Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Charlie

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que David Charlie postou

  1. Gostaria de tentar aproveitar o tópico para outra dúvida. Será que compensa comprar a versão celular ou só GPS mesmo?
  2. Por acaso alguém já teve problema em habilitar backup antigo do App Fotos? Pq eu tinha um Backup antigo q achei o backup, mas não consegui habilitar. Abri o conteúdo e copiei normal. Agora tenho um Mac Mini e Macbook Pro. Queria copiar o Backup do Mac Mini e abrir em HD externo no Macbook Pro
  3. Infelizmente não é possível deixar o whats no momento rsrsrs mas o estranho é q as notificações “estão” bugadas até no iPhone. Tava em dúvida se era configuração diferente do iOS 13 ou bug mesmo, mas parece ser o segundo.
  4. Olá, Eu estava usando o iPhone ios 12 e watchos 5, e até que as notificações do whats eram bacanas. Se o iPhone estava bloqueado, aparecia no Watch a msg, quando eu abria e lia no celular desaparecia do Watch. Agora, com novo iPhone, ios 13 e watchos 6, parece meio bugado (ou pode ser nova forma). Se o celular está bloqueado, aparece as msg no watch, porém se eu leio no celular as msg continuam nas notificações do relógio, preciso sempre limpar pra sumir. Sem contar que as vezes estando no app e lendo uma msg, vem notificação da msg q já estava lendo. As vezes parece q as notificações vem atrasadas. Será que é bug, ou configuração errada? (essa semana com a troca de celular q começou a dar isso)
  5. Então, será q tem algo da rede? Pois uso Whats web. Tenho três redes acessíveis na empresa, parece que uma (a mais longe, logo gasta mais bateria) consegue ficar conectado mais tempo sem cair (Phone não conectado). As outras ficam desconectando mais rápido. Não fico usando o modo energia. Antigamente ele ficava vários minutos (uns 20) sem isso acontecer. É meio chato pois precisa ficar desbloqueando o celular e deixando o whats aberto pra não ter problema.
  6. Desculpa usar esse tpc, mas estava pensando, tem algum lugar ou app que conseguimos ver as informações sobre o estado da bateria dos Airpods? não só a percentagem? Tenho o meu desde janeiro de 2018 e agora q estou começando a perceber certo desgaste.
  7. Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?
  8. Galera, não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra? O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+
  9. Eu tenho uma macbook pro no qual a bateria estufou. Tirei ela e usei direto na tomada. Nas primeiras vezes tudo certo, sem problema, depois começou a ficar muito lento, impossível. Comprei uma bateria genérica e troquei. Apesar de estar mais rápido que antes, ainda continua de forma deplorável. O kernel_task fica no alto, ventoinha não desliga. Entrei no modo de segurança e até tinha ficado um pouquinho melhor, porém não liso como antes. Pensei em até formatar mas não sei se realmente irá ajudar
  10. Sobre esse teste. Já aconteceu de mandar fazer, ficar um tempão congelado e não dar em nada? Já deixei fazendo mais de uma hora mas não mudava nada. Precisava forçar desligamento e ligar ele normal.
  11. David Charlie

