Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasds

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    lucasds deu reputação a troddentrack em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Sim... vale para todo e qualquer iPhone comprado em qq lugar do mundo.. desde de que feito no período que é permitido, fora desse período, somente presencialmente numa loja da Apple nos países que vende o produto..


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Curtir
    lucasds deu reputação a DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Fala galera. Passando pra deixar o relato de como foi. 
     
    Hoje recebi um novo iPhone X de um reparo AppleCare. O plano anterior se encerrou dia 31/05 e já consegui renovar numa boa. 
    Foi muuuito mais tranquilo do que imaginava. 
     
    Fui no site checkcoverage.apple.com e mudei para o site americano. Loguei com minha conta Apple brasileira mesmo e quando coloquei o serial number do aparelho novo já mostrou que era elegível e foi oferecida a renovação. Recebi no e-mail e rodei o diagnóstico e após isso já fui para o checkout. Fiz o plano mensal e coloquei o cartão, que já vencia em 2024 mesmo. Coloquei um cep aleatório mesmo. Recebi a mensagem de sucesso e tudo certo!
     
     

     
    Bora usar sem capa! Hahaha
  3. Curtir
    lucasds deu reputação a pbr em iMac 2011 - ainda compensa?   
    Acredito que essa máquina vai atender perfeitamente o seu uso. E eu acho que vale a pena, apesar dos pontos citados.
    Mas o preço me parece um pouco alto, realmente. Dá uma pesquisada nos preços e  coloca para ele esses pontos: de que esse iMac já nao recebe atualizações do sistema, que tem macs mais novos mais baratos, e vê se ele consegue baixar o preço.
    Só por ter um teclado completo (ao invés dos novos que não tem portas USB), já vale uma conversa 
  4. Curtir
    lucasds deu reputação a sigma7 em iMac 2011 - ainda compensa?   
    @palhano mas o iMac 2011 27" tem uma porta Thunderbolt 1, e existe um adaptador que faz ela gerar uma entrada USB 3.0. Tenho um modelo aqui e a maioria dos softwares funcionam normalmente. Se ele não for mexer com edição de vídeo 4k e outras coisas mais pesadas, esse computador atende bem. Eu comprei um iMac 27" 2017 porque quero editar em 4k e realmente vou precisar de portas USB 3.0 para transmitir dados mais rápidos, caso contrário, não veria problema em continuar com o 2011.
×
×
  • Criar Novo...