Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyzuo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Kyzuo

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Emparelhe-os. Assim: no caso, seria Imac #1, #2 e #3. ligue apenas o #1 e emparelhe-o com um remote (pelas preferências -obs.: de segurança -) e repita com os outros dois, simples assim. cada remote emparelhado, funciona apenas com o mac em que foi emparelhado. (nem o mac reage com outro remote) []'s
  2. Pode fazer uma rede local, conectar ao seu HD/pasta compartilhada utilizando smb no mac (vai montar no desktop) e poderá copiar, mover e apagar os arquivos tranquilamente. Nunca tive problemas gravando coisas em HD's com ntfs por rede com o Leopard.
  3. Como seu computador físico vai estar rodando Mac OS X, não tem perigo dele em si ficar infectado ou sofrer algo, mas a máquina virtual com windows vai ter os mesmos perigos que um computador normal utilizando-o. Por isso, seria bom ter, principalmente se não quiser ter algum importunuo futuramente. Mas, como disseram, caso não vá utilizar sites com senhas, ou guardar arquivos importantes nele, não há problema. Só não sei dizer se o firewall do Mac OS protege também a máquina virtual, acho que isso me preocuparia mais que um virus, já que um usuário mais precavido dificilmente pega um.
  4. Concordo, Pixelmator é bem mais rápido que o Photoshop e tem vários features equivalentes a ele. Não dá realmente pra trocar o PS pelo pixelmator, mas é um bom editor pra uma edição rapida. PS: Adriano, como colocou o nome do lado do spotlight?? É off-topic, mas fiquei um tanto interessado
  5. Alguém aqui utiliza o serviço do .mac da Apple? Gostaria de opiniões sobre ele, pois estava um tanto interessado... As retail boxes que são vendidas em fnacs, e etc adicionam uma anuidade ao serviço, certo? Podem ser usadas para contas já existentes/novas? Muito obrigado se puderem tirar minhas dúvidas. Rafael.
×
×
  • Criar Novo...