Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NortonCruz

Membros
  • Total de itens

    211
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que NortonCruz postou

  1. Olá pessoal, eu acabei de deixar meu iPhone 5 na assistência, e eles disseram que vão ter que me dar um novo. Chegando em casa, lembrei que existia aquele bug no iMessage que o iPhone continuava recebendo mensagens depois de restaurado, e eu esqueci de desligar o iMessage! Alguém sabe se esse bug ainda existe? E se existir, tem como desligar o iMessage nele remotamente? Muito obrigado pela ajuda antecipadamente.
  2. mas ele esteve conectado na tomada em todos os updates, eu não entendo o que está dando errado...
  3. Galera, eu estou com um probleminha meio chato. Tenho um MacBook Pro 13" mid-2010 e alguns dias atrás, quando saiu o update do firmware pra um problema da bateria, eu atualizei pela App Store. Hoje, quando eu fui ver as atualizações dos apps, lá estava aquele update do firmware de novo. Instalei de novo, e continuava lá! Baixei o update pelo site de suporte da Apple e a App Store continua acusando o update, Fui nas Informações do sistema e lá consta que a versão do SMC é 1.62f6. É essa a mais atual? Alguém está tendo esse problema também? Por favor me ajudem. Grato.
  4. Aqui em Curitiba não estou testemunhando problemas dessa natureza com a Vivo...
  5. Que medo... Atualizei meu iPhone 5 e agora acho que ele vai reiniciar toda hora haha
  6. Eu peguei o meu na Vivo do Barigüi, só que foi no dia do lancamento, não faço ideia de onde tem a pronta entrega agora...
  7. Em um misto de 3G e Wi-Fi eu consigo seguramente 8 horas de uso na Vivo, a bateria ta fantástica aqui...
  8. Peguei o preto por ser elegante e principalmente discreto, o iPhone branco se destaca demais, é mais fácil de ser visto por um ladrão, sabe como é no Brasil né... Fora que o preto é muito bonito haha
  9. Entrei de penetra no evento VIP da Vivo de Curitiba, comi bombom de trufa e levei meu iPhone 5 preto por 2000 reais. E não me arrependo, o aparelho é sensacional.
  10. Pessoal, ontem eu fui lá na Vivo do Park Shooping Barigui (de Curitiba), que é onde alguns lugares, inclusive jornais, estão falando que vai ter lançamento do iPhone 5. Cheguei lá, fui perguntar do lançamento e eles disseram que vai ser "um evento fechado" só para clientes VIP, e que não adianta chegar na fila. Que tipo de palhaçada é essa que a Vivo tá fazendo? Ano passado teve evento do 4S com fila e agora é fechado pra algumas pessoas? Eu que sou um cliente normal tenho que esperar até sábado para comprar se ainda estiver em estoque? Alguém mais tá sabendo de alguma coisa a respeito?
  11. Não sei se você leu, mas nos comentários do artigo tem uma pessoa que ligou no SAC da Vivo do Barra Shopping e confirmou que lá vai ter evento. Então sim, a Macworld tá errada. Haha foi só eu falar, eles corrigiram o artigo e colocaram mais lojas da Vivo
  12. A Vivo só vai vender em uma loja? Como assim?
  13. Estranho eles não terem mandado convites para os eventos até agora... Amanhã vou lá na Vivo do Shopping Mueller de Curitiba (que teve evento ano passado) e perguntar sobre isso. Qualquer novidade eu posto aqui.
  14. Que que é isso gente... Até esperava um aumento, mas pqp aumentaram mais de 500 reais que palhaçada
  15. Ridículo, no mínimo. Também sou daqui de Curitiba, e essa é a primeira vez que vou em um lançamento de iPhone, eu to indo lá na Vivo do Mueller, tomara que essa palhaçada de champagne não aconteça ou dure pouco, porque é muita falta de respeito com o consumidor...
  16. ALELUIA eu já tava quase desistindo dessa palhaçada e indo comprar um 4S mesmo lá na Vivo, mas finalmente está aqui!! Que alegria! (pena que essa alegria só vai durar ate o anuncio dos preços, né...)
  17. Nossa serio isso? Assim você me mata do S2, ta chegando!!! Eu acredito que vão manter os preços do 4S mesmo.
  18. Quando será que sai no site deles? Ainda hoje será?
  19. Mês passado a Vivo abriu o cadastro e fechou rapidamente, provavelmente deu uma treta com a Apple, e o link do cadastro ficou inacessível por todo esse tempo até agora!
  20. Finalmente! Tá chegando! A Apple colocou na homepage e a Vivo reabriu o cadastro! É quase certeza que vai ser 14/12!! Só se a Apple e a Vivo tão com muita vontade de trollar os brasileiros, né?
  21. Realmente é uma falta de respeito com o consumidor,
  22. NortonCruz

    Bateria MBP 13"

    O meu caiu o health pra 85% em tipo 4 meses e até agora (2 anos depois) continua em 85%...
  23. [2]. O meu Samsung Corby é uma cruz muito pesada que estou carregando por muito tempo, e agora que eu tenho dinheiro para um iPhone, ele não chega!!!!
×
×
  • Criar Novo...