    Mac Mini

    Estou com problemas no Bluetooth do meu Mac Mini 2011. Antigamente ia sem problemas, depois das atualizações começou a não ir. Hoje não vai de jeito nenhum. Já apaguei registros, fiz reset do que pediam. Tava pensando em formatar pro osx original pra ver se muda algo
  12. Olá, gostaria de aproveitar o tcp para tirar uma duvida sobre a configuração do SSD. Eu tenho um Mac Mini 2011 Server com SSD+HDD é possível eu configurar a pasta Usuário para o HDD e o OSX no SSD? Não estou conseguindo de jeito nenhum que seja algo automático(como no Windows) Até o próprio Assistente de Migração não consigo usar pois queria passar os dados pro HHD, mas ele só passa pro SSD.
  13. Estou em Miami agora e estava pensando em comprar um 6s 64gb. Atualmente tenho um 5s 32gb, mas não consegui me decidir ainda, esqueci de analisar a bateria
  14. Olá Pessoal, estou para ir para a Flórida no início de dezembro e pretendo levar meu iPhone 5s brasileiro(Vivo) e usar com um plano T-Mobile pré-pago. Alguém poderia me confirmar se o LTE/4G funcionará corretamente?
  15. Eu já uso um SSD V300 há 2 meses, e foi a melhor coisa que coloquei no macbook. Optei por ele invés do Samsung 840 ou 850 por: 1º Samsung é mais caro. 2º A velocidade do meu mac(2010) suporta apenas Sata II, ou seja, não aproveitaria toda a performance do Samsung(e nem do Kingston talvez). Ficou muito melhor. Quando à inicialização não vi diferença, mas consigo trabalhar muito mais. Se uso abas no Safari quase nunca aparece a bolinha colorida de "pensando". A única vez que eu senti gargalo nesse mac foi essa semana quando eu precisava dar uma editada em fotos RAW no App Fotos. Foi meio sofrível. Cada foto tinha uns 22-24MB e meu macbook é C2D 2.66 8GB, mas consegui fazer. Só espero que o El Capitan seja melhor que o Yosemite nesses modelos antigos.
  16. Também tenho essa curiosidade. Uso um macbook pro 2010 e até que está rodando legal com o Yosemite(com SSD)
  17. Pessoal, queria aproveitar o tópico para tirar uma dúvida sobre os dois produtos. Atualmente eu tenho um mac mini 2011 i7 2.0GHz com 16GB, porém eu ainda não coloquei SSD. Apareceu uma oportunidade para trocá-lo com um iMac 2011 tb. Será que compensa. É um i5 2.5. Meu objetivo é usar para editar e renderizar vídeos. Ontem renderizei nesse mini um vídeo e levou umas 8 horas. No geekbench o iMac é menos potente, mas talvez a placa de vídeo(HD 6750M contra HD Graphics 3000) faça alguma diferença.
  18. Geralmente, no meu caso, o sinal do wireless some. Será que isso só acontece com modens ou roteadores que não são airport?
  19. Estou com um problema parecido. Tenho modem+roteador da D-Link e é incrível o quão horrível é o sinal wireless. Pior ainda no iPhone 5s. Fiz uns testes e o download chega à míseros 1-2Mbps sendo que minha net é de 10 Mega da Oi. No macbook via wi-fi chega no máximo à 6Mbps. Não tenho certeza se a configuração está errada (segui algumas informações da Apple).
  20. Cara, muito bom. Fantástico. Pra instalar é super fácil, só me bati um pouco por não tinha chave torx. Minha sorte q um amigo meu tinha. Na hora de instalar, eu usei o pen drive para clean install mas, por algum motivo, o arquivo estava corrompido. Acabei usando o backup do Time Machine feito na semana. Levou umas 2 horas. Depois atualizei para o 10.10.4 (tava o 10.10.2) - mais duas horas. Ainda o "sudo trimforce enable" - alguns minutos. O Mac está ligando em 40 seg. Até achei meio demorado, mas é dificil eu desligar ele. Agora está escrevendo com +-180MB/s e leitura de 250MB/s. Tudo flui perfeitamente. Quantas vezes eu via a bola de arco-íris com umas 4-6 aba no Safari, e só ele aberto. Não teste algo mais avançado, mas já ganhou uma sobrevida muito boa.
  21. Comprei o Kingston SSDNow V300. Como meu mac só usa Sata II, não acredito que valeria a pena gastar R$120,00 a mais por um Samsung 840. Vamos ver como vai ficar agora. Até agora com o HD normal a transferência estava de até 58MB/s.
  22. Alguém usou a espátula de plástico?
  23. Alguém tem aquela espátula plástica usada nos tutoriais do ifixit e ocw? PS: O fusion seria uma forma de usar dois drivers em raid 0?
  24. Uma dúvida: Se o mac for Sata I ou II (3GB/s) compensa mais comprar os modelos da Kingston do que o Samsung EVO? Tenho dois macs para atualizar, um macbook pro C2D 2.66 mid 2010 com Sata 3GB/s e um mac mini 2011 com 6GB/s
  25. Na verdade o Yosemite já está instalado. Tentar reinstalar ele? A única coisa que fiz antes de tentar restaurar foi pegar o segundo drive(que está apagado) e formatar ele para usar seus 500gb.
×
×
  • Criar Novo...