Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yuripc

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de yuripc

  1. Não tava sincronizado, mas acabei de achar quais são as pasta: - Notes: ~/Library/Containers/com.apple.Notes - Reminders: ~/Library/Calendars
  2. Pessoal, tive que formatar meu Mac, mas esqueci de salvar as coisas do Notes e do Reminders. Agora estou tentando achar no meu backup aonde estão que esses arquivos, mas sem sucesso. Alguem sabe onde esses arquivos ficam, ou vou ter que fazer boot pelo backup e copiar esses arquivos?
  3. yuripc

    USER DIRECTORY

    É a pasta com o nome do teu usuário, ela tem a pasta Mesa, Documentos....
  4. yuripc

    Ejetar não funcionando

    Quando fui fazer a instalação, eu achava que ele perguntava se eu queria do zero ou só fazer por cima da versão antiga, dai quando percebi ja tava instalado por cima do Snow Leopard. Dai eu fiquei com preguiça de deixei assim mesmo. Se não aparecer nenhuma solução, eu espero a próxima versão e instalo do zero, muito esforço fazer tudo isso e daqui a alguns meses fazer tudo de novo
  5. Desde que atualizei para o Mountain Lion, o ícone de ejetar ou arrastar para a lixeira não estão funcionando. Sempre que monto um disco ou conecto um Pen Drive, tenho que no Utilitário de disco para conseguir ejetar. Ja reparei as permissões, mas não adiantou. Alguém sabe o que eu posso tentar para resolver isso?
  6. Após um tempo de uso, as teclas da metade esquerda começam a esquentar, enquanto que as da direita ficam normais. Isso é um defeito do meu MacBook ou é assim mesmo?
  7. Só tinha um fone de ouvido que tem um botão play/pause, mas pelo que eu testei ele não desperta quando o botão é apertado
  8. Hoje sai do serviço meio-dia, desliguei ou abaixei a tampa do meu MacBook Pro, não me lembro. Quando fui pegar ele na mochila umas 5 horas depois, para minha surpresa e desespero, ele estava ligado, como se eu não tivesse abaixado a tampa, e em uma temperatura incrivelmente alta. Felizmente ele sobreviveu . O que fez ele permaner ligado? Vou prestar atenção e ver se ele realmente desligou quando for guardar, mas gostaria de saber o que causou isso.
  9. Alguém sabe como que eu faço para desabilitar a área de transferencia compartilhada do Remote Desktop Connection? Nos tutoriais que eu achei, quando a mudança é feita, ela vale para todos que acessarem uma maquina remotamente, porém eu sou o único que quer isso, então não é o que eu quero fazer.
  10. yuripc

    Como usar o Mac OS X

    Meu primeiro post no fórum Eu estou pensando em comprar um MacBook, mas estou com medo de não conseguir me acostumar ao sistema , depois que li o manual de ajuda no site da apple fiquei com mais medo ainda. Queria saber se alguém conhece algum manual ou site com dicas para usuarios vindos do Windows se adaptarem ao mac.
×
×
  • Criar Novo...