Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bond

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bond

  1. Fiz uma descoberta aqui... Se eu pesquisar o mesmo endereço sem os acentos a busca funciona! Será que é alguma configuração?
  2. Oi Beto, acabei de testar aqui a limpeza e pelo 4G e deu a mesma coisa... Ja pensei que poderia ser por eu usar o sistema em ingles (sempre usei desde o MacOS7), mas também testei mudar hoje e o problema foi igual... Obrigado pelo retorno
  3. Pessoal, Estou montando um dashboard no PowerBI usando o API do BING Maps..., funciona bacana no Mac, mas algumas coordenadas estão aparecendo em locais diferentes (Paraná na Coreia por exemplo). Fiz um teste usando o próprio Bing Maps (bing.com) com um dos endereços errados e fiquei surpreso com a resposta (Coreia). O mesmo teste no Chrome mostrou o endereço correto (Paraná, Brasil). Também testei no iPad e ocorre o mesmo problema... Como testar: 1) Abra o Bing Maps no Safari (https://www.bing.com/maps) 2) Colar no campo de pesquisa o Endereço (RUA SÃO JOSAFAT, 1934 - CENTRO - 87302-170 - CAMPO MOURÃO - PARANÁ - SUL) e solicitar a busca... 3) O resultado me leva para SOSAGIL, ANSEONGSI, Gyeonggi, South Korea (!!!) 4) Faça o teste em outro Browser e veja se acontece o mesmo... Importante, mesmo usando outro Browser, o PowerBI apresenta o mesmo problema do Safari..., e antes da atualização suplementar do OS 10.15.5 eu conseguia a localização correta no PowerBI através do navegador Opera. Agora depois da atualização todos os navegadores que tentei apresentam o mesmo problema... Seria um Bug? Obs.: Se fizer a mesma busca com o Endereço (RUA SÃO PAULO, 655 - CENTRO - 87300-390 - CAMPO MOURÃO - PARANÁ - SUL) o resultado será correto!
  4. Bom, no meu caso não vibra nada..., transparente a troca do HD..., exceto pela velocidade e duração da bateria. Abraços.
  5. É compatível sim..., instalei o meu ha alguns meses atras sem problemas. Muito estranho esses problemas... Tenta formata-lo antes de instalar... Importante: no dia 10/dez a Seagate lançou uma atualização do firmware do HD (SD24), para instalar vc precisa ter o drive instalado no micro e executar um boot disk disponivel no site da seagate. Talvez esse update possa lhe ajudar, pois li algumas reclamações sobre o drive ficar sem responder em alguns macs, esse update corrige isso. (EU NAO TIVE NENHUM PROBLEMA COM MEU DRIVE DESDE A VERSAO ORIGINAL DO FIRMWARE). http://seagate.custkb.com/seagate/crm/selfservice/search.jsp?DocId=215451&NewLang=en Espero ter ajudado. Abraços Fabio
×
×
  • Criar Novo...