Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pleao

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Pleao

  1. Estou feliz com o meu de 8 Gb, mas com certeza não acharia nada ruim ter mais 24 Gb. Putz, mais 24 Gb... . Alem de já vir com os outros softwares. Sobre o ipod video de 160 Gb, eu acho que cada um tem seu publico alvo. No meu caso o Touch é o ideal, pois assisto nele as séries e filmes que baixo (sem falar na interface touch screen e internet). Já no video isso é um pouco incomodo pelo tamanha da tela.
  2. Só para constar, tentei resetar meu ipod (apertando e segurando os dois únicos botões do ipod touch até ele desligar) mas isto não foi suficiente, então apaguei todas as configurações e dados assim (conforme site da apple): Pressione Especificações > Gerais > Redefinir > Apagar todos os conteúdos e especificações Isso excluirá todos os dados e mídia. Além disso, todas as especificações (configurações) serão redefinidas. Depois disto conectei ele no iTunes, restaurei as configurações (o iTunes faz cópias de segurança das suas configurações automaticamente) e sincronizei todas as midias. Pronto, ipod funcionado novamente. Parece que este problema se dá quando o micro trava por algum motivo e o ipod esta conectado a ele ou quando o ipod é retirado do micro de maneira indevida.
  3. SOCORRO !!! Tenho um Ipod Tocuh 8 Gb e estou com o mesmo problema. Minhas músicas e vídeos SUMIRAM !!! Mas o espaço ocupado por eles ainda está lá, as músicas e vídeos simplesmente não aparecem como se não fossem reconhecidos. Ontem eu usei o Ipod e tudo estava bem... o que eu faço ??? Restauro ele ???
×
×
  • Criar Novo...