Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coentro

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre coentro

  • Data de Nascimento 10/21/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife-PE

Conquistas de coentro

  1. Utilizo um A400 no meu MacBook Pro 2011 e a performance é espetacular.
  2. Prezados, boa noite. Com o lançamento do Apple Watch série 4, ainda vale a pena comprar um série 3 no BR? Referente ao iOS 5 no série 3, irei perder apenas o eletrocardiograma ou perco algo mais? Desde já, agradeço pela atenção
  3. Sim! Apenas os modelos lançados recentemente estão com incompatibilidade no 4g do Brasil.
  4. Tenho um iPhone 8 comprado em dezembro 2017. Este iPhone apresentou problema na bateria ( saúde da bateria estava diminuindo muito rápido. Estava com 93% em 6 meses de utilização) e na Itown (assistência técnica Apple em Recife) foi constatado também problema no microfone do aparelho. Foi solicitado um aparelho de substituição, recebi o mesmo, tudo certo. O problema é que a Apple não enviou invoice do novo aparelho. Caso eu precise (delegacia, seguro ou outra situação), como irei provar que o aparelho realmente é meu?Vendo que o número de série e IMEI do aparelho de substituição é diferente do aparelho que comprei e me foi enviado nota fiscal pela loja. Entrei em contato com a Apple e fui informando que nada será feito para resolver minha solicitação. Pois o invoice só é enviado, quando o cliente envia o aparelho diretamente para a Apple e não autorizadas! Eles mesmo caem em contradição, pois o aparelho de reposição é enviado pela PRÓPRIA APPLE e a autorizada é da Apple . Irei tentar fazer um Feedback para a Apple USA e ver se resolve. Caso contrário, irei para pequenas causas! Alguem já passou por situação similar e pode ajudar? Desde já, agradeço pelo espaço.
  5. O amigo pode testar o SSD em casa mesmo! YouTube tá cheio de vídeo de como instalar o SSD. Não sei o modelo do seu macbook, mas o meu eu mesmo fiz a instalação do SSD e foi muito fácil. Com uma case para HD externo para notebook vc faz o teste tranquilo.
  6. coentro

    Macbook Air 2012

    Quantidade de ciclos. Quanto mais ciclos, maior a quantidade em que a bateria foi drenada ( descarregada ). Sendo assim, quanto menor a quantidade de ciclos, melhor a vida útil da bateria!
  7. Meu amigo, me desculpe. Citei o seu post de forma errônea. Na na verdade queria me referir ao post abaixo.
  8. Amigo, infelizmente acho que a matéria foi alterada. Pois não encontrei tal informação na mesma. Eu estava até esperançoso quando li o seu post, mas quando fui no link me deparo com apenas máquinas a partir de 2012. Another clue as to which Macs might not be supported was Metal. We expected that Macs that don't have Metal support would get dropped after High Sierra. We were correct in our predictions, only the following Macs support Mojave: iMac models from 2012 or later iMac Pro (from 2017) MacBook models from 2015 or later MacBook Pro models from 2012 or later MacBook Air models from 2012 or later Mac mini models from 2012 or later Mac Pro models from late 2013 (plus mid 2010 and mid 2012 models with recommend Metal-capable GPU)
  9. Amigo, boa noite! Qual foi o procedimento adotado pela Apple, reparo do aparelho ou troca?
  10. O pior que vai ter gente comprando!!! Enquanto sustentarmos esse tipo de prática, vamos ser estorquidos sempre. Não existe manter os preços nos EUA e aqui no Brasil aumentar. Vergonha apple BR
  11. Gostaria de saber apenas o motivo do aumento aqui no Brasil, sendo que nos EUA a apple manteve os mesmo valores???? Estava disposto a trocar o meu iMac pelo novo, mas desisto!! Próximo ano compro nos EUA,pago o imposto e mesmo assim saio ganhando!!!! Vergonha apple BR.
  12. Estou tendo problemas com a senha do meu iCloud!! Ja fiz uma nova senha e mesmo assim recebo a mensagem de senha incorreta!! Dessa forma não consigo sincronizar meus arquivos no iCloud. Alguém está tendo o mesmo problema?
  13. Trouxe meu iMac de 21´5 da minha assinatura dos EUA, comprei uma illuger e trouxe o mesmo como mala de mão!!! Comprei ela no amazon, por que no site do fabricante não tinha para pronta entrega, pode comprar despreocupado, pois ela é muito segura e de material excelente!! Segue o link: http://www.ilugger.com/
×
×
  • Criar Novo...