Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

du_skn

Membros
  • Total de itens

    603
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre du_skn

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Interior/SP

Últimos Visitantes

2.588 visualizações
  1. Exatamente o que os amigos já disseram. Sempre compre de potência igual ou superior ao seu original. Eu uso no meu Macbook Pro um de 85w, embora o original seja de 60w.
  2. Melhor vender do que entregar na loja. Apenas tome cuidado com os golpes que estão dando no mercadolivre. Outro dia fui nos correios, e presenciei uma moça que quase caiu um golpe desses justamente com um iPhone.
  3. Não é possível instalar um backup de um iPhone com iOS mais recente, em um iPhone com iOS mais antigo. Por exemplo se o iPhone do seu pai estava no iOS 11, só será possível instalar o backup em um iPhone com iOS 11 ou superior. O iPhone 4 se não me engano mesmo atualizado a ultima versão era 7.1.2, muito antigo e quase certo que anterior ao usado no iPhone 6.
  4. Estou pensando em comprar um carregador wireless para o meu iPhone X. Entretanto uso um suporte magnético para o carro, daqueles que fica uma plaqueta magnética colada na parte de trás do telefone. Será que funcionará o Wireless Charging?
  5. Bom pessoal, a dúvida é a seguinte, É um presente para o meu pai. Atualmente ele tem um iPhone 6. Boletei um iPhone 8 de 64GB por 2699 já com frete grátis no Submarino, agora na black Friday. Mas ficou a duvida, valeria a pena gastar mais e pegar um XR? Pelo que andei pesquisando XR ta saindo em média com o pessoal que traz dos EUA 3900-4000 com frete. Ou seja, seria um gasto a mais de 1200-1300 reais. Para o meu pai, que faz uso apenas básico, whatsapp, fotos, Waze e aplicativos de banco, será que compensaria o gasto a mais do XR? Outro fator que estou pesando em fator do 8 seria tamanho e peso. Meu pai acha o tamanho do 6 dele ideal. Que seria o mesmo do 8. Peguei nas mãos o XR e achei meio pesado e grande. O que vcs acham?
  6. Valeu pessoal! Acabei comprando uma bateria paralela mesmo. Comprei da Nohan, que pelo que pesquisei, falam que tem qualidade bem semelhante da original. Pelo jeito, o vendedor me vendeu o iPhone como Refurbished, mas na verdade ele foi "recauchutado" fora da Apple. Mas como já faz tempo, paciência.
  7. Boa tarde pessoal, Minha mãe tem um iPhone 6 o qual a bateria já está ruim. Estou querendo trocar a bateria no programa de troca da apple de 149 reais. Não consegui horario na Apple Store Morumbi. Levei em um autorizada, mas eles se negaram a trocar, alegando que o aparelho já teve a tela e bateria trocados. Eu havia comprado no mercadolivre como refurbished, mas pelo visto talvez fui enganado. Será que levando na propria Apple Store consigo trocar a bateria por uma original? Ou se o aparelho já foi mexido eles não aceitam? Porque pelo menos na minha experiencia com outros produtos, a Apple Store é bem mais flexivel. Já as autorizadas, parecem que querem dificultar as coisas. Alguém já passou por algo parecido?
  8. du_skn

    SSD em Macbook White 2009

    Sim, é perfeitamente possível. Inclusive é bem tranquilo de encontrar, já que ele é o padrão mais comum de mercado (SATA, apesar do White 2009 suportar apenas SATA2, ele é compatível com a imensa maioria dos SSD SATA 3 disponível no mercado). Eu tenho um Pro 2009 que basicamente é a mesma máquina, e uso um SSD Sandisk de 240GB.
  9. Eu tive um problema semelhante com um carregador genérico no meu Air. Foi trocar o carregador que parou.
  10. Verdade, acabei me enganando. Dei uma procurada melhor e realmente os 2014 não tem como expandir a RAM.
  11. Tendo em vista que vc pretende ficar com o iPhone por um bom tempo, quanto mais novo melhor. Mesmo que hoje a diferença de performance não seja tão significativa, a medida que o tempo for passando, essa diferença pode se tornar relevante. Sem contar que o iPhone 8 Plus é basicamente um iPhone X em termos de processamento, com o mesmo processador e memoria RAM do X que custa significativamente mais.
  12. Creio que a diferença não seja tão significativa. Mas eu ainda optaria pelo i5 2.6 pela possibilidade de expandir a memoria RAM para 16GB, o que não é possível no i5 1.4 pois a mesma é soldada diretamente na placa mãe.
  13. Primeira a coisa é saber qual o ano do seu Macbook. Basicamente Macbooks Pro não-retina, ou seja anteriores a 2012, usam SSD padrão de mercado, SATA3, facilmente encontrados no mercado e mais baratos. Macbooks Pro Retina até de 2012 a 2015 usam padrão proprietário Apple, que são mais difíceis de encontrar e muito mais caros. Macbooks Pro 2016-2018, com Touch Bar, todos vem com SSD soldado a placa-mãe não sendo possível troca-lo. Macbooks Pro 2016-2018, sem Touch Bar, se não me falha a memória podem ter o SSD trocado, mas também por um formato proprietário Apple, também muito difíceis de serem encontrados e muito caros.
  14. Obrigado Luiz! Vou testar e dou o retorno!
×
×
  • Criar Novo...