Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auday

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Auday

  • Data de Nascimento 3 de maio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    RJ
  • Interesses
    Design e arquitetura

Últimos Visitantes

1236 visualizações

Conquistas de Auday

  1. O problema piorou no MBP 13, 2017 sem Touch comprado no Estados Unidos em 2018, toda vez que estava assistindo um filme nele as listas finas tomavam cada vez mais a tela depois a imagem ficava duplicada até que a tela escurecia totalmente e só ouvia o som do filme passando normalmente. Máquina está na autorizada da Apple, pego MBP na terça, volto para dar o resultado.
  2. Alguma novidade sobre esse problema? Formaram algum grupo? Agendei para levar o Mac num assistência Apple, vamos ver o que eles irão dizer.
  3. Também estou com o mesmo problema de linhas horizontais que surgem na parte de baixo da tela após algumas horas de uso do MacBook Pro 13 retina 2017, comprado em 2018, que já não tem mais garantia. Final do ano passado fiz um recall para teclado e HD, deste mesmo MacBook Pro 13, os produtos da Apple já foram muito melhores, tive um MacBook Pro 17 que "ralou muito" e nunca deu problema. Vou passar o problemas para uma autorizada, acredito que se todos fizerem o mesmo de comunicarem e reclamarem, quem sabe a Apple não realize um recall.
  4. Valeu Rafael! Atualizei minha caixa e também atualizei macOS High Sierra para versão 10.13.3 e tudo funciona perfeitamente.
  5. Oi pessoal, alguém saberia como me ajudar? Tenho um MacBook Pro 13 i5 2017, com o macOS High Sierra atualizado, não consigo emparelhamento o Macbook com a caixa de som JBL Xtreme, já fiz vários testes, ligo e desligo o bluetooth, a caixa etc, na caixa de diálogo do bluetooth aprece mas dá "não conectado", clico em cima e parece que vai conectar mas em seguida sai, no iPhone a caixa funciona que é uma beleza, enfim, não sei como fazer, busquei na internet etc e tem usuários de Macbook que dizem que o bluetooth é ruim mesmo e que não há solução. Será? Obrigada, abs a todos.
  6. Olá, ainda está a venda? Sei que a bateria é nova. Mas as peças restantes são todas originais? Já foi feito algum reparo?

    cicc.designer@gmail.com

    Aguardo,
    Obrigada,

  7. é galera! Fiz a atualização do sistema para OS X 10.10 e as páginas e propagandas continuam invadindo meu Safari...tem jeito não!!!
  8. Sim Adalberto. Estou usando o FireFox mas já uso o Safari a anos, fica divicil aceitar essa condição. Valeu!
  9. Caraca!! Incendiei todo o conteúdo deste caminho q vc me deu e o problema continua...hoje assistindo ao jornal deu que nossos amigos USA deram alerta máximo para sistemas como Linux, Unix e OS X, tem uma vulnerabilidade que só com atualização do sistema poderá ser resolvido, enfim, penso que seja esse o problema, agora é aguardar a tal atualização para OS X 10.10. Ah! já soltaram as atualização para iPad e iPhone (IOS 8.0.2). Que saudades de Steve!!! Um super obrigada por me dar as dicas, valeu!
  10. Oi Adalberto, sorry, meu conhecimento não vai muito além de usuário comum, mas não sei como achar essas pastas, já tentei achar no spotlight e não cheguei a nada rsrsr Valeu!
  11. Desativei as extensões mas continua o problema, clico num link do uol e abre uma aba com propaganda e agora aparece banner de propaganda em video de mulher nua, falta mais nada. Enfim, espero que alguem descubra e me ajude, valeu as dicas.
  12. Olá! Vou fazer agora mesmo, depois conto as vcs se deu certo, valeu!
  13. Prezados do forum, já tiveram ou estão tendo problemas com o Safari?? Depois da atualização do sistema OS X 10.9 e Safari 7.1, parece que o Safari enlouqueceu, abro uma página e ele sozinho abre várias, sendo muitas vezes da MacKeeper ou outras propagandas, agora fui entrar no meu Twiter e ele encheu as áreas vazias da pagina com propagandas horrorosas com quadrados luminosos...enfim uma loucura que me deixa muito insegura para usar o Safari. Estou usando o Firefox que funciona sem problemas mas gostaria de voltar a usar meu Safari como antes sem ficar com medo de afetar meus dados, afinal meu Macbook Pro é de trabalho. Espero a ajuda de vcs, Valeu!! Sheila
  14. Oi Beto_Camargo, Obrigada pelas instruções, vou tentar assim que resolver um problema maior que eu arrumei, desconfigurei meu TimeCapsule, perdi minha rede Wi-Fi, estou logada direto no modem. Pode quebrar mais uma pra mim? Me explicando como acho minha antiga rede? Ou será que terei que começar do zero e criar uma nova rede??? Valeu!
  15. Oi pessoal, tenho uma rede sem fio usando o TimeCapsule, acabei de comprar uma tv led com entrada LAN para internet. Não entendo nada de rede, mas sou curiosa.... bem, tenho um Airport Express que liguei na tomada e espetei no LAN da TV, mas nada aconteceu, fica aquela luzi laranja piscandooooo Qdo abro o Utilitário AirPot ele não enxerga meu AirportExpress, COMO FAÇO PARA ELE ENXERGAR???? Agradeço se poderem ajudar e se o que eu estou fazendo é realmente possível.
×
×
  • Criar Novo...