Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hell up

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de hell up

  1. Ola pessoal, gostaria de pedir mais uma ajuda a voces, estou a procura ja a alguns dias de sites que possam me fornecer em qual linguagem o Mac OS foi desenvolvido. encontrei apenas pedacos de textos que podem me ajudar, como que ele tem um pouco de Fortran, object C, esta em plataforma unix, mas nada de muito construtivo que possa me ajudar a elaborar um descricao mais exata, bem, entao se alguem souber algum link que possa me ajudar, por favor, me informe. Pode ser em ingles, afinal eu nao vou copiar e colar, preciso entender e explicar.... obs.: eu NAO quero linguagem de desenvolvimento de aplicativos para o Mac, e SIM a liguagem em que o sistema Mac foi desenvolvido. agradeco desde ja qualquer ajuda!
  2. agradeço a todos que responderam até agora, esqueci de um detalhe, a pesquisa vai ser encerrada no dia 15/06, e apos eu verificar os resultados, irei envia-los a todos que pediram para recebe-los.
  3. Ola! sou novo no fórum e gostaria de pedir ajuda a vocês usuarios do Sistema Mac OS. Eu sou universitario da UNIDAVI (Rio do Sul - SC) e presico fazer uma pesquisa sobre o sistema operacional mac, por isso vim pedir ajuda de vocês. a pesquisa se encontra no link: http://spreadsheets.google.com/viewform?fo...keUtyY0ZzY3c6MQ agradeço desde ja a todos!
×
×
  • Criar Novo...