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Matheus Buonocore

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  1. Por incrível que pareça, estou achando o carregamento sem fio uma das melhores features do iPhone X. Como eu comprei uma base para deixar na minha mesa de trabalho e outro em casa, a bateria do meu telefone não baixa nunca, pois sempre que apoio ele em algum lugar, ele está carregando. É MUITO prático. A dica é sempre comprar as bases que entregam 7.5w ou mais, que a velocidade é até superior a do cabo com carregador de 5w. Estou usando essas duas aqui: Bestand 3x1, que acaba sendo o dock que carrega tanto o meu iPhone, quanto meu Apple Watch. Pra mim, foi o dock mais completo que encontrei: Na minha mesa do trabalho , estou usando o Ommar. O motivo principal de ter escolhido esse, é que o iPhone fica em 45º e não reto como a maioria dos carregadores. A vantagem é que o FaceID consegue reconhecer o rosto nessa posição, assim não preciso tirar o telefone da mesa. A desvantagem é que esse carregador só funciona com adptadore de tomada QC3.0, então foi mais uma coisa para comprar. Mas vale a pena pois o carregamento em 7.5w é consideravelmente mais rápido.
  2. Tá ai uma boa pergunta, mas alguns desenvolvedores já encontraram no iOS um sistema para proteger contra isso. Inclusive,tenho uma teoria de que dentro dessa discussão que muita gente está tendo sobre o possível "erro de design" quanto o aproveitamento das áreas nas laterais do recorte dos sensores (notch) do novo iPhone X, pra mim o grande motivo da Apple deixar aquela área dinâmica (sem ser preta seguindo,o notch) é exatamente para não gerar esse vício. Deixando ela sensível aos conteúdos de cada app, pagina, vídeo e etc. é a melhor forma de livrar aquele pedaço do Burn In, algo que provavelmente aconteceria se seguisse o design desse exemplo abaixo.
  3. Reparei esses dias que o meu iPad 2 possui aquele defeito de vazamento de luz, mas a questão é a seguinte, será que vale a pena trocar o aparelho na garantia? Li em alguns lugares que este problema existe em quase todos os iPads 2, será que corro o risco de trocar o meu por outro defeituoso, e até mesmo com o defeito aparecendo de forma pior; ou será que o problema já foi solucionado? Segue foto do defeito no meu iPad 2
  4. Suspeitava isso,visto que seria como a VIVO me dar um aparelho novo,tendo prejuízo,equanto a Fast lucra.,enfim,não assinei nada,nenhum documento quanto a isso. Algo que ainda fica meio obscuro na minha cabeça é o seguinte,as operadoras são responsáveis pela garantia do iPhone no Brasil,correto?Meu iPhone comprado na Fast é VIVO,vinculado a planos,tudo da mesma forma se eu tivesse comprado o aparelho em uma loja da VIVO.A Apple mesmo,quando vou buscar suporte,para entrar em contato com a minha operadora (no caso a VIVO).Resumindo,só quero saber quem é o responsável para resolver o meu problema.
  5. A exatamente 8 dias (sábado,04/12) adquiri meu iPhone 4 de 32gb em uma loja da Fast Shop no BarraShopping,aqui no Rio de Janeiro. Por volta do meu 5 dia com o aparelho,ele começou a apresentar defeito no home button,que não está funcionando.Retornei até a loja da Fast para pedir a troca do produto,ao chegar na loja me atenderam falando que seria necessário um especialista em Apple verificar se meu aparelho estava com defeito realmente,esperei 30 minutos até que o rapaz veio e verificou que constava realmente(ele só olhou,restaurou e continuou o problema),feito isso a atendente disse que meu aparelho não poderia ser trocado porque tinha sido vendido como equipamento de mostruário,e por isso não poderia ser trocado,e que eu teria que ligar para a Apple,para autorizara troca para Vivo e assim resolver meu problema.Liguei para a Apple e de forma direta,eles mandaram eu ligar para o atendimento da Vivo,porque eles eram responsáveis pelo meu aparelho.Já irritado,entrei em contato para o número específico que a Vivo tem para clientes de iPhone,lá disseram que não poderiam enviar um aparelho novo,pois o meu tinha sido comprado em loja física,mas disseram que era só eu ir a uma loja DA VIVO que eles trocariam meu aparelho,e que se eles não tivesse em estoque,seria reservado um para que a troca fosse efetuada.Hoje me dirigi até um loja oficial da Vivo, e simplesmente me disseram que eu teria que resolver o problema com a Fast e que eles não tinha nada com a situação. Estou indignado com essa situação que enquanto se enrola estou sem meu aparelho,que não funciona,não tenho como usar minha linha pois estou preso ao micro sim.Estou pensando em ir a justiça se meu problema não for resolvido em breve. Deixo esse relato aqui para saber opiniões e avisar a todos sobre futuros problemas.
  6. Aqui no Rio parece que está cheio de iPhones 4!Mas somente os de 16gb. Procurei na Vivo Barra Shopping,Rio Sul,da Av.Presidente Vargas e na do Edifício Av.Central,todos tinham os de 16gb (isso entre quinta e sábado) Mas o de 32gb nada. Foi ai que descobri,sem querer,o melhor lugar para comprar o iPhone 4,para quem quer Vivo. Na Fast Shop eles já estão vendendo o iPhone 4 de 16gb e de 32gb!E para quem quer parcelar eles parcelam em até 10x sem juros.O valor do aparelho é o mesmo da Vivo. Dei sorte,o meu de 32gb era o último da loja! Fica a dica!
  7. Gostaria de saber se alguém conhece algum progama que gerencie melhor os progamas que iniciam junto com o Mac,pois acho o nativo do sistema um pouco fraco.No windows eu usava o CCleaner,alguém conhece algo do tipo que possa indicar?
  8. Meu MacBook Pro eu comprei pelo eBay,pedi para o vendedor declarar o valor em US$500 e rolou. Mesmo pagando imposto e frete valeu muito a pena. No total meu MacBook Pro 13' saiu no total R$2500 e mais uns trocados.Bem melhor que e os 3800 da Apple Store nacional.
  9. Não terei como gravar um vídeo hoje,mas amanhã eu gravo sem falta! Procurando pelo YouTube encontrei um vídeo de um problema que parece ser igual ao meu,vejam se da para vocês entenderem o que é!
  10. Testei 3 plugs diferentes,e todos continuam frouxos,vou ver se gravo um vídeo para mostrar a vocês o problema,acho que terei que levar até uma assistência técnica mesmo, =(
  11. A poucos dias comprei meu MacBook Pro de 13 polegadas,mas até então não tinha utilizado fones de ouvido nele. Ontem quando eu fui ligar um fone nele o plug parecia frouxo,sem pressão nenhuma,como se o plug fosse menor!Chega a até a não dar contato as vezes como não se reconhecesse o o fone,tipo mal contato. Isso é normal?Será que a garantia cobre isso?Alguém teve esse problema parecido? Obrigado
  12. Outra coisa ,qual progama para usar para descompactar arquivos .rar ?
  13. Acabei de adquirir um MacBook Pro,e estou migrando do PC para o Mac Os agora,então ainda estou com algumas dúvidas: Tem alguma maneira mais fácil de acentuar do que apertando um monte de teclas? Existe alguma forma de renomear vários arquivos de uma vez só? É possível ativar alguma função para os arquivos se organizarem automaticamente? Qual melhor aplicativo para substituir o MSN? Obrigado
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