Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Maciel

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formiga MG

Conquistas de Bruno Maciel

  1. Peguei um semelhante na DealExtreme pra testar no Modern Combat da Gameloft, porém ainda não chegou. Parece ser uma boa pra jogos FPS.
  2. Já ajuda !!! Uma pena mesmo não ter a opção automática... deteca a rede e já altera, ou deixa as variáveis de dns e ip de rede por conexão e não local... simples como no iOS ! vlw !
  3. Bom, tentei pesquisar mas nem expressar direito a dúvida eu sei, me perguntem se não fui muito claro. Criei dois perfis, o "Automático" para a rede de casa e casa da namorada, e o "Escritório", obviamente para o job. Eu gostaria de saber se tem como o perifl alternar automaticamente ao entrar na área de cobertura das redes, sem precisar alterar no System Preferences. Grato,
  4. Segue caminho para config no Mac: [sEU USUÁRIO DO MAC]/Library/Application Support/Steam/SteamApps/[sEU USUÁRIO DA STEAM]/counter-strike source/cstrike/cfg/config.cfg Agora, como faço para desligar sincronização vertical no Mac?
  5. Meu caso estava assim... caia menos, mas caia todo santo dia. Instalei o "Click to Flash" e estou a semana toda com o Safari 5 intacto ! ;D
  6. Basta atualizar o Flash mesmo... aqui estava dando isso, Firefox sucks.
  7. Muito Obrigado! Moro em Formiga MG, minha assistência, para caso algum dia precisar (espero que nunca hehe) vai ter que ser aí. ônus eu terei, da passagem ou sedex, mas é bom que posso confiar no estabelecimento!
  8. Não tive esse erro não mmpietro. O problema que tive foi que depois da atualização o meu voltou a não realizar o scroll com o ponteiro em cima do vídeo... (usando trackpad)
  9. Verdade... enviei eram cerca de 10horas no dia do feriado de Corpus Christ e a confirmação chegou em umas 2 - 3h +-...]
×
×
  • Criar Novo...