Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo_xploid

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ricardo_xploid

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 31-03-1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Contact Methods

  • Skype
    ricardo.tamogami

Últimos Visitantes

1.516 visualizações
  1. Apenas para compartilhar minha experiência. Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017. Quebrou a traseira (06/08) Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone. Custou R$ 0,00.
  2. Ao que parece todos os serviços de sua assinatura são migrados automaticamente (pelo menos da Apple, pois meu Icloud já aparece em USD). Vamos ver dia 09/09 quando vence a renovação se vai dar tudo certo. Outra coisa, entrei em contato com a Apple US pelo chat e tentei alterar o plano mensal para o completo e me pediram para ligar e falar com Agreement Admin. Liguei na Apple US e falei com eles, mas não é possivel alterar o plano após a primeira escolha, ou seja, terei que ficar no mensal.
  3. Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente.
  4. Atualizando: Me parece que agora os usuarios possuem apenas uma conta “global” e vc escolhe a região/país e depois de escolher o país vc altera o método de pagamento (não há como manter 2 regiões diferentes e dois métodos de pagamento, um para cada país). Vide: https://support.apple.com/en-us/HT201389 ou seja, ontem mudei pra região dos EUA para fazer o setup (via desktop no site da applied) que foi concluído com sucesso, mas ao mexer na App Store do IPhone, fui notificado que teria que mudar de região pro Brazil, então mudei, mas tive que configurar meu Cartão De Crédito de novo. Achei mto estranho isso e fui fuçar (verificar na conta americana se estava vinculada ao Pay PAL, e não estava, pois tive que configura-lá novamente para o pagamento via PayPal US). Assim, acredito que para manter meu Apple care ativo, terei que utilizar a conta na AppStore americana.
  5. Entendi!!! As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US?
  6. Então unica coisa estranha que quando fui comprar na AppStore pediram para eu mudar de região ou cadastrar um método de pagamento válido. Acabei colocando meu Cartão e deixando na AppStore do Brasil. Enfim, no Suporte Apple não aparece mais a mensagem para realizar o setup, pressuponho que funcionou então.
  7. Fiz pelo site que vc me mandou (entrei no "modo privado" e ele não redirecionou). Depois conclui o setup através do link que recebi via e-mail. Fiz algo errado? Rsrs
  8. Aparece assim, mas já aparecia antes. Em relação ao PayPal, não é possível adicionar saldo, mas consegui cadastrar meu cartão do NuBank aí ficaram 2 cartões.
  9. Onde eu vejo isso? Lembrei disso também. Será que o PayPal não da para adicionar um crédito? ou cadastrar um segundo cartão?
  10. Consegui! Agora é tirar a capinha e ser feliz. haha Muito obrigado!
  11. Entendi! Obrigado. Tentei fazer pelo link que você me passou, mas ali mostra a minha conta do BR. Vou ter que fazer pelo itunes em casa.
  12. Desculpa minha ignorancia, um coisa não ficou clara pra mim: Devo cadastrar o mesmo cartão no PayPal? Ou seja, se eu tiver algum problema com esse cartão não terei o mesmo problema que "pagar" direto pra Apple? ou devo de alguma forma colocar dinheiro nessa conta do PayPal?
  13. Consegui verificar a conta do PayPal no US. Não tenho muita afinidade com o PayPal, como faço para terminar o bendito Setup agora? Podem me ajudar, por favor?
×
×
  • Criar Novo...