Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flaris

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Flaris

  1. Segue abaixo um vídeo de um discurso do Steve Jobs em uma formatura que recebi por e-mail, vale a pena assistir. http://video.google.com/googleplayer.swf?d...16378253&hl
  2. Flaris

    HD ou SSD?

    Artigo de abril desse ano, atualmente continua assim?
  3. Flaris

    HD ou SSD?

    Onde você viu isso? Até onde eu sei é tudo SATA, antigamente o Air usava interface PATA.
  4. Flaris

    macbook e hd 7200 rpm

    Quanto maior a velocidade melhor, porém acho que você está fazendo a pergunta errada. Acho que um HD mais veloz vai acarretar em um maior aquecimento e isso poderia trazer problemas para a máquina. O bom seria ver se alguém aqui do fórum já fez esse tipo de upgrade e se teve algum tipo de problema com aquecimento. Alguém já colocou um hd de 7200 rpm em um MacBook? Aqueceu muito?
  5. Uma busca aqui no fórum ajuda.... =) http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...aded&start=
  6. Por 500 eu consigo um novo, destravado e com menu em português vindo do Paraguai.
  7. Flaris

    MacBook Air HD

    Especificações de 15 de janeiro de 2008 http://support.apple.com/kb/SP8, ai diz que é Parallel ATA, ou PATA. Especificações do MacBook Air atual http://www.apple.com/macbookair/specs.htm, nesse fala que é Serial ATA, então não dá.
  8. Flaris

    MacBook Air HD

    Cara, acho que não rola. Pelo que eu vi a interface dos novos HDs é SATA e a antiga é PATA, ai não dá.
  9. Nem ti estressa cara, todo mundo tem direito a dá a sua opinião. Também não gostei muito da matéria do blog, o cara se aventurou em fazer uma comparação e foi muito infeliz. O autor do artigo falou que já mecheu um pouco no Mac OS, se não utilizou largamente a bagaça nem escreve o artigo. É que nem programador python que nunca programou em java e fala que python é melhor (coisa de amador). Quanto aos comentários, até aqui tem uns caras que são meio xiitas em relação a Apple Vs Microsoft, mas nem por isso eu deixo de ler o blog. O importante é manter a mente aberta para novas experiências.
  10. Flaris

    Migração PC > MAC

    - Quanto a performance dos softwares, acredito que seja a mesma de um PC. Utilizei muito pouco o bootcamp na minha máquina, instalei ainda na fase beta. - Quanto a integração, é só formatar a partição onde será instalado o XP como FAT32, ai você poderá acessar por meio do leopard a partição do windows fazendo leitura e escrita. Não sei se rola acessar a partição do leopard por meio do windows, isso eu não posso afirmar.
  11. Olha o que eu achei fazendo uma pesquisa no google. http://www.quebarato.com.br/classificados/...-perguntas.html Não foi somente esse site que eu encontrei gente dizendo que o site é fraude.... tem bastante gente de fórum falando isso.
  12. Excelente dica. Testei aqui e funcionou legal, ficou com uma qualidade boa os vídeos.
  13. O Entourage tem a opção de organizar por encadeamento como o Mail possui? Eu dei uma procurada mas não encontrei.
  14. Já cansei de ouvir esse tipo de discurso... nem tento mais argumentar com os babuínos.
×
×
  • Criar Novo...