple?
  9. A Apple se reserva no direito, isso incluindo suas autorizadas e lojas próprias, que se caso o produto durante o processo de troca venha a ter algum problema, como esses de danos na tela, etc, ela poderá cobrar sim pela troca do aparelho, um valor acima da troca apenas da peça, a diferença é que na Store a informação vem na hora... 😕
  10. Ao abrir o computador em uma assistência não autorizada, segundo os termos de garantia, exime o fabricante de realizar qualquer serviço em seu Mac. Teoricamente, nada de suporte então.
  11. Tudo depende de preço. Dependendo de como for, vale mais a pena pegar uma outra
  12. 2009 é muito tempo... não faria esse negócio. A dica do pessoal de procurar algo mais novo é a melhor opção.
  13. Procuraria uma outro autorizada aqui no BR mesmo. Quanto a essa troca na Apple dos EUA, foi-se o tempo. Hoje em dia eles tentam de tudo com sua máquina antes de propor uma troca, e se tratando de mal uso, a coisa piora um pouco mais. Teoricamente vai sair mais barato o conserto nos EUA, mas o quão mais barato é difícil afirmar. O que eu faria? Tentaria na Apple Store de SP ou RJ ou em outra autorizada antes de desistir dos canais autorizadas.
  14. Vivian, infelizmente a coisa é bem simples. Pelo descrição do ocorrido, parece que o que caiu fez um belo estrago na parte interna do Mac, possivelmente obrigando a troca da parte debaixo toda, o que justificaria o valor realmente alto. Infelizmente, por ser mal uso, não há o que ser feito, a não ser a troca na autorizada. A Apple oferece desde o ano passado a opção de adquirir o AppleCare+ com suporte a dois danos acidentais, que cobririam esse seu problema no caso, se houver uma próxima, pode valer a pena. Boa sorte!
  15. Após aberto em locais não Apple, já era...
  16. Jeans, roupas tingidas e afins mancham bem as capas... Não é a melhor cor...
×
×
  • Criar Novo...