Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagomacedo

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que thiagomacedo postou

  1. É o OS. O meu ficou assim quando tentei reinstalar pelo DVD que vem nele. Instalei o Windows 7 e fiz um pendrive bootavel do Sierra (preferi voltar do High Sierra por conta do péssimo gerenciamento no NTFS). Consegui pegar o Sierra e fazer o pendrive nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D1g-HO7fQzM&t=
  2. Possivelmente o problema era o Snow Leopard. Consegui fazer um pendrive e instalar o Sierra, está funcionando perfeitamente.
  3. Queria fazer uma instalação nova e fui formatar meu velhinho MacBook 6,1, e pra isso usei o disco do Snow Leopard. Sempre fiz assim. Funcionava perfeitamente. Então com o 10.6.1 instalado, era só conectar a internet e fazer as atualizações. Os problemas começaram. O sistema congela, não abre nada, não reinicia... simplesmente não atende comando algum. Fiz mais umas 2 instalações, coloquei outro HD, command + option + p + r... nada. Aí instalei Windows 7 e rodei por 1 semana sem problema nenhum. Ainda consegui fazer a atualização para o 10.6.8 pela internet, tendo que desligar e ligar o MacBook direto durante o download. O sistema congela depois de um tempinho conectado, seja por cabo ou wi-fi. Será que vou acabar tendo que usar Windows até o fim do MacBook? Alguém já viu algo parecido? Vou tentar montar um pendrive bootável do Mavericks pelo Windows e ver se consigo alguma coisa.
  4. idem... desde novo coloquei o mac pra funcionar sem frescura. tem uns arranhados que eu não dou a mínima... desde que o computador funcione.
  5. O que gostei foi a atualização do Safari. Só uso ele por rodar em fullscreen, mas tava tenso. Travava, command q desabilitava, blog com vídeo do youtube ficava solto na página e comia memória com força. Do restante eu não tinha problema.
  6. Estranho. Já aconteceu de o 3g sumir, mas basta reiniciar o celular e as vezes só trocar o apn, que volta a funcionar. Mas no caso eu uso Motorola com Android e constantemente uso ele como modem no mac. Testa o chip em um smartphone e veja se não tem que cadastrar outra vez. No contrato diz que se identificar um aparelho que não seja smartphone, pode cancelar. Pode ser que esteja pedindo pra refazer o cadastro ou ativação.
  7. Não é porque está num forum de mac que minha resposta vai ser parcial, mas JAMAIS compre um Sony Vaio... tudo peça de segunda e preço de primeira. Se não quiser um Mac, compre um Dell.
  8. Eu tenho um MB501 e consegui fazer fácil. Tem que mudar em modelo de dial-up por gprs (gsm/3g): E fazer a configuração da rede: E só permitir a conexão no cel e ta ok.
  9. O meu chegou hoje, desde o dia 1º na Mac in Rio. Só achei ruim, que a nova base não tem o S/N impresso.
  10. Tem isso também. Mas não vai ser tão imediato quanto o disquete, que sua capacidade era mínima e a USB substituiu facilmente. Acredito que BlueRay ainda tem um mercado a ser explorado. O canal Futura, por exemplo, já está pedindo as matérias por FTP. Mas até pouco tempo eles usavam fitas.
  11. Usei o DI-524 por anos, até que começou a cair quando conectava mais de 1 aparelho wireless. Comprei um Linksys, desses quadrados, e não funcionou direito... devolvi. Pensei em comprar um air port express, mas achei caro para o que preciso. Só uso a wireless pra internet, não fico transferindo arquivo pela rede. Comprei, mesmo que todo mundo fale que d-link seja um lixo, um DIR-600 e o sinal está bom pela casa inteira, nos 2 andares, com 2 notes e 2 cels conectados wireless. Até o momento, ele tem contrariado as opiniões.
  12. A responsabilidade da entrega é de quem vendeu. Essa conversa de que a Apple não tem mais o que fazer é furada.
  13. Pois é! Mas como tinha tirado um print, não tinha o que atualizar. Eu formatei o mac no domingo e não tinha instalado o iLife. Agora que instalei, apareceu além da atualização dele e do iTunes.
  14. Zerou sim. Mas minhas músicas são organizadas... só adicionei a pasta música de volta a library e ta tudo como antes.
  15. resolvido. deletei o arquivo que não conseguia ler.
  16. Aqui ainda ta no 09 e custando 19,99 obamas cada. Também to esperando pra comprar... se não chegar até mês que vem, vou de Office 2011 mesmo. Já usei o Office 2011 "não oficial" e achei muito bom. O Power Point evoluiu muito.
  17. tem App Store pro Leopard?
  18. Não to sentindo diferença.
  19. Até o powerpoint 2011 serve. Ficou muito bom, parecido com o Keynote.
  20. No meu trabalho tem um Mac Pro, que tem o drive ótico de DVD. Mas tem um externo Lacie para BlueRay. Talvez essas novas portas cada vez mais rápidas vão servir para isso... drives externos, de acordo com a necessidade do usuário.
  21. Liga pro 0800 761 0880 e abre um protocolo. Eles informam pra entrar em contato com uma assistência técnica mais próxima e enviar por sedex a cobrar, pois a Apple paga. Fiz isso hoje e vou enviar o meu.
  22. limpou bem o contato? o meu tava falhando a magsafe, limpei direito com alcool e ta ok. mas se deu pau mesmo, garantia não cobre.
  23. Eu fiz sem problema algum, acho que não tem erro. É só seguir o que o programa manda. Na época fiz pra rodar um programa só e deixei 20gb. Com o win7 e o programa, sobrava só 4gb.
×
×
  • Criar Novo...