Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cavalcanti

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo Cavalcanti

  • Data de Nascimento 09/11/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1247 visualizações

Conquistas de Eduardo Cavalcanti

  1. Comprei o Thunderbolt mesmo, não rolou nenhum lançamento da Apple na linha de monitores, então fui nele. Qualidade é show, o que me mata um pouco é o reflexo =/... Mais como nem tudo nessa vida é perfeito, já comprei sabendo do problema..
  2. Estou quase indo de Thunderbolt display mesmo. A qualidade é excelente, estive hoje na iPlace dando uma olhada no mesmo... até semana que vem acho que eu me decido. A grande briga está mesmo entre ele e o DELL
  3. Heitor, tem algum modelo em específico da Samsung? Tou quase convencido de ir no Thunderbolt...
  4. Olá, boa noite pessoal. Estou com uma grande dúvida. Estou precisando de um monitor secundário para trabalhar com um Macbook Pro Retina. Configurações: Retina 2.6 GHz, 8 GB 1600 MHz, NVIDIA GeForce GT 650M 1024 MB, SSD 500GB. Atualmente trabalhava com dois Macbooks (13" Mid 2010 / 15"Mid 2011), sendo que o segundo era o que eu utilizava para edição de vídeo e fotos em conjunto com um monitor/tv samsung de 24". Hoje com a chegada do Retina as coisas mudam bastante por aqui. o MBP15" eu passei pra frente por não ter mais utilidade, o MBP 13" continua sendo meu companheiro de visitas a clientes, e como uso PARTICULAR, o Retina ganha lugar e precisa de um companheiro de responsa pra trabalhar em conjunto. As 15" que eu tenho aqui não servem pra muita coisa, aí é que vem a dúvida... Thunderbolt Display? Sim, eu sei que ele é um mega-monitor, que vai me atender muito bem, mais ainda do que eu preciso, porém, vale a pena o custo dele? Vocês tem algum outro monitor para me indicar? Valeu!
  5. Acabei de tentar e continua sem funcionar. Nem sinal de vida =/. Alguma outra sugestão? Opa, vou levar assim então.. logo segunda feira tô lá na iPlace com ele. Será que demoram muito para arrumar? o iPad me trocaram em 2 dias..
  6. Fala galera, tranquilo? Seguinte, tenho um MPB late 2011, comprado fora do país. A cerca de 2 meses percebi que uma das duas USB's não estavam mais funcionando, fiquei preocupado, reinstalei o Lion, e nada.. Há um mês tive que levar meu iPad 2 na iPlace pois ele não estava reconhecendo meu chip, e comentei com o atendente da assistência técnica sobre o problema com o meu MBP, e ele me disse para levar lá já que ainda está na garantia (Acaba o mês que vem). Porém minha preocupação é que logo que eu comprei o MPB acabei comprando com o "Monaco" aqui pelo Fórum um Kit de 8gb de RAM, e eu mesmo troquei. Agora a dúvida é, coloco a memória original de volta para levar lá ou não tem problema algum levar com os 8gb que eu mesmo instalei? Lembrando que os parafusos debaixo do mac não fecharam 100% perfeitamente... dá pra perceber que foi aberto..
  7. Comprei uma dessas tambem logo quando comprei o iPhone... mais não gostei muito.. ela junta muita poeira que acaba riscando o aparelho. Eu também não gosto da idéia de usar case e esconder sua beleza.. mais tem uma da Griffin que é como se fosse um Bumper só que existe a parte de tras e a mesma é transparente de acrílico.. ou seja.. combinação de acrilico com silicone... muito boa a capa.. não quero destruir outro iPhone como foi com o 3G
  8. Saudações galera! Vou expor meu problema... Tenho um iMac em casa que sempre foi a central multimídia do meu quarto, tá ligado na TV, nas caixas de som da Bose, e no servidor de 1TB que eu tenho. Recentemente adquiri um Macbook pro (tinha um white mais era fraquinho, só usava p/ trabalhar), então gostaria de passar toda minha biblioteca de músicas para o Macbook, pois assim posso sincronizar com meu iPhone e iPad facilmente, em uma viagem, no trabalho, faculdade... qualquer lugar. Em casa eu tenho acesso a toda biblioteca do iMac via compartilhamento familiar, mais eis o problema, sai da rede não tenho nada... sem contar que preciso realmente da sincronia com iPhone e iPad em qualquer lugar... alguém sabe como eu faço isso? Pois minha biblioteca está perfeita, todas as músicas com TAGS corretas, nomes de artista corretos, todas as capas.. Eu ainda tenho os MP3 que baixei mais tá tudo com nome errado. Alguem pode me ajudar como eu faço isso? Tem como eu exportar um arquivo pra HD externo e dps importar para o MBP? Att,
  9. Comprei uma Apple TV quarta passada nos EUA, cheguei no Brasil já e estou testando.. Com o compartilhamento familiar funciona que é uma beleza, fotos, filmes, música... Agora a locação e compra de filmes só tendo uma conta americana. Mais pode comprar que é muito bacana!
  10. Comprei uma de silicone para o iPad e achei horrível, ok ok. Agora cai no vacilo de comprar uma de "Couro?" da iLuv tb para o iPad e ele não prende bem na capa, é super facil pra ele cair.. Fui de INCASE muito boa! Para o iPhone 4, recentemente estive nos EUA e me dei ao luxo de comprar 3 Cases, 2 da Griffin e uma da Speck, e garanto.. a melhor é a da Speck, muito boa mesmo! tem no site da Apple US pra vender!
  11. E eu que acreditava não ser possível o downgrade! Agora sim
  12. Se não quiser comprar para você, traz um pra mim! Juro que não-ligo! hahaha
  13. Eu estava com o mesmo problema no iOS 3.1.2 Valeu a dica!
  14. Compra Alpine ou Clarion, ambos funcionam super bem para o que você quer!
×
×
  • Criar Novo...