Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo_xploid

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ricardo_xploid

  • Data de Nascimento 03/31/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Métodos de Contato

  • Skype
    ricardo.tamogami

Últimos Visitantes

2753 visualizações

Conquistas de ricardo_xploid

  1. Para aparelhos comprados fora no caso de um defeito de fabricacao, a garantia cobriria aqui no Brasil?
  2. Usei esse tutorial aqui. https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/
  3. Alguém já teve uma experiência negativa como a do amigo? Fiquei preocupado, pois comprei um iPhone 14 Pro Max americano e comprei o AppleCare+. Medo de não funcionar quando precisar.
  4. Acabei de pegar um aparelho novo e não estou conseguindo mudar para outra região pq tenho uma assinatura da Apple TV que vence em 03/12. Poderia me ajudar?
  5. Vim aqui, mas agora não trocam mais o aparelho com a parte traseira quebrada. Eles apenas efetuam o reparo. De acordo com atendente até o iPhone 11 eles trocam o aparelho, a partir do 12 o reparo é possível.
  6. Pessoal, bom dia!!! Faz um tempo que não uso o Apple Care.. Queria saber se continua na mesma.. é só marcar na Genius um horário e eles trocam na hora o aparelho? Tenho uma viagem pro Rio a trabalho, mas vou ficar somente 1 dia então queria saber se a troca é feita imediatamente?
  7. Eu fiz isso, coloquei um video qualquer de WhatsApp e ficou melhor, mas não 100% ainda. Provavelmente deve ser o roteador então.
  8. Pessoal, recentemente adquiri uma TV Sony Bravia (Android TV) que é compatível com AirPlay 2, mas quando faço o mirroring para ver vídeos do app Photos (gravados com iPhone a 1080p) vejo que o conteúdo na TV fica engasgando (tipo mini travadas). Tentei tanto do iPhone XS Max quanto do iPad Pro 2018 e os resultados são os mesmos. Meu roteador não é dos piores, tem 5ghz e já tentei conectar a TV via Ethernet. Queria saber se essa tecnologia realmente ainda não está madura o suficiente ou se tem algo com gargalo.
  9. Apenas para compartilhar minha experiência. Tenho um iphone X também que comprei em Singapura e com Apple Care+ em 2017. Quebrou a traseira (06/08) Levei na Omni que é autorizada aqui em Curitiba. Eles até têm iphones para emprestar, mas na época não tinham. Fiz a OS em uma terça feira e eles enviaram para troca. Na sexta-feira da mesma semana já recebi o novo iphone. Custou R$ 0,00.
  10. Ao que parece todos os serviços de sua assinatura são migrados automaticamente (pelo menos da Apple, pois meu Icloud já aparece em USD). Vamos ver dia 09/09 quando vence a renovação se vai dar tudo certo. Outra coisa, entrei em contato com a Apple US pelo chat e tentei alterar o plano mensal para o completo e me pediram para ligar e falar com Agreement Admin. Liguei na Apple US e falei com eles, mas não é possivel alterar o plano após a primeira escolha, ou seja, terei que ficar no mensal.
  11. Se eu não estiver fazendo nenhuma bobeira, parece que sim. Meu até cogitei cancelar a inscrição no Apple Care e tentar pagar novamente (full primeiro e se não der mensal), mas vou esperar até o próximo vencimento para ver se vai debitar corretamente.
  12. Atualizando: Me parece que agora os usuarios possuem apenas uma conta “global” e vc escolhe a região/país e depois de escolher o país vc altera o método de pagamento (não há como manter 2 regiões diferentes e dois métodos de pagamento, um para cada país). Vide: https://support.apple.com/en-us/HT201389 ou seja, ontem mudei pra região dos EUA para fazer o setup (via desktop no site da applied) que foi concluído com sucesso, mas ao mexer na App Store do IPhone, fui notificado que teria que mudar de região pro Brazil, então mudei, mas tive que configurar meu Cartão De Crédito de novo. Achei mto estranho isso e fui fuçar (verificar na conta americana se estava vinculada ao Pay PAL, e não estava, pois tive que configura-lá novamente para o pagamento via PayPal US). Assim, acredito que para manter meu Apple care ativo, terei que utilizar a conta na AppStore americana.
  13. Entendi!!! As próximas parcelas do AC+ vão ser debitadas direto do meu CC ou do meu CC através do PayPal US?
×
×
  • Criar Novo...