Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ernani Gurgel

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ernani Gurgel ganhou o dia pela última vez em 11 de janeiro 2022

Ernani Gurgel teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Ernani Gurgel

  • Data de Nascimento 12/25/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília, DF

Conquistas de Ernani Gurgel

  1. Relatar aqui minha compra para um iPad Mini 6: Segui os passos da postagem do MacMagazine e foi sucesso. Logado na própria conta Brasileira, mudei a região para Estados Unidos. Apareceu imediatamente o botão do AppleCare+. Foi para a parte para entrar na conta, entrei com uma Americana que tenho há bastante tempo, fiz o diagnostico e fui direcionado para o pagamento. Usei a Conta Bancária do AVENUE que tem um cartão virtual. O câmbio estava bem menor que o da Nomad, incluindo o Custo Efetivo Total. A transferência de fundos para o Avenue é bem mais rápida, por PIX, cai na hora em Real. Aí só transferir (Câmbio) para Conta Bancária (não conta Investimento). Compra aprovada e sucesso. Ativação imediata! Esse tópico e a postagem do MacMagazine ajudaram bastante. Grato. Impressionante que paguei menos no AppleCare+ que o no AppleCare "Brasileiro" que não tem nada demais.
  2. Fiz uma limpeza, num desses programas da vida e apaguei o pacote de linguagens, deixando apenas o ingles o portugues. Em sintese: me fu**. Alguns Aplicativos, inclusive e principalmente o Office não funciona mais. Tem como baixar os pacotes de idiomas? Ja restaurei o ML e nada de resolver. Obrigado.
  3. A dica do command e arrastar foi excelente... tenho que tirar um dia para pegar essas manhas... obrigado!
  4. Putz.. tava arrastando o Transmission para outro lugar e na hora dei uma mexida na mão e coloquei onde não queria. Como remover?
  5. Ouvi ou li alguem dizer que tinha comprado um macbook na Apple Store com o cartão Hipercard... Mas parece não ter como, ao menos não tem a opção. Alguem já usou o cartão como mastercard ou visa e deu certo? To sem limite nos outros cartões...
  6. Eu fiquei uma vez para nunca mais. Recentemente a Justiça entendeu que o Celular é um bem indispensável, ou seja, eles não poderiam te deixar nem um dia sem um.
  7. O que fazer com o Código que a Apple Brasil enviou? Por quanto tempo ele é valido? Pensei em usar na minha conta americana, para ficar com o Lionel nas duas, sei lá... Mas besteira...
  8. A assistência da TIM é a Alied. Tem que enviar o aparelho para eles. Um saco, pelo menos 30 dias sem seu iPhone.
  9. Eu sempre usei, desde meu 1o. iPhone 3G, a Invisible Shield... É mais segurança, na minha opinião. Principalmente quando você vende, o comprador vê seu cuidado e seu produto fica valorizado. To vendendo uma, inclusive... faço frete grátis!
  10. Na sei pq mais confio mais nos apps da App Store..
  11. E aquele MacCleanse da App Store, presta?
  12. É... tbm tive péssimas passagens com pano, fitas diversas, etc. Silver Tape é o que há... marcar marca, mas muito menos!
  13. Protege o bico do alicate com uma silver tape, dá algumas voltas, vai diminuir as marcas do alicate...
×
×
  • Criar Novo...