Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coentro

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    coentro recebeu reputação de Rafo Barbosa em SSD UV400 ou A400 da Kingston?   
    Utilizo um A400 no meu MacBook Pro 2011 e a performance é espetacular.
  2. Positivar
    coentro deu reputação a Heitor em Apple Watch 4   
    Vale a pena se o que o Series 4 oferece não foi tão relevante para você, além do preço que deseja pagar.
    O Series 4 tem novos auto-falantes e microfones, tela com maior aproveitamento de espaço e no watchOS, o ECG (eletrocardiograma).
    Se isso for fundamental pra você, lembrando que o ECG funciona "na gambiarra" no Brasil, então o Series 3 não é uma opção. Se não, vai de Series 3 que continua sendo um ótimo aparelho. O meu tá completando um ano de uso mês que vem e não tenho nada do que reclamar.
  3. Curtir
    coentro recebeu reputação de rafarmoreira em Novo macOS deve rodar somente em Macs 2012 em diante   
    Meu amigo, me desculpe. Citei o seu post de forma errônea. 
     
    Na na verdade queria me referir ao post abaixo. 
     
  4. Curtir
    coentro deu reputação a Luciano Assunção em Roubo + iPhone sumiu do iCloud   
    Aprendi algumas coisas com um roubo que me aconteceu em outubro do ano passado. A pessoa pegou meu celular da minha mão no ônibus e sair correndo (dei mole, assumo, mesmo estando afastado da janela). Os caras conseguiram acesso ao celular tambem, provavelmente porque não deixaram a tela bloquear e mexendo nas mensagens do Facebook acabaram conseguindo achar a senha, pois por azar, eu tinha enviado à alguém naquele mesmo dia.
    Depois disso tomei umas medidas para dificultar o acesso a minha conta iCloud: 
    1 - ajustes > geral > restrição > contas (não permitir)
    Isso faz com que ninguém consiga acessar a área do iCloud sem antes passar por “restrição“, digitar a senha de restrição e liberar a alteração de contas. Sem isso, não adianta clicar na área do iCloud, pois nada acontece, a área inclusive fica fosca nos ajustes (aconselho que  a senha de restrição seja diferente de todas as outras). 
     
    2 - Eu costumava colocar meu número como confiável na verificação de dois fatores, até pela comodidade, mas isso abre uma brecha dos assaltantes colocarem meu chip em outro aparelho e assim receber o código de verificação para uma possível troca de senha. O que eu faço?  Cadastrei o número fixo de casa, dos meus parentes próximos e amigos, assim, quando preciso do código eu peço a eles. Infelizmente por segurança tenho esse inconveniente em relação a código de acesso. 
     
    3 - Desativei a Siri com a tela bloqueada e as notificações só aparecem  após desbloquear a tela. Como o iPhone X desbloqueia assim que você o pega, acaba não fazendo diferença para mim no uso. 
    4 - Tirei o “mãe” e “pai” do nome dos contatos da agenda, para, caso acessem meu celular sem autorização não fique tão fácil saber quem são  meus pais e peçam o código de verificação a eles. 
     
     

  5. Positivar
    coentro recebeu reputação de wafi em SOCORRO! MACBOOK COM COCA   
    Quanto cobraram pelo reparo?
  6. Positivar
    coentro deu reputação a Arthur L. C. em Mais uma vez: migrar ou não?   
    Comprar pela Mac AppStore não significa que formatar não será mais possível
    No Lion, exisye uma partição "Recovery" não necessitando de nenhuma mídia física para formatar! Sem dúvida nenhuma, sensacional!
  7. Negativar
    coentro recebeu reputação de Deusdará em Rastreamento MBP   
    Amigo,como te disse,exija um brinda como reparação!!! Se eles informam um prazo e não cumprem,o problema não é seu!!! Faz barulho,que eles vão te dar um magic mouse!!!
  8. Positivar
    coentro deu reputação a costelahb em Mac OS X Lion   
    segundo o site da apple... "We’re taking our best thinking from iPad and bringing it all to the Mac with Mac OS X Lion, available in summer 2011. Here’s a preview of some of the top features." e o verão de lá é justamente na WWDC
    estou muito ansioso assim como todos estamos...
    está fantástico o Lion...
    pena um bug ou outro que temos certeza que irão sumir na versão final!!!! ou alguém tem duvida que o pessoal da apple visita todos os foruns como esse espalhados pelo planeta????
×
×
  • Criar Novo...