Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciana Toledo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luciana Toledo

  • Data de Nascimento 02/20/1975

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo/SP

Conquistas de Luciana Toledo

  1. Alô? Alguém? Pra apagar alguma coisa via bluetooth outra pessoa teria que pedir permisão pra logar na minha máquina, certo? O bluetooth tá compartilhado, mas está configurado para perguntar antes sempre que houver solicitação de conexão.
  2. outra coisa: meu problema é muito parecido com o relato deste outro usuário no daniweb: http://www.daniweb.com/forums/thread12821.html
  3. Mais estranho ainda é que sem comando nenhum, somente com o finder aberto, eu e todos os outros usuários tenhamos uma visão simultânea dos arquivos sendo deletados. Outra coisa muito estranha é que quando vou salvar um arquivo, via de regra aparece a mensagem que o arquivo está "locked" e eu não tenho privilégios suficiente para alterar aquela pasta, muito embora eu tenha aceso normal na maioria das vezes. Segundo o cara do depto de TI não tem nada bloqueando meu acesso ao server. também levantei a hipótese de ser um vírus, já que a maioria dos usuários têm PCs. Até já houve um problema anterior com vírus, mas os Macs não foram afetados. Segundo o cara de TI não há vírus no server
  4. Além de todos os programas do Mac, tenho o Adobe completo. Nada de mais, o maior problema é que a empresa só tem programa pirata nas máquinas e isso tá me deixando muito desconfiada. Será que pode interferir tanto a ponto de apagar arquivos?
  5. Pessoal, bom dia. Estou precisando tirar uma dúvida sobre um acontecimento grave e recorrente. Trabalho com Mac ligado em rede, com servidor linux. Até aí, ok, mas já perdi todos os arquivos .indd (extensão do indesign) por três vezes. No relatório do servidor aparece a informação de que uma solicitação para deletar os arquivos teria partido da minha estação. O que ocorreu foi mais ou menos assim: estava com o finder aberto e, sem mexer no computador, eu via as pastas sumindo, sem que pudesse abrí-las ou salvá-las, simplesmente sumindo, tanto do meu computador quanto dos outros dois usuários de Mac que tinham o finder aberto e conectado na rede. Ou seja, todos podiam ver os arquivos sumindo. E toda vez e que tentava abrir e salvar um documento que ainda não havia desaparecido, imediatamente este arquivo sumia. Como um arquivo pode sumir sem apertar o comando DEL? Quero saber se alguém já viu algo do tipo. O departamento de TI da empresa é especializado em PC, não manja nada de Mac porque temos somente três Macs na empresa e pra eles o mac é uma tecnologia nova, algo do tipo um ano e meio na empresa, o resto é tudo PC (mais ou menos uns 70 PCs ligados na rede). Perdi uma edição interia de uma revista de 242 páginas. Alguém faz alguma ideia do que possa ter acontecido?
×
×
  • Criar Novo